sexta-feira, 12 de maio de 2017

Minha Esposa virou Puta do Motoqueiro (Por Sr. Morango)



Ola amigos,

Faz muito tempo que não escrevemos aqui no blog, principalmente pela falta de tempo que nos consome, mas nem por isso deixamos de aprontar algumas coisas, o que vou contar a vocês agora é uma das aventuras mais audaciosas que já relatamos por aqui. Até porque neste caso, a Morango esta se divertindo sem a minha participação. Vamos lá:


Já a alguns meses minha esposa conheceu um rapaz dentro do ônibus, porém ate então ela não tinha me dito nada, porém em um destes encontros eles trocaram o numero do whatsaap para continuarem conversando, ate aí nada demais, ate que um dia esse amigo dela a informou que não iria mais pegar o ônibus com ela, pois agora ele havia comprado uma moto, e caso ela quisesse ele poderia dar carona a ela. 

É claro que a safada topou, e só a partir daí que eu fiquei sabendo de toda essa história, foi então que eu fiquei pensando qual seria a intenção daquele cara com a minha mulher, já que ninguém é tão bonzinho assim. Mas para infelicidade dela, esta carona não ocorreu, na verdade demorou para coincidir dia e horário para eles se entrarem.

Até que em determinado dia, ela chegou cedo em casa, e quando a questionei ela me disse tinha voltado com aquele amigo que ofereceu carona, e que a partir daquele dia, iria de carona todos os dias com ele. Confesso que a declaração dela me deixou com tesão, e fiquei curioso para saber o que mais poderia vir a acontecer.


Ela me contou que quando subia na garupa dele, ela o abraçava e ficava bem coladinha no cara, tanto é que qualquer um poderia afirmar que ambos eram namorados, ela me contou que fazia isso pois estava com medo de cair da moto, mas que no decorrer da viagem, a vontade dela, era de poder colocar a mão no pau do cara para saber se ele era pauzudo, essa então passou a ser a curiosidade da minha mulher.


Sempre que ela chegava em casa estava com a buceta toda molhada de tesão, e me contava que estava cada vez com mais vontade de dar para o novo amigo, ela sentava no meu me falando que queria sentar era no pau do cara, e me chupava desejando o pau do outro na cama. Aí eu falava para a puta da Morango dar logo para o cara, já que a buceta gostosa dela estava pegando fogo daquele jeito por ele.


Um certo dia no final da tarde, eu estava esperando minha esposa chegar em casa quando recebo uma mensagem dela pelo meu whatsapp: "Oi amor vou chegar mais tarde, pode jantar sem mim, quando chegar em casa eu explico, te amo!!". Na hora eu me toquei que a minha esposa cachorra ia dar para o novo macho dela, fiquei imaginando para onde ele estaria levando ela, e o que ele faria com ela, já que a Morango gosta de ser dominada pelos machos na cama, com certeza ele iria fazer muita coisa com ela.






Quando mais eu pensava no que poderia estar acontecendo, com mais tesão eu ficava, e mais a noite ficava, e quanto mais demorava para ela chegar em casa eu ficava pensando o tanto de putaria que eles deveriam estar fazendo juntos. Ela demorou bastante para chegar em casa naquela noite, recebi outra mensagem dela informando que estava na rua de casa, fiquei naquela expectativa ate que ela entra e me beija.


Deu para sentir no beijo dela que ela mamou bastante o pau do cara inclusive havia experimentado o leite dele, tirei a roupa dela e quando vi a sua buceta estava toda vermelha de tanto meter, fui cheirar a buceta e senti o cheiro da camisinha do cara, levei a ao quarto eu ja com muito tesão pedi para ela me contar tudo que havia acontecido.


Ela me contou que antes de subir na moto ele a perguntou se ela queria ir a "um lugar com ele", ela respondeu que iria para onde ele quisesse (cachorra né, também acho), ai ele complementou falando que o lugar só poderia ir maiores de idade e com RG, lógico que a cadela topou e foram ao Motel.


Já na portaria do Motel ela estava com a calcinha toda molhada de tesão, estava com muita vontade de dar para o cara, e assim que entraram no quarto ela mesmo tomou atitude a partiu para cima dele, ela me disse que o macho era pauzudo do jeito que ela gosta, e era tão grosso que ela não conseguia colocar todo o pau na boca, ia só até a metade.

Já em cima da cama e sem roupa minha esposa virou puta do motoqueiro, pois ele a comeu como bem quis, primeiro pegou ela por cima, onde conforme ele ele metia nela eles se beijavam na boca, depois pegou minha mulher de ladinho enfiando todo o pauzão com vontade na buceta dela, mas a parte que ele mais a fez gemer foi quando empinou o rabo dela e a comeu de quatro, ela me contou que ele travou na cintura dela, e meteu o pau bem fundo, fazendo sentir arrepios de tanto tesão. 








 Quanto mais rápido ele metia, mais rola ela pedia, e mais tapa ela levava na bunda, segundo minha puta, o macho batia na bunda dela com vontade e metia a rola mais fundo ainda, naquela hora ela sentiu uma verdadeira vadia, nem lembrava que era casada, ou que o marido a estava esperando para jantar, ela só queria foder e sentir o pau do cara.


A foda de quatro dos dois foi tão intensa que o macho não resistiu e gozou, segundo ela, ele gozou muito, e ela ficou toda molinha com o bumbum vermelho de tanto apanhar, mas nem por isso ela ficou satisfeita, ela fez questão de chupar todo o pauzão do macho pós gozo e deixou a rola dele bem limpinha. Ela me disse também que alem da porra ser bem grossa tinha um gosto muito forte. Por isso eu tinha sentindo quando a beijei.

Nessa altura eu que estava com meu pau pulsando de tesão, e para finalizar ela me disse que iria meter sempre com ele ate porque ainda não tinha explorado todo o potencial do novo macho comedor, aí eu que não resisti e comi ela com vontade gozando gostoso na buceta dela.









 

9 comentários:

  1. Adorei o relato. Q mulher incrível. Deliciosamente safada.

    ResponderExcluir
  2. Curti relato essa mulher é maravilhosa. Meu sonho ela.

    ResponderExcluir
  3. Já estava morrendo de saudades de vcs a senhora morango e tesuda demais meu sonho de consumo que mulher deixo meu watts 947458313 sou de SP capital me chama sr. Morango adoraria fyder a sua esposinha bem gostoso

    ResponderExcluir
  4. Sr morango vc é meu sonho de consumo, tesão de mulher sou negro moro em são Paulo capital adoraria te conhecer sem compromisso avendo afinidades quem sabe algo mais meu watts 94745-8313 sou bem dotado com experiência com casais não uso drogas nem fumo meu único vício é uma casadam

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, minha esposa precisa de um motoqueiro RS
    Venha nos conhecer
    https://esposatimidasafada.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  6. Como não amar essa vadia? Como não a desejar, como não sonhar com sua bunda sendo estapeada, como não desejar seu beijo com gosto de porra de outro macho? Que mulher, que mulher... Li o relato esperando pelo momento onde ela ficaria de quatro, e me imaginei beijando sua boca e falando putarias em seu ouvidinho, enquanto ela gemia no pauzão do motoqueiro sortudo!

    ResponderExcluir
  7. saudade enorme de voces

    que bom que voltaram!

    quero convidar voces para minha entrevista no meu blog

    fico no aguardo do contato

    ResponderExcluir