quinta-feira, 31 de julho de 2014

Lingerie Day 2014 (Por Sra. Morango)


Oi amores!!!

Hoje dia 31/07/2014 é comemorado na internet (para a alegria da macharada de plantão) o Lingerie Day. 

É uma brincadeira que começou timida mas que a cada ano mais mulheres entram nessa onda nas redes socias;
Neste dia, a ideia é fazer com que as pessoas postem fotos de suas roupas íntimas na web, mostrando estilo de vida, atitude e conforto.
E eu claro não podia ficar de fora e pedi para o Sr. Morango me ajudar neste post. Espero que gostem das fotos... Ah e não esqueçam de deixar um comentário, pois adoro ler o que vocês tem a dizer sobre as fotos postadas aqui.



A pegada do Sr. Morango




Selfie no espelho

Close do Bumbum

A Maioria das minhas calcinhas são vermelhas 

Mas tenho calcinha preta também, acho essa lindinha



11 comentários:

  1. SIMPLISMENTE ESPETACULAR, DELIRANTEMENTE EXCITANTE, DELICIOSAMENTE PERFEITA, ESTONTEANTEMENTE LINDA, SUCULENTA, MARAVILHOSA, ETC...ETC...ETC....

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Morango, cheia de saúde hein...Adorei a touquinha... tem que usar mesmo, muito frio esses dias...rsrs...Bjão..

    ResponderExcluir
  3. O q dizer dessa mulher?
    MARAVILHOSA? PODEROSA? TESAO? INCRIVEL? DELICIOSA? Todos adjetivos sao poucos para essa fruta tao gostosa q e a MORANGO! Adoro essa mulher...

    ResponderExcluir
  4. Linda oq vc vesti fika bem.por q vc e linda e deixa td ao seu redor bonito.so falto uma calcinha branka.ja pati 2 punheta uma p vermelha e. Outra p preta.vjs

    ResponderExcluir
  5. Sen lugar a dudas e uma autentica preciosidade

    ResponderExcluir
  6. Hum que vontade de puxar essa calcinha de lado e meter minha pica dura nessa buceta gostosa

    bjos minha princesa

    henriquedanieljr@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Abandonaram o blog? :(
    Se sim, onde estao postando novos relatos e fotos? ;(

    ResponderExcluir
  8. Abandonaram o blog? :(
    Se sim, onde estao postando novos relatos e fotos? ;(

    ResponderExcluir
  9. Adoramos suas fotos e gostaríamos de convidá-los para conhecer nossa página. bjs

    ResponderExcluir
  10. minha diva que tesao de lingeries vc é demais mulher por isso eu te adoro love forever te quero te desejarei smpre quero ir ate o seu encontro ou vc vem ao rj quero muito te conhecer minha diva des da epoca q conheci seu no tt bjus minha diva

    ResponderExcluir