sábado, 3 de outubro de 2015

Exibicionismo e Selfie Morango


Oie amores! O Sr. Morango fez uma surpresa para mim, ele me deu de presente uma legging delicioso que imita como se fosse uma calça jeans. A ideia dele é me exibir por aí já que agora estou com meu shape renovado.

Eu claro adorei o presente e no dia seguinte já resolvi estrear com um top vermelho e um salto alto, além de brincos e pulseira e fui aprontar por aí, o resultado você confere logo abaixo ;)





















Essas fotinhos nós tiramos no metrô, e como o ar condicionado esta bem "frozen" o meu farol acendeu, então resolvi dar uma animada para o Sr. Morango e para vocês do blog também.



Como a moda agora é selfie resolvi tirar algumas também e o Sr. Morango como não é bobo nem nada resolveu dar o toque da visão dele enquanto eu me divertia me exibindo nas fotinhos. 
Essa foto me deixou orgulhosa pois mostra o quanto eu consegui emagrecer e também recebi vários elogios de gostosa e algumas outras propostas, sempre quando meu marido não estava por perto, é claro ;)




E por fim essa fotinha para deixar uma beijoka gostosa a todos vocês meus fiéis seguidores e dizer a todos que estou muito feliz em voltar e agora R E P A G I N A D A ! ! ! ! 

14 comentários:

  1. Sensacional!
    Amo fotos assim...
    Bjs e abs do RAFAZL

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito, porque você já era gostosa antes... mas, agora, está SENSACIONAL!!

    ResponderExcluir
  3. Vc é maravilhosa de qualquer jeito sra Morango.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita dlç coisa boa boca carnuda gostosa calça primeira foto sentada um pacotao enorme fiquei de pau duro vem se exibir aqui em itanhaem gostosa tesuda praia satelite

      Excluir
  4. Que bom que voltaram.
    A Sra Morango continua maravilhosa como sempre!
    Vcs fazem falta no twitter. Bjs

    ResponderExcluir
  5. deliciosa vc ja era. mas impressionante como ficou ainda mais gata e gostosa. vc e top, morango! bjos de seu fã Negro da PB

    ResponderExcluir
  6. o sr morango bem q podia fazer umas fotos da nossa idolatrada moranguinha toda gozada no rostinho de safada e nos peitoes deliciosos

    ResponderExcluir
  7. morango com chantily. delicia... rs so faltou ela montada num pauzao pra nos deliciarmos com essa visao perfeita. adorei vc loira. bjus minha gostosa

    ResponderExcluir
  8. Morango linda e deliciosa. Adorariamos ver essa deusa com o rostinho todo esporrado. Publiquem fotos assim por favor.

    casalrn

    ResponderExcluir
  9. Deliciosa como sempre... ainda te como.. rsrs...

    ResponderExcluir
  10. ela sempre foi deliciosa, quer o que matar os homens. Quero mandar um presente, como faço?

    ResponderExcluir
  11. Morango gata e gostosa. Adoraria chupar seu moranguinho ate vc me dar melzinho na boca

    ResponderExcluir
  12. Simplismente demais!! parabens, fico exitado lendo seus posts

    ResponderExcluir