sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Um ano do Blog Morangokasada!!! (Por Sr. Morango)

No dia 08/09 nosso blog completou um ano no ar, superando mais de 136.000 visualizações e 50 posts com varias fotos relatando algumas de nossas aventuras, durante a semana anterior e posterior a esta data tão importante para nós, eu pensei muito em qual seria o tema ideal para comemorar essa marca, pensei em mais um vídeo da Morango, pensei em algumas das varias fotos que ainda não publicamos e fazer uma categoria das fotos favoritas, mas nada parecia ser a altura de um post comemorativo.

Mas somente agora, quase uma semana depois do aniversário de 1 ano do blog eu achei qual seria o tema perfeito, que por sinal não deveria ser outro que um agradecimento...

O agradecimento que quero fazer nesta postagem é a minha esposa Sra. Morango, sem ela nada disso seria possível, sem ela não teria nem iniciado no mundo liberal, sem ela não teria realizado nenhuma das minhas fantasias e nem expectativas para realizar tantas outras...

Agradeço a Sra. Morango pela cumplicidade que ela tem comigo desde que começamos a namorar e pelas sapequices que fizemos como por exemplo, me masturbar em um ônibus as 13:00 horas, ou ate mesmo me masturbar dentro de uma sala de cinema lotada...

Agradeço a Sra. Morango pela compreensão em relação aos meus fetiches e fazer parte deles de uma forma que nenhuma outra mulher conseguiria, com tanta maestria, agradeço também pela compreensão quando considerei a possibilidade de conhecermos o mundo liberal e pelas conversas a respeito de ingressar neste mundo, que muitas vezes invadia a madrugada...

Agradeço a Sra. Morango pela confiança que teve comigo em contar seus desejos, fantasias, fetiches e por me deixar participar deles, como por exemplo a sua primeira experiencia com uma mulher, agradeço pela confiança em me deixar participar, sendo que o combinado seria que eu apenas seria um voyeur daquele momento mágico...

Agradeço por ter sido você a mulher que junto comigo descobriu o mundo liberal através das baladas Swing de SP, a nossa estreia nas baladas foi algo que jamais esquecerei, agradeço por ter aceitado participar comigo no perfil @morangokasada no twitter, inicialmente pensei que você não iria curtir, e no fim das contas você assumiu o perfil e conseguiu mais de 7.000 fãs seguidores...

Agradeço por você ter me proporcionado noites memoráveis de menage masculino, que inegavelmente é uma das praticas liberais em que mais nos identificamos, e praticamos tanto em motéis como principalmente nas baladas, todos aqueles momentos foram únicos e estão imortalizados na minha memoria (e em alguns posts daqui também)...

Agradeço por ser essa mulher exibicionista que sempre me enche de tesão com as roupas coladas, curtas, decotadas e até transparentes, deixando homens e mulheres de queixo caído por onde passa, algumas vezes recebendo ate algumas cantadas e ao chegar em casa ainda me conta o quanto foi desejada na rua...

Não tenho como agradecer seu exibicionismo sem falar das quase 1.000 fotos que já tive satisfação de tirar de você, com roupa, sem roupa, transando, com a boca gozada, com o rosto gozado, com os seios gozados, com a buceta gozada tanto por mim como por outros, fotos também que tiramos na rua, em casa, no motel e até  mostrando o seio dentro do metrô...

Agradeço imensamente por ter visto você na balada liberal ser praticamente devorada por casais, mulheres e homens, que não resistiram ao tesão de apenas ficar observando você ser chupada por mim, e todos resolveram compartilhar do tesão que estavam sentindo por ti. E Também pelas noites nas baladas em que você fez boquete em tantos homens que até perdemos a conta.

Agradeço por você Sra. Morango não ser apenas minha esposa e sim companheira e co autora de todas as nossas aventuras e brincadeiras tanto virtuais como reais me ajudando desde a elaboração das idéias.

E por fim, agradeço a você por ter me escolhido para passar toda a vida ao seu lado, eu não sou apenas seu marido, companheiro e cúmplice, sou o seu maior fã e admirador, da sua beleza singular, da sua simpatia e do seu estilo de vida, não é a toa que aos 25 anos de idade eu já sou casado com você. Ter você como companheira é uma oportunidade unica na vida que eu jamais poderia deixar escapar.

Agora entendo porque em 2 semanas não achava um bom tema para este post, nenhum deles estaria a altura de uma justa homenagem a musa inspiradora da minha vida, a mulher que me fez ter uma ótica diferente do que é ser casado, que me mostrou que casamento nada mais é que curtir a mesma vida que você tinha como solteiro, só que agora acompanhado de quem você ama.




12 comentários:

  1. lindo casalll adoramos..... desejamos felicidades ao casal sempre mto amor, saude e paz no coraçao d vcs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que linda declaração e dedicatória! Parabéns aos dois, não só pelo blog, mas pela bela união.

      Excluir
  2. Parabens ao casal... Sou muito fa desse blog. E aprecio muito vcs. Q Deus os abencoe!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns....Muitas felicidades ao Casal pela cumplicidade e amor...
    Beijos quentes
    Casalquente

    ResponderExcluir
  4. pergunta porque tiraram o poste do nego de santo amaro

    ResponderExcluir
  5. que lindo parabens sr morango e a minha Diva sra morango o blog é demais abraços seu marujo e admirador do RJ

    ResponderExcluir
  6. Parabens casal... A sra morango e muito linda... Aguardamos mais posts

    ResponderExcluir
  7. Adoraria que me aceitassem como amigo, seu que pelos contatos aqui e no blog é praticamente IMPOSSIVEL ter essa mulher maravilhosa para momentos de prazer intenso, então sigo em frente solicitando apenas sua amizade e poder dizer o quanto gosto de passar horas e horas lendo seu blog e gozando com suas fotos, vc é MARAVILHOSA, feliz daquele que ja teve ser corpinho, mesmo que por algumas poucas horas ou minutos... nem sei como ter contato com vcs, vcs nao usam skype né? ja mandei email mas nao responderam, mandei no menagecomdotado_21cm_sp@hotmail,com com fotos, tbem tenho um sexlog é o https://www.sexlog.com/putosafado_21cm/fotos e meu link do D4 é https://d4swing.com/menagecomdotado_21cm , enfim... continuarei admirando vc mesmo que só em sonho eu possa transar com vc, sentir sua boca carnuda, vc é demaisssssssssssss, bjs Márcio

    ResponderExcluir
  8. kasaltentacaosp@hotmail.com18 de outubro de 2013 13:11

    Amigos.... gostaria de um conselho
    Como faço para minha esposa aderir ao slut...somos do meio liberal e curtimos menage, vez ou outra arrumo alguns amigos de sites liberais pra encontros onde presencio tudo..
    Mas de um tempo pra ca tenho este desejo maior que ela saia com outros homens mas nao apenas de sites e sim do nosso cotidiano, alguem da academia, ou mesmo um homem que ela tenha visto no shopping e tenha dado em cima dela, ja disse que ela esta liberada mas ela tem um certo receio e um pouco de medo...entao pergunto a vcs isso tera que partir dela? Como foi com vcs?
    Aguardo resposta desde ja agradeço
    Nosso email kasaltentacaosp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. sra. morango, voce é uma mulher grande e gostosa fiquei de cacete duro lendo seus relatos e vendo suas fotos, sou baiano,sacana e cacetudo 29cm de pica grossa com as veias saltadas,gostaria muito de meter nesse bucetão.

    ResponderExcluir