quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Fetiche: Exibicionismo no Elevador (Por Sra. Morango)


Eu tenho uma fantasia rsrsrsrs aliás eu tenho algumas fantasias, mas algumas tenho a sensação que nunca vamos realizar, sexo no elevador por exemplo é uma delas, não sei porque eu e várias outras pessoas tem tesão pelo elevador, mas que dá uma vontade de fazer alguma besteirinha quando se esta dentro de um elevador dá sim kkkkkkk eu mesma sempre pensei em tirar algumas fotos de exibicionismo dentro do elevador, mas o problema é que na maioria não se pega elevador sozinha, ou quando se esta só, não esta preparada para isso.

Por isso que é sempre bom ter um marido ao seu lado, no meu caso o Sr. Morango foi de grande ajuda hahahaha ele também tem vontade de sexo no elevador, mas a vontade dele é outra, ele quer me ver como se fosse pela câmera dando bem gostoso para outro cara, safadinho ele né? Pois é, eu sei kkkkkkk

Bom um dia desses ou melhor noite, estávamos no elevador, eu de vestidinho novo, um tubinho de oncinha que mal começo a andar e ele já começa a subir, e salto alto, quando íamos entrar no elevador o Morango me pergunta se eu estava afim de tirar aquelas fotos gostosas, já que eu estava no "ponto" para isso, eu dando uma risadinha sapeka disse que sim, mas que ele tinha que ser rápido pois alguém poderia entrar.

Ele me pergunta se eu me incomodaria com o fato de câmera nos flagrar durante as fotos nunca tiramos uma foto em um ambiente monitorado, eu respondo que não, até porque com a certeza que alguém esteja olhando é mais excitante. 

O Resultado dessa aventura vocês podem ver abaixo, desta vez ficou apenas no exibicionismo, quem sabe em uma próxima oportunidade não role um algo a mais kkkkkk beijokas gostosas para todos vocês!!!!








8 comentários:

  1. Parabens linda como sempre como uma obra de arte do davince

    ResponderExcluir
  2. deixa eu realizar com vc delicia... sera um prazer, me add no skype, menagecomdotado_21cm_sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ficaram lindas as fotos,como deveriam, alias a modelo é demais, olhe sou uma dessas pessoas que ficam monitorando esse tipo de cameras, porem ainda não tive a serte de um fraga desses.bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc e um tezao de mulher e sabe muito bem excita um homem.e mulher tbm kom suas historia enkorajado td mundo a realiza as fantasias mas secretas parabens.ao casal.sou de saquarema rj.35ans.177alt.83kg.22999282782 ou.miausafado@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. e aqui no meu ap ou n vaio vc topa bjus seu marujo

    ResponderExcluir
  6. Acessem ao site www.temptations.com.br lá voces podem publicar ensaios sensuais!

    ResponderExcluir
  7. Procuro por mulher fogosa, para amizade e quem sabe intensos momentos de prazer sexual.
    Não tenho problemas de ereção mas adoro demais longas preliminares.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Tenho excelente nivel, cheiroso, discreto para vc gozar comigo

    ResponderExcluir