quinta-feira, 15 de maio de 2014

Morango Kasada e liberada... No escritório do amigo!!




Sempre que eu participei de festinhas, seja com single ou casal, meu marido sempre esteve junto, seja participando ou apenas tirando fotos, isso é algo que me excita muito, gosto de olhar no rosto do meu marido enquanto ele vê o quanto sou safada.

Só que dessa vez era diferente, a primeira visita ao escritório do meu amigo (com o Sr. Morango junto) foi uma delícia, e agora rolava uma possibilidade de eu ir sozinha, nunca me vi em uma situação parecida, mas fiquei bastante excitada com a idéia.

Falei com o Sr. Morango sobre a possibilidade de ir no escritório daquele safado mais uma vez, mas desta vez sozinha, ele me olhou desconfiado, como se quisesse ler meus pensamentos, parou por alguns segundos e disse "tudo bem, se você estiver afim, vai lá".

Por telefone marquei o dia e o horário que iria, seria uma terça feira por volta das 17:30. Saí do meu trabalho e fui para casa, ao chegar resolvi desistir de ir sozinha e mandei uma mensagem para o amigo desmarcando tudo, imediatamente ele me ligou afim de me convencer a mudar de idéia e ir sozinha.

Aquela conversa gostosa por telefone não só me fez mudar de idéia como também me deixou molhadinha. Fui tomar banho, ao sair passei óleo hidratante no corpo, coloquei uma calça legging e uma regata decotada, a calcinha era uma fio dental preta de amarrar do lado.

Por conta do trânsito no horário de pico daqui de São Paulo acabei chegando por volta das 17:50, mandei um SMS perguntando se podia entrar no prédio e ele me respondeu que sim, passei pela recepção e fui para o elevador.

Nessa hora eu me senti como uma puta que tinha sido requisitada para um programa no escritório do cliente, como naquele horário não tinha quase ninguém no prédio, o pessoal da recepção deve ter pensado a mesma coisa. Enquanto subia para o andar dele e pensava nisso tudo percebi que a minha buceta já estava bem molhadinha e pulsante.

Ao chegar no andar, mandei outro SMS para ele me receber na porta do escritório, todo gostoso e sorridente, e já com um volume bem destacado numa calça social. Ao entrar ele me ofereceu um refrigerante e salgadinho, aceitei e começamos a conversar sobre nosso dia de trabalho.

Eu ja estava sentada no sofá, e ele foi chegando ao meu lado, colocou a minha mão naquele volume gostoso, onde eu pude sentir todo aquele tesão de macho. Não resisti e apertei bem gostoso e sussurrei em seu ouvido "huumm que pau gostoso que me espera aqui" e dei uma mordida na ponta da orelha dele, fazendo-o gemer.




A partir daí começamos a nos beijar freneticamente, aquele homem além de me beijar muito gostoso sabia explorar muito bem o meu corpo com a língua, beijando a minha boca, passando a língua no meu pescoço, chupando a minha língua, mordendo minha orelha... Eu gemia muito com toda aquela investida gostosa que recebia dele naquele sofá.

Ele tirou a minha regata e se deparou com meus seios com os bicos bem durinhos de tanto tesão, ele me olhou e eu com os olhos fixos nele mal conseguindo disfarçar o sorriso de vadia mordendo o canto da boca, agarrou meus seios, elogiou e abocanhou gostoso se fartando.


Quando mais ele chupava meus seios mas excitada eu ficava, até que finalmente consegui tirar a calça e a cueca dele, e pude reparar aquela rola gostosa, dura, bem grossa e grande (bem mais que a do meu marido) nossa! Que vontade estava de colocar aquele pau todo na minha boca, mas me contive, comecei a lamber aquela delicia, estava com água na boca de tanta vontade.

Comecei a fazer um boquete bem molhado enquanto alternava entre carícias nas bolas e batendo punheta, aquele pau era tão grosso que quase não cabia na minha boca, mas fui dando um jeitinho, e quando mais eu mamava aquela rola, mais ele gemia e enrolava as mãos no meu cabelo.

Depois de mamar bastante foi a vez dele tirar a minha legging e desamarrar a calcinha, mas antes fez questão de apertar a minha bunda, lamber meu coelhinho e passar a mão na minha xaninha que estava toda molhada e com o grelo bem duro! 

Naquele momento eu nem lembrava que tinha marido, aquele naquele momento era meu macho, meu homem, e eu me dedicaria ao máximo para satisfaze-lo. Foi quando ele sentou no sofá e pediu para eu cavalgar, como sou uma menina muito obediente eu sentei, beeeeeemmmm devagarinho, ao sentar, senti aquela rola grossa preenchendo a minha buceta de uma forma muito prazerosa.

A cada cavalgada eu sentia a buceta mais preenchida, e sentava cada vez com mais vontade, enquanto cavalgava ele chupava meus seios, beijava a minha boca e me elogiava me chamando de gostosa, tesão, essas coisas...

Mudamos de posição, eu deitei no sofá, ele arreganhou bem as minhas pernas, me deixando pronta para ele, o safado começou a me instigar passando aquela cabeçona de pau no meu grelhinho que estava sensível, fazendo com que eu gemesse demais e me contorcesse no sofá até que sem nenhuma cerimonia, colocou a rola toda na minha buceta, eu soltei um gemido tão safado que ainda olhei para a cara dele mordi meus lábios e disse "essa sua rola é muito gostosa"

Ele metia muito rápido e com muita vontade, gosto de sexo assim, com bastante pegada, isso me deixa muito mais molhada, sensível, excitada, a cada bombada sentia as bolas dele batendo no meu cuzinho, estava tão gostoso aquilo que meu gemido passou a ser gritos de tesão, o segurei pelas coxas e as apertei, tentei amortecer as bombadas mas foi em vão, estava totalmente entregue a ele.

Depois de me comer bastante naquele posição e me deixar vermelha de tanto receber rola, mudamos de posição, dessa vez ele me levou na parte do escritório mesmo, me colocou de quatro no carpete, montou em cima de mim e colocou o pauzão, só que dessa vez bem devagar, até o final não me continha e só conseguia falar "aaahh que delicia" entre meus gemidos.

Depois que o pau estava todo dentro, ele começou a meter, de primcipio devagar, mas a velocidade foi aumentando, aumentando, até chegar o ponto de quase me desequilibrar de tão forte era as estocadas dele, eu só gemia e pedia mais... Mais força, mais vontade, mais rola... Naquele momento eu já era a vagabunda dele...




Quem já acompanha o blog a um tempo sabe que a minha posição favorita é D4. Chego a dizer que é meu ponto fraco, aquele safado me pegou com vontade naquela posição, e apertava meu bumbum, e me comia com vontade, não sei quanto tempo ficamos naquela posição, sei que foi bastante tempo, até que ele deitou e pediu para cavalgar de novo, enquanto cavalgava ele apertava meus seios, as vezes eu abaixava e beijava a sua boca, chamando-o de gostoso e de safado.

Ele me colocou então em uma das cadeiras do escritório, abriu bem minhas pernas, pincelou aquele pau de novo na minha xana e voltou a meter do jeito que eu gosto, dessa vez eu iria atiçar ele, e a cada bombada eu apertava o pau dele com a buceta, gemia e falava "aahh que pau gostosoooo" "quero sentar nele de novo"

O safado sentou na cadeira e eu encaixei gostoso na piroca, sentava, cavalgava e rebolava, elogiava ele, sua pegada e seu pau, nos beijavamos de forma alucinada, cheio de vontade, malícia e tesão, ele não aguentou muito a minha seqüência atiçada e anunciou que ia gozar, aumentei o ritmo da cavalgada disse "goza bem gostoso então que adoro leite de macho" comecei a beijar a boca dele, chupando a língua e o safado gozou bem gostodo e com muita vontade.



Terminamos, fomos nos limpar, já eram 19:20 da noite, ainda nua, olho no celular e vejo uma mensagem do meu marido dizendo que já estava subindo para o nosso andar, o nosso amigo então vai na porta recebe-lo quando meu marido chega, se depara comigo, toda nua sentada com as pernas um pouco abertas por conta da foda e do pau grosso.

Ele olha para mim e diz "o que aconteceu com seu joelho?" 

Ao olhar para baixo percebo que fiquei com o joelho bem vermelho e ralado, imediatamente me vem na cabeça aquela foda gostosa comigo de quatro no carpete. 

Dou uma risada e digo "é uma longa história, mas vou me arrumar e no caminho do restaurante eu te conto, estou morrendo de fome" 

Eu e o Single colocamos nossas roupas e saímos os 3 do prédio, ao passar pela recepção percebo olhares maliciosos do tipo que imagina o que pode ter acontecido nesse período, me pego mais uma vez mordendo os lábios enquanto me foge um sorriso. 






Nos despedimos do single e meu marido me leva para jantar enquanto no caminho eu conto como foi ser pela primeira vez liberada para ir sozinha ao encontro de um macho safado, com uma piroca gostosa e uma pegada deliciosa.


Essa foi a primeira de muitas outras visitas sozinhas ao nosso amigo, inclusive visitas com direito à platéia. Mas a continuação fica para as próximas postagens.

Esse relato é dedicado a uma amiga do meu trabalho que a tempos me cobra um post novo. Beijokas para você sua gostosa!


  

16 comentários:

  1. Morango no escritorio e melhor que na feira. minha fruta predileta, com uma gata dessas nao faço dieta.

    ResponderExcluir
  2. Quero ir nesse escritório com você, posso? Beijos sra. SC

    ResponderExcluir
  3. Morango minha deusa, ha tempos eu aguardava novos posts no seu blog. Adorei esse. Vc sempre me deixa excitado seja lendo seus relatos deliciosos ou vendo suas fotos. Ja aguardo ansioso por um novo post. Bjos

    ResponderExcluir
  4. oiiiii minha Diva td bom quant tempo né nossa gta vc me deixa smpre com muita vontade d fzer amor com vc né vc deixa seu amigo marujo louco d tesao hem ter vc nos meus braços aina quero realizar esse meu desejo e esse sonho deixa vai? bjus dani seu marujo carioca safadinho por vc .

    ResponderExcluir
  5. nossa minha diva que contou delicioso o melhor de todo o seu blog na minha opniao des de que conheci o blog poxa quando terei o mega parzer de te ver bjus seu marujo carioca safadinho louco pra fazer amor com vc meu email dan_kagesama@hotmail.com mande seu fone por email bjussssssss

    ResponderExcluir
  6. Ola..Boa tarde ah todos casais e casada, tenho 36 anos moreno claro , corpo atlético muito simpático discreto, ja tenho boa experiencia no mundo da menagem , gostaria de ter o prazer de conhecer casais ou casada . Para uma boa amizade e quem sabe ate algo mais pois deixo aqui meu Skype sexlog.2011@hotmail.com ou dotadoparakasalemulher@hotmail.com imail

    ResponderExcluir
  7. Chama no zap ai gata gostaria muito de te conhecer 07398598369

    ResponderExcluir
  8. Bela aventura nossa fiquei aqui todo excitado, costumam vir a Sp?
    Se quiserem tenho um blog com algumas fotos de experiencias e perfil no sexlog e crs também..
    abraços e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  9. Vem conhecer meu escritório
    Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Vem gozar gostoso

    ResponderExcluir
  10. Moorango que isso, gozei gostoso drmais,vc conto como se eu estivesse la comendo vc, adooorei

    ResponderExcluir
  11. deliciosa tesao vc e whatsapp11982530669

    ResponderExcluir
  12. Linda, adoro esses posts, só uma sugestao, poe como vc esta antes, em casa, sua preparação, posta fotos de dua roupa, tipo nesse post vc de legging pra saber como vc chegou la

    ResponderExcluir