terça-feira, 12 de novembro de 2013

Domingo, calor e menage na Hidro (Por Sr. Morango)


Esses últimos dias teve muito sol aqui em SP com temperaturas elevadíssimas, mas além do calor que estava do lado de fora, também tinha um outro calor que estava enfrentando, o calor da Sra. Morango.

Já fazia um certo tempo que a Sra. Morango estava doida para dar para um single amigo nosso chamado JunioRoma, já nos conhecemos a um tempo, e a Sra. Morango já tinha experimentado uma prévia em uma voltinha que demos no carro dele, essa prévia alias, deixou ela toda molhadinha e eu ao chegar em casa tive que abaixar o fogo da esposa, mas não adiantou muito, o que ela queria mesmo era o Single.

Em um Sábado de bastante calor que estávamos enfrentando e no caminho para o supermercado a Morango pediu o celular e sem maiores explicações fez uma ligação, a principio eu não sabia para quem era, mas conforme a conversa entre eles foi se desenrolando eu percebi as reais intenções da safada.

Durante a conversa pude escutar que ele estava propondo uma festa na casa dele, depois a Morango até perguntou o que eu achava, eu disse que o legal seria mesmo uma tarde de menage no motel. E assim marcamos com ele.

No domingo o dia estava muito mais bonito e quente do que o Sabado, estava propicio para uma brincadeira gostosa, encontramos nosso amigo almoçamos juntos e fomos ao motel. Chegando lá o nosso amigo não perdeu tempo e foi para cima da Morango, eles ficaram bastante tempo se beijando e se pegando...

Depois foi a vez da Sra. Morango mostrar que também era boa de boca e fez um boquete daqueles no nosso amigo, alias, ela curtiu tanto a rola dele que não queria tirar mais da boca, chupou com muita vontade o pau dele, não só o pau, as bolas também foram muito bem apreciadas pela fogosa a gulosa da minha esposa.

A parte que vocês vão ver agora é do que aconteceu na hidro do motel...



A Sra. Morango gostou mesmo da rola do JunioRoma, não tirava nunca da boca, e quanto mais duro ficava o pau mais a safada chupava. Outra delicia era ver a bunda dela emergindo do meio da espuma da hidro.



Um angulo um pouco mais detalhado da chupada da safadinha em uma rola nova!


10 comentários:

  1. Que delícia!!!!!! Beijos seus safados.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia, o amigo foi um privilegiado mesmo. Adoro a cmplicidade do casal...e so de ouvir os relatos, fico cheio de vontade do boquete da Morango. Rs. Continuem, vcs me fazem gozar, mesmo à distancia.

    ResponderExcluir
  3. que chupada gostosa!

    Olha isso gente
    http://oeroticoeprofano.blogspot.com.br/2013/11/voce-decide-fotos-e-fotos.html

    quer dar sua contribuição?
    rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Nao e de agora que sou fan de vcs e tive oprazer de virar amigo mais de mediante nao posso deixar de disser que sei desa vida o que bom vc e mais que bom pude provar vc pelo um estante e foi inesquecivel e sei da quele sabor que nao sai da minha boca e esa sua boca que boca poderosa so de lembra mais como sempre parabens por esa maravilha bjs

    ResponderExcluir
  5. Mulher deliciosa... Venham a Paraiba, qero dar um trato nessa safada...

    ResponderExcluir
  6. Mulher gostosa. Tem uma boca deliciosa

    ResponderExcluir
  7. parabens ao casal puro tzao isso... ass.NEGOSTOSO1

    ResponderExcluir
  8. meu deus, esse cara pode morrer feliz viu, a mais deliciosa ele pegou, a se eu tivesse uma chance viu... sou do d4swing gata, deixa eu te conhecer deixa

    https://d4swing.com/menagecomdotado_21cm

    Márcio

    ResponderExcluir
  9. topa na banheira do seu amigo marujo aqui no meu ap bjus minha diva.

    ResponderExcluir