domingo, 10 de julho de 2016

Mamando o Negão em publico (será que alguem viu?) (Por Sra. Morango)

Oie amores! O que vou contar a vocês foi totalmente imprevisto.

Eu fui convidada a ir a um evento com o meu marido, erade exposições e muito bacana. Pegamos uma van que nos levaria ate lá, assim como a outras pessoas também. Eu estava usando legging e um top cropped bem decotado além de salto e calcinha só o fio.

Dentro da Van entrou um negrão que de cara não soube disfarçar o interesse no meu decote. Apesar do meu marido estar ao meu lado, acredito que naquele momento ele deduziu que estivesse sozinha, pois quando chegamos ao evento ele desceu na frente e ficou meio que me esperando, meu marido saiu em seguida, e ao pegar na minha mão para descer, o negrão se "tocou" e sumiu.

A exposição estava otima! Tiramos muitas fotos com as pessoas e eu fiquei com aquele negrão ousado na cabeça, e por incrivel que pareça acabamos nos reencontrando dentro do evento. Ele estava a trabalho lá e nos entregou um cartão, tiramos fotos juntos e subimos para um outro andar onde também acontecia o evento, mas era mais vazio, e passamos a conversar.

O safado se tocou que eu estava afim dele, me agarrou pela cintura enquanto conversava com meu marido sobre coisas banais do dia a dia, enquanto me alisava discretamente. Até que o assunto com o Sr. Morango foi esquentando...

Chegou o assunto sobre hobby, swing, baladas liberais, menage, fetiches e comecei a perceber um volume na calça do negrão, um volume aliás, que não parava de aumentar. Ele me elogiou começou a falar o quanto eu sou bonita, gostosa e tal, e aproveitou para colocar a minha mão na sua calça. Meu, que pau era aquele? Enorme, grosso, me deixou com agua na boca.

Ele continou conversando com meu marido enquanto eu apertava, alisava e massageava aquele pauzão, ainda por cima da calça, até que em um determinado momento ele não resistiu e beijou meu ombro, e foi descendo até chegar no meu decote, e por fim, no bico do meu seio, onde ele passou a chupar gostoso, naquele momento, nenhum de nós três nos importavamos com as pessoas que passavam ao redor.

O Negrão me queria, e queria naquele momento... Ele pediu permissão para o Sr. Morango que deu carta branca a ele, foi quando ele nos levou em um cantinho, botou a rola para fora, e eu não tive escolha, me agachei e chupei com vontade!! 


O pau dele deve ter uns 25cm eu lambia a cabeça, o saco e colocava o que dava na boca, o Sr. Morango tirando fotos, o negrão tremendo de tesão na minha boca e eu totalmente molhada chupando com muita vontade.

Eu ja estava totalmente submissa ao negrão quando ele me levantou, beijou minha boca, e disse que queria me comer ali mesmo. Eu disse que não teria como, mas ele me domnou, colocando de costas para ele, abaixou minhas calças até o joelho, puxou a calcinha de lado e foi metendo o pauzão.

Nunca me senti tão preenchida como estava naquele momento, era muito gostoso, me deixou mais tesuda ainda, queria sentir tudo dentro e eu comecei e quicar no pau. Nunca tinha dado para um pau tão grande e grosso e em pouco tempo ja estava gozando. O negrão safado me pegou pela cintura e foi metendo, e eu contendo o gemido, para não chamar atenção, até o safado gozar gostoso. Foi a melhor rapidinha que eu já tive!!




























Depois beijamos na boca, trocamos contatos e fomos cada um para o seu compromisso no evento. Eu fiquei o tempo inteiro ainda sentindo o pau dele na minha buceta, na hora de ir embora já com o evento finalizado, ele nos esperava na saida. Aí nosso destino foi o motel, terminar o que começamos. 

26 comentários:

  1. Muito legal. Sra Morango faz jus ao nome da fruta. Uma delícia. Adoraria prova-la. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. ola casais me convida posso ajudar vc com sua esposa e apimentar o casamento dos dois 11-98622-7259

    ResponderExcluir
  3. QUE DELICIA.....MORANGO COM CREME DE LEITE FICA MUITO BOM....RSRSRS - DELICIA! COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Q experiência ótima,deu muito tesão

    ResponderExcluir
  5. Q experiência ótima deu moo tesão

    ResponderExcluir
  6. Q experiência ótima,deu muito tesão

    ResponderExcluir
  7. Boa noite casal td bem? eu gostaria de saber qual é a possibilidade de conversarmos e nos conhecer-mos para saber se rola algo gostoso. Sou Negro tenho 1,70alt. peso 80,0kg, sou de Sp capital da zona sul, tenho 32 anos e sou apaixonado por um bom sexo. E lendo seu relatos meu pau escorre de tanto tesão pelas fotos te acho muito gostosa. eu te sigo no instagram. segue meu e-mail (nnv.nnv30@gmail.com) caso queira entrar em contato para nos conhecermos. sou muito discreto educado e respeitoso. caso eu faltei com respeito aqui no meu relato peso desculpas.

    ResponderExcluir
  8. Já acompanho vocês por aqui e pelo Instagram já faz um bom tempo! Se for possível anote meu Whats: 11953315075 .
    Beijos Diaz

    ResponderExcluir
  9. Putinha gostosa um dia queria t encontrar assim na rua

    ResponderExcluir
  10. Putinha gostosa um dia queria t encontrar assim na rua

    ResponderExcluir
  11. So de ler isso tô com um tesao infernal como queria comer essa buceta

    ResponderExcluir
  12. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO – hmaduromaduro@gmail.com – EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaa !!!!Sr.morago fiquei com bastante Tzão lendo essa aventura Deliçiante..,quem mim dera uma oportunidade dessas ������

    ResponderExcluir
  14. delicia de mulher. tesao do caralho sinto nela

    ResponderExcluir
  15. Oi, ta linda como sempre, bloquearam seu instagran, voce vai fazer outro e postar aqueles fotos sex.... abraço
    William

    ResponderExcluir
  16. Perderam a conta no Instagram? SDds d vcs,
    Erickmangabeoratti

    ResponderExcluir
  17. Grandes malucos..
    Kiss
    Www.onossoamorperfeito.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Que foda deliciosa, queria ser eu te comendo gostoso assim...

    ResponderExcluir
  19. Delicia de morango quero experimentar tbm gostosa

    ResponderExcluir
  20. Linda, adorei sua experiencia, queria uma esposa assim e ainda vou ter, que usa roupas ousadas e sabe ser soberana, mulher de respeito, mas que saber se portar!! No fundo todo homem gosta de mulheres como voce, só tem vergonha de adimitir. Parabens ao marido...

    ResponderExcluir