domingo, 24 de abril de 2016

Sra. Morango Delivery para o Negrão Pauzudo





Olá amores!!

Estava um pouco ausente do blog e mais ativa no instagram rsrsrrs mas agora vou contar a vocês essa brincadeira gostosa.

Conhecemos um negão de pau enorme lá na erotika fair, chegamos dar uma rapidinha que me deixou com água na boca (na buceta também rsrsrs) até porque aquela delicia me deixou toda preenchida de tão grosso que era. Depois disso mantivemos contato pelo imo e a cada dia que passava ficava com mais vontade ainda de sentar muito gostoso naquele pauzão.

Ele queria que eu fosse até ele, como nem moramos tão longe assim resolvi fazer um "Morango a domicilio" para ele, então em um sábado depois do meu trabalho, cheguei em casa, tomei um banho gostoso, peguei uma calcinha bem minuscula e fui de ônibus até ele, que já estava em um hotel me esperando.

Ao chegar na porta do hotel minha buceta já estava toda encharcada pois me sentia uma verdadeira puta ao me encontrar com um macho. Ainda nais um negrão (quem me acompanha no blog sabe que eu não resisto a um negão) e como podem ver eu fui muito bem recebida por ele.

Ele estava peladão já de pau duro ao me receber, conversamos um pouco, mas assim que chegamos até a cama eu comecei a mamar no pau dele, a minha buceta estava com tanta vontade daquele pau, que até estava fugindo da calcinha, quanto mais eu mamava mais vontade de sentar me dava.




Quando comecei a sentar, aquele pauzão começou a me preencher, era impossível não gemer muito de tanto que estava muito gostoso.





O Negão era muito safado e estava se acabando na minha buceta, não demorou muito e ele já estava querendo me pegar de quatro, e eu claro, já empinei meu bumbum para que ele metesse com muita vontade...









Eu gritava de tão fundo que aquele pau entrava, e cada vez que ele socava mais sensível minha xoxota ficava, tanto é que em um determinado momento até meu cuzinho ficou piscando de tão gostoso que aquelas metidas estavam






Ele encheu a minha bunda de tapas e quanto mais ele batia, mais vontade de dar para ele eu ficava e mais fundo o pau entrava, fazendo as bolas bater na minha buceta e meu cuzinho se abrir de vontade de rola.



Eu só não dei o cuzinho porque o pau dele era muito grande e grosso, pois se fosse do tamanho do Sr. Morango por exemplo, eu ia pedir para ele foder com muita vontade meu cuzinho.

Depois de foder bastante a minha buceta, o negrão tarado comedor de esposa me botou para mamar de novo, e aí vocês podem ver o quanto que era grosso...






Aí o safado começou a meter na minha boca como se fosse uma buceta, e fiquei literalmente preenchida e com muita água na boca, mas a buceta e o cuzinho começou a piscar de novo, aí ele teve que me pegar com vontade mais uma vez.







E foi desse jeito que finalizei a minha visita ao negrão comedor, tomando leitinho como uma boa esposa faz. 

Viram como aprendi direitinho com meu marido a ser uma esposa delivery.

Beijokas gostosas!!!


13 comentários:

  1. Que tesão de mulher. Da água na boca de vontade de chupar v. Todinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Que tesão de mulher. Da água na boca de vontade de chupar v. Todinha!!!

    ResponderExcluir
  3. A mnha pergunta é a seguinte porque so vc pode foder gostoso com qualquer cara
    ? Porque nunca tem historias ou cenas do senhor morango fudendo outras mulheres?
    É sempre vc e ele la filmando nossa se for para ser swing o cara deve tbm fuder outras bucetas

    ResponderExcluir
  4. saudades de ler esses relatos deliciosos... vem pra paraiba experimentar o negro da pb, vem delicia!

    ResponderExcluir
  5. muito deliciosa essa sra morango gostaria de uma noite com ela

    ResponderExcluir
  6. que tezao essa mulher vcs tem insta ????? nos passem somos muitos fã de vcs bjs casal

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de conto, de mulher...
    Sou seu fã tesão

    ResponderExcluir
  8. Mulher maravilhosa, linda e gostosa!!! Eita tentação! !! Bora safadear um pouco e viver um momento cheio de prazer, desejo e cumplicidade!!! Beijos! Parabéns pelas fotos de muito bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  9. Eita mulher maravilhosa, linda e gostosa! Eita tentação! Bora safadear um pouco e viver momentos maravilhosos e prazerosos juntos!!! Entre em contato meu anjo!

    ResponderExcluir
  10. Eita mulher maravilhosa, gostosa e linda!!! Parabéns pelas fotos maravilhosas e de muito bom gosto!!! Bora safadear e viver momentos de prazer e desejo!!

    ResponderExcluir
  11. Deliciaaa se casada tambem quero te cmer assim

    ResponderExcluir
  12. Delicia de esposa, negao sortudo heim...fudeu essa esputinha linda!

    ResponderExcluir
  13. Um verdadeiro tesão de mulher maior vontade de comer ela bem gostoso

    ResponderExcluir