quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A essência do Swing é ser livre... Literalmente (Por Sr. Morango)


Olá amigos! O que eu vou escrever a seguir não tem como objetivo fazer polêmica ou ditar regras, é apenas um ponto de vista ao qual gostaria de compartilhar com todos a respeito do swing ou de ser um casal liberal.

Recebemos sempre emails de casais que são novos nesse mundo e tem alguns receios por diversos motivos ou até mesmo uma visão distorcida do que é ser liberal, resolvi escrever o meu ponto de vista sobre fato.

A primeira coisa da qual não deveria acontecer são os rótulos, toda a pessoa que resolve ser swinguer como estilo de vida e não só por passatempo tem suas regras e seus limites e algumas vezes acabam recebendo rótulos. Casais que não saem com muitos casais são considerados como inseguros, como se o normal fosse transar com quem se ve na frente e sabemos que não é bem assim que a coisa acontece.

Ser um casal decidido não quer dizer que você "topa qualquer negócio" até porque, todo mundo tem sua preferência e fantasias ao qual quer realizar, muitas pessoas só saem com casais, outros só com singles, outros só com singles femininas, e tem gente que curte tanto casais quanto singles, tem gente que curte gordo(a), magro(a), dotado, malhado(a), negão, branco enfim, isso não te faz um pessoa ou casal insegura, apenas Seletivo tem pessoas também que só curtem se exibir.

As redes sociais de swing e exibicionismo são uma grande ajuda para quem quer se relacionar, só que muita gente não sabe curtir essa facilidade que a alguns anos atrás não era tão acessível assim. Por exemplo quando uma pessoa decide entrar em uma rede social, a primeira coisa que ela deve gostar de fazer é LER e ESCREVER, é o básico da coisa, não adianta colocar 1,2 ou 3 fotos, resumir seu perfil em uma frase e adicionar pessoas sem ler o que ela procura, o máximo que vai conseguir é ser uma persona non grata. 

Muitos perfis de casais o marido mais escreve que a esposa, e como sabemos o homem é muito mais visual que a mulher, que por sua vez prioriza um bom papo. Ou seja já chegar falando que quer chupar, comer, e fazer um monte de coisa com a esposa não vai te fazer um casal interessante. É típico acontecer de um casal puxar conversa com outro e quando percebe que é o marido do outro lado também simplesmente encerra o assunto,  agora quando percebe que é a esposa tem assunto para a semana toda.

Por falar nisso eu sempre vi o mundo liberal ou o mundo sexual focado para o público feminino, seja solteira, casada, namorada ou noiva. Sex Shop por exemplo a maioria dos produtos lançados são voltados ao público feminino, feiras eróticas e baladas liberais sempre tem shows de stripper masculino, e ate as mulheres bi tem vez e são sempre muito bem vindas, solteiras por exemplo tem entrada facilitada já os solteiros não tem a mesma sorte.

Marido que leva a esposa na balada pensando que vai comer um monte de mulher esta correndo um serio risco de apenas ver a esposa se divertindo, seja com homem ou com mulher, eu mesmo quando percebo que um casal se aproxima de nós e o marido se empolga com a Sra. Morango praticamente ignorando a própria esposa eu já encerro a brincadeira na hora, pois agir dessa forma acaba sendo questão de tempo para a esposa do cara se enfezar, e aí o clima vai por água abaixo.

Singles, eu sempre tive a visão que dentro do swing o papel do single é satisfazer o casal, mais precisamente a esposa, mas tem muito marido que se realiza vendo a mulher com outro cara, muitos singles que já estão a algum tempo nesse mundo, já me confirmaram isso, que o tesão é ver o casal satisfeito. Hoje em dia muito single que entra em contato com casal que curte ménage fala apenas o que quer fazer com a esposa ou a suas vontades, é bem raro o single perguntar o que o casal gosta ou qual a fantasia o casal gostaria de realizar.

A partir daí da para ter uma noção de singles que sempre conhece novos casais e outros acabam desistindo ou ficando chateado pelo fato de não sair com ninguém.

Single feminina deveria ser tratada como uma princesa no swingue, as vezes da a impressão que existem mais solteros homens do que mulher, mas a realidade não é bem assim, o que acontece é que a abordagem de alguns maridos ou solteiros acabam por afastar algumas delas. Não é porque a single tem fotos nua que deve ser tratada como qualquer uma, muito pelo contrario, deve ser reverenciada pela sua atitude.

Obrigado a todos que leram e o debate em relação a concordar ou descordar é sempre bem vindo.

4 comentários:

  1. Gostei muito do post. Mas faltou algumas fotos da deusa Sra. Morango.
    Quando vcs irao postar mais fotos dessa delicia de esposa?
    Abracos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o problema é a expectativa de quem acaba de entrar nesse mundo. Vou deixar o recado que mandei para a Camilinha e o Thiago:
    https://twitter.com/Camilinha69/status/425005284310802432
    Aí quando se consegue entrar, ficam pensando que a coisa é bagunçada, mas não é. Assim como eu sei que as portas são exclusivas e só se entra com convite. Abraços ao casal.

    ResponderExcluir
  3. ÓTIMA ESPLANAÇÃO, VC TEM RAZÃO POUCOS SUWIGRS SE PREOCUPAM EM SATISFAZER O CASAL ELES APENAS QUEREM A SUA MULHER! O QUE ACHO ERRADO ESSE TIPO DE RELACIONAMENTO E PARA DAR PRAZER A TODOS , UM BOM PAPO UM BOM ENTROSAMENTO PODE FAZER UM CASAL VIRAR FREGUÊS!

    ResponderExcluir
  4. Ola..Boa tarde ah todos casais e casada, tenho 36 anos moreno claro , corpo atlético muito simpático discreto, ja tenho boa experiencia no mundo da menagem , gostaria de ter o prazer de conhecer casais ou casada . Para uma boa amizade e quem sabe ate algo mais pois deixo aqui meu Skype sexlog.2011@hotmail.com ou dotadoparakasalemulher@hotmail.com imail

    ResponderExcluir