segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Dançando com Gogoboy (Por Sra. Morango)

Oie amores!! Estou de volta, e o que quero contar para vcs é uma historia muito interessante rsrsrs

Sempre freqüento feiras eróticas e baladas onde rolam shows de striptease, adoro ver homens e mulheres sensuais dançando e interagindo com as pessoas, e algumas vezes, comigo também, é claro hahahaha. 

Em uma dessas noites em que estava com meu marido para assistir mais um show, resolvi sentar bem pertinho do palco para poder aproveitar bastante, antes do show começar, o DJ sempre anima o publico com musicas animadas, depois de um tempo em que haviam vários casais dançando na pista, eis que é anunciado o primeiro show da noite.

É um show masculino onde entra um gogoboy moreno claro (e bem gostoso) de 1,82 acredito eu, com uma roupa bem sexy e provocante, ele logo começa a dançar e animar as mulheres mais assanhadas. Meu marido percebeu que ele já entrou no palco me olhando, mas nem dei muita bola para o que ele dizia por conta do alto som que estava rolando naquele momento.

O Gogoboy vai se esfregando e dançando nas mulheres perto dele e depois foi até o fundo, onde quase meus olhos não o alcançava, eis que para a minha surpresa, ao seu retorno, ele veio direto ao meu encontro, me pegou delicadamente pela mão e com um olhar bem safado e convidativo me chamou ao palco, olhei para o meu marido que com um sorriso orgulhoso fez um sinal aprovando a minha ida.

Ao chegar no palco ele encostou seu corpo atras de mim, encaixando-se bem no meu bumhum e respirando bem fundo no meu pescoço. Eu estava usando um mini vestido colorido e bem colado no corpo, que exaltava claramente minhas curvas, principalmente no bumbum, conforme eu ando o vestido sobe insistentemente. Estava de salto alto preto e uma calcinha fio dental vermelha, com um detalhe, a parte da frente é aberta.

Ao começar a performance o gogoboy ja tratou de ir com as suas mãos até o meu bumbum e apertou, levantou meu vestido, revelando a todos minha calcinha, deu um tapa na minha bunda e ao meu ouvido me chamou de gostosa. O DJ falava alguma coisa pelo som mas naquele momento eu realmente estava com muito tesão, nem prestava mais atenção no que acontecia ao meu redor.

Mais do que rapidamente o gogoboy muito safado tira todo o meu vestido e o arremessa ao meu marido que estava na mesa, com um sorriso bem safado e saboreando um drink. Como estava sem sutien fiquei com os seios de fora. Ele me agarrou e começamos a dançar, bem lentamente, bem sensualmente e provocante, um de frente para o outro, olhos nos olhos, ate que ele me levanta eu entrelaço minhas pernas no seu corpo e o meu tesao só aumentava.

Não satisfeito ele me solta e dessa vez tira a minha calcinha, eu geralmente deixo minha xaninha sem pêlos nenhum, 100% lisinha, mas dessa vez deixei um "bigodinho" que deixou meu novo amigo louco, consegui sentir claramente que estava com o pau duro.

A iluminação estava a meia luz, nas mesas mais próximas, conseguia perceber que outros casais estavam bem animados com a performance ali apresentada por nós, alem da musica e do DJ falando algumas coisas, não havia manifestação do publico, todos olhavam fixamente, como se hipnotizados por tudo que ali acontecia.

Agora era a minha vez de lhe tirar a roupa, primeiro foi a sua camisa, aproveitei para dar leves beijinhos em seu torax e depois a sua calça, que delicia era aquele homem, corpo bem desenhado, definido, estava com tudo bem distribuído, graças a academia, era perceptível seus músculos exaltados.

Tirei a sua calça e o deixei apenas de cueca, desci ate embaixo e ao subir passei meu rosto quase que colado em seu corpo, passei bem lentamente naquela perte gostosa onde o pau dele pulsava. Mais uma vez corpo a corpo colado, depois, em um movimento rápido ele me vira e da um tapa no meu bumbum, o DJ foi ao delírio e meu marido estava orgulhoso ao ver sua esposa naquela situacao prazerosa, de total entrega, exibicionismo e submissão.    

Dancei no pole dance, totalmente nua, fiz uma micro apresentação, claro que amadora, mas com muito tesão, onde minha principal arma foi o rebolado, e o salto alto que foi a única coisa que me restou... Depois da minha dança ele me agarra de novo, e ao meu ouvido diz "tira a minha sunga", foi nessa hora que todas as luzes se apagaram.

De forma instantânea soltei um sorriso malicioso, seguido de uma mordida no lábio, e de pronto respondi, "com todo prazer, amor". E lá fui eu lentamente descendo entre suas pernas e tirando de uma perna e depois de outra, e mais lentamente ainda subindo, só que dessa vez ele estava com a mão na frente daquela delicia dura. Pegou a sunga da minha mão, colocou no lugar da mão dele, me colocou contra seu corpo encoxando meu bumbum e mais uma vez dançando e falando ao meu ouvido o quanto era gostoso estar ali comigo. Eu com os olhos fechados só consegui responder um "uhum" que saiu quase que como um gemido.

Aquela dança parecia que durou uma eternidade mas não foi mais que 5 minutos, eis que a musica acaba, ele me agradece pela colaboração, eu retribuo a gentileza e sob aplausos do publico volto nua até a mesa do meu marido, e ele todo orgulhoso, me entrega a calcinha e meu vestido, e ali mesmo começo a me vestir.

O DJ anuncia um intervalo para o próximo show e todos voltam à pista de dança, nem vi a hora que o gogoboy saiu, recebi surpresa um drink de agradecimento, e começo a voltar ao eixo. Quando de repente  meu marido me da um toque e me fala: "olha quem esta lá com o DJ te olhando" era ele, o meu parceiro de dança, safado. Estranhei pois geralmente, eles se apresentam e vão embora. Mas ele não, como ainda havia o show feminino, imaginei que a stripper poderia ser uma amiga ou namorada dele, sei lá. 

Ele ficou lá durante toda a performance do show feminino, onde também participei, só que da minha mesa, com a stripper no meu colo, e meu marido louco vendo tudo aquilo, depois ela foi interagir com outros casais e o safado continuou lá, me olhando...

(continua...) 

10 comentários:

  1. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir
  2. Olá Morango Kasada,tudo certo com vocês?
    Deliciosa história esta do pole-dance.
    Estou passando apenas pra mandar um abraço, já que sairam do D4, e gostaria de manter o contato com vocês.
    Vez ou outra, vou ir lá pro bairro de São Judas, logo seria legal manter o contato.

    Abraços para os dois, e aproveitem bem o fim de semana.

    PutãoSP D4Swing

    ResponderExcluir
  3. Moranguinho gostosa. tesao de mulher. feliz por vcs terem voltado ao blog

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pela continuação! rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Estou ansioso pela continuação da história. Bjs pro casal.

    ResponderExcluir
  6. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, como seria bom ver isso, de onde vocês são?

    ResponderExcluir
  8. Tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro fode mulher casada bem PUTINHA na frente do marido em cinema porno e glorie watzapp 011942794620

    ResponderExcluir
  9. maravilhosa delicia tesao de mulher goste joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Linda, que experiencia... adorei!!! vc é ousada e mulher com M maiusculo

    ResponderExcluir