sábado, 1 de fevereiro de 2014

Morango com Chocolate... E marido vendo tudo!

Gente, eu sou uma mulher que não resisto a um single negão, a pegada é muito gostosa, dinâmica, acho que toda a mulher casada tem vontade de experimentar essa potência.

Meu marido Sr. Morango sabe bem dessa minha  preferencia, e sempre que pode, deixa eu matar essa vontade, só que no meu caso, só é gostoso mesmo, quando ele fica olhando tudo e ainda tirando fotos, uma vez o Sr. Morango chegou a gozar só de me ver cavalgando em um negão, enquanto o negão enchia a minha bunda de tapas, eu claro, delirei com aquela cena, ficando com

muito mais fogo.

Não é a toa que Morango com chocolate faz todo o sentido. Se você duvida, da uma olhada nas fotos abaixo rsrsrsrs 

(Clique na imagem para ampliar)




17 comentários:

  1. como eu queria ser seu marido delicia amei esse novo post bjus seu marujo

    ResponderExcluir
  2. que tesão que ficou sr. Morango com essa carinha cheia de porra bjos

    ResponderExcluir
  3. morango, chocolate e chantilly de porra. que baita combinaçao!!!! morango voce e divina!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sra. Morango, delicia de mulher. Faz um post so c fotos de vc tomando gozadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Seria uma delicia ver a morango, minha musa num post so com gozadas. Faz isso por favor

      Excluir
  5. Tabem acho que seria muito bom ver a gata da morango toda cheia de leite quente

    ResponderExcluir
  6. Gosto qdo voces descrevem as situaçoes. Nao que as fotos nao sejam ótimas. Mas , me da um tezao maior o descriçao. E acho que voce moranguinho, deve ter um monte de história pra contar. Essa do negao por exemplo.
    Obrigado.
    ricardo-minas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... Mas tbm sinto falta das fotos dessa maravilha q e a Sra. Morango. Principalmente as fotos dela fodendo

      Excluir
    2. Realmente... Mas tbm sinto falta das fotos dessa maravilha q e a Sra. Morango. Principalmente as fotos dela fodendo

      Excluir
  7. Essa morango é simplesmente maravilhosa. fiquei imaginando ela me mamando junto com o negao e recebendo nosso leite.


    bjos

    henriquedanieljr@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. OI MORANGO, FIZ OUTRA HOMENAGEM NO BLOG PARA VC,,ESPEOR QUE GOSTE DO RESULTADO.

    BJS MIL!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Você é simplesmente perfeita... uma mulher que não tem como explicar o que você é. Te adorei desde a primeira foto sua que vi. Queria te beijar a boca, os pés que são lindo em fim te beijar dos pés a cabeça. Você é maravilhosa e espero poder te ver mais por aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que dlc em quero comer sua buceta morango com força 11958358694

    ResponderExcluir