domingo, 1 de setembro de 2013

Festa do Branco com trepada (Por Sr. Morango)

Oi amigos, faz bastante tempo que nao escrevo aqui no blog, hoje vou relatar para vocês um dos dias em que mais fiquei com tesão pela gostosura que é a Sra. Morango.

Nós fomos convidados para uma festa onde todos teriam que vestir branco (a festa não era liberal) e umas das roupas que nós menos temos é a de cor branca, então tivemos que sair para comprar, e entre uma escolhe de roupa e outra passamos em uma loja de lingerie para que eu comprasse uma cueca branca e a Morango uma calcinha.

Entre as escolhas da lingerie me passou pela cabeça que seria interessante a Morango usar uma meia 7/8 branca, falei para ela escolher um modelo legal, só que na loja não tinha muitas opções, mas achamos um conjunto de meia e calcinha branca daquelas que amarram de lado que aparentemente ficaria um tesão nela.

Para combinar ela comprou um vestido colado que deixou as curvas e o bumbum dela muito em evidencia eu mesmo só de olhar fiquei de pau super duro, ate pedi para ela experimentar o conjunto para que eu pudesse avaliar se estava bem, mas ela preferiu fazer surpresa, e como eu adoro uma surpresa, principalmente vindo da minha esposa gostosa aceitei numa boa, mas contando os dias da festa.



Como vocês ja sabem eu gosto de exibir a Morango, e não vejo dificuldades para deixa-la cada vez mais gostosa e deixar as pessoas em volta cheia de tesão pela minha esposa, e quando vamos a eventos que não é liberal gosto de me dedicar um pouco mais deixando ela um pouco mais ousada.

No dia da festa la estava ela de vestido tubinho branco estampado, com a calcinha branca que notadamente dava para perceber pela transparencia do vestido e a meia 7/8 além do salto alto é claro! A Minha Morango estava uma verdadeira deusa do tesão, toda maquiada e cheirosa (me fez lembrar de um amigo agora que disse para a Morango que ela tem cheiro de mulher boa). 

Alias, vaidade faz parte da Morango, ela gosta de passar oléo pós banho no corpo, ou creme hidratante corporal, além de perfume e a maquiagem que nunca pode faltar, ao saírmos fomos de táxi até a festa, ao chegármos não foi dificil perceber que a Morango já chegou chamando a atenção, eu sai primeiro do carro para abrir a porta e ao descer ficou um pouco de liga amostra e algumas pessoas perceberam na hora mas obviamente ninguem comentou nada.

Como essa festa era de aniversario de uma amiga da Morango e eu não conhecia quase ninguem resolvi deixa-la a vontade com os colegas e fiquei em lugar estratégico onde podia ve-la e tambem as reações ao seu redor. As vezes ela trazia algum amigo ao meu encontro para que eu pudesse interagir  com alguem e até conversei com algumas pessoas bacanas.



Percebi quando alguns homens se aproximavam do grupo de mulheres onde a Morango estava e ficavam de conversa com elas, ate então eu não sabia se era amigo, ou se era algum espertinho querendo dar uma cantada, mas ficava olhando nas expressões do rosto da Morango, consigo sacar de longe pela sua expressão qual é o tipo de assunto que estão falando, e pelas risadas que ela dava e pelas bochechas coradas dava para perceber que estava sendo bastante elogiada.

Era excitante ver a Morango ao dançar com as suas amigas ter que abaixar o vestido porque estava revelando acima da 7/8 e em um certo momento ela me chamou para junto dela e me contou que alguns amigos da aniversariante estava a comendo com os olhos e alguns mesmo vendo a aliança no dedo dela não se intimidava em dar certas cantadas.

Resolvi então ficar mais presente ao seu lado e ficamos dançando e conforme a batida da musica era mais intensa la ia o vestido da Morango subindo, eu estava com as mãos em volta da cintura e ela olhava dentro dos meus olhos e rebolava de uma forma sensual que fazia minha mão descer até o seu bumbum.

Já era final da tarde e a festa estava acabando, a noite iria ainda rolar uma balada, e a Morango queria trocar de roupa, então nos despedimos de todos e pegamos o taxi de volta. Ao chegarmos eu estava louco de tesão por toda a tarde de exibicionismo que tivemos fui no banheiro e ao voltar a Morango estava só de calcinha, cinta liga e 7/8. Não resisti peguei a camera e começamos a tirar fotos...

Inicialmente eram apenas fotos sem nenhum proposito mas conforme ela foi fazendo algumas poses percebi que ela estava ficando excitada, queria tirar angulos mais ousados, pegando de baixo para cima, e o fato dela ter que abrir as pernas para que eu pudesse fotografar deixou ela com mais tesão, então entre um clique e outro pedi para ela tirar a calcinha...

Quando ela tirou a calcinha percebi que ja estava molhadinha mas mesmo assim continuei tirando fotos e ela fazendo poses sensuais, começamos então a conversar sobre as pessoas da festa, as cantadas que ela recebeu e os olharem devoradores que recairam sobre ela, e la estava eu de pau duro de novo ao escutar ela falar que um dos homens elogiou a calcinha que ela estava usando, claro que o safado viu pela transparencia do vestido, e até mesmo algumas amigas falando que ela estava muito gostosa e que eu devia passar muito bem com ela na cama.



Pedi para ela se deitar de perna aberta na cama e aproveitei o momento para chupar a bucetona dela, que estava muito quentinha e molhada além do grelo que já estava bem durinho, um verdadeiro tesão, conforme eu chupava e passava a lingua no grelo sentia ele mais inchado e escutava os gemidos da Morango cada vez mais alto, e conforme aumentava a minha lambida na buceta, ela se agarrava nos meus cabelos forçando minha cabeça ainda mais contra a sua buceta.

Enquanto eu a chupava ela me chamava de puto, safado, cachorro, corno, gostoso, e pedi que sugasse o grelinho, e eu sugava bem suave deixando bastante saliva percorrer nele todinho, sentia as pernas dela tentando se fechar mas com as minhas mãos impedia e se ela se contorcia ainda mais na cama.

Enquanto a chupava fazia movimentos circulares com a lingua ou lambia de baixo para cima e passava a lingua dentro da buceta para sentir o gostinho dela na minha boca depois voltava para o grelo com a boca toda melada e ela gemia mais gostoso ainda, percebi que o gozo estava vindo e não demorou muito depois disso para gozar gostoso na minha boca, me melando todinho do mel da Morango.

A Morango alias depois que goza no sexo oral ela fica com mais tesão ainda e precisa outras vezes, então ela começa a bater uma siririca e eu claro aproveitei para tirar um monte de fotos dela, enquanto ela batia uma com a buceta toda sensivel da ultima gozada, e quando o gozo dela se aproximava ela parava de se masturbar e dava uns tapinhas na buceta no objetivo de controlar o tesão, e ainda me olhava com cara de safada mordendo os lábios, ela sabe como adoro quando ela bate siririca assim e aquilo foi me deixando louco, nessa brincadeira ela gozou ainda mais duas vezes.




Depois da segunda foi a minha vez de não me conter e pular para a cima da Morango e meter bem gostoso naquela buceta gostosa, carnuda, que agora estava muito molhada e muito quentinha uma delicia para meter, e enquanto metia com bastante vontade ela chupava meus peitos e quando soltava meu mamilo ainda dava uns tapas na minha cara pedindo para meter mais rapido que a minha rola estava uma delicia no buceta dela, e quanto mais eu metia mais tapas eu levava.

Só que as chupadas dela no bico do meu peito estava tão gostoso que não estava conseguindo segurar o gozo, as vezes parava de meter querendo tirar o pau mas ela conseguia me imobilizar de forma que eu não conseguia tirar o pau e ele ficava pulsando de tesão dentro dela, a sagada sabia bem o que queria e ela me conhece muito bem na cama, ao perceber meu pau pulsando ela contraia a buceta deixando ela ainda mais apertadinha e ficava pulsando junto com meu pau, não estava resistindo aquela putaria toda e resolvi meter gostoso ate gozar e ela começou a pedir leitinho de macho na buceta e como sou muito obediente deixei a buceta dela toda melada de leite...




Depois disso ficamos na cama um tempo se recuperando e fomos tomar banho, ate porque tinha outra balada em vista e essa era liberal e a Morango tinha muito mais fogo para distribuir, e no chuveiro ela falou que agora queria um negão...

8 comentários:

  1. Hummmmm......preciosa con esa lencería blanca

    ResponderExcluir
  2. Nossa nossa parabens Sr morango
    esse relato e mtu bom e confesso que imagino a Sra morango toda cheia de tesao e como sempre fico de pau duro louco pra chupar ela e sentir ela com esse fogo todo que ela tem
    beijos ao casal

    ResponderExcluir
  3. fui lendo o conto e meu pau foi subindo parabens ao casal e o final a sra morango qrendo um negrao foi dmais...sou negrao sra morango!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande história! Fiquei curioso, tem fotos dela de vestido? Ela deve ter ficado muito gostosa!

    Outra pergunta, um pouco estranha... tenho tesão por mulheres fumantes; a Morango fuma, ou já fumou?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Parabens, casal. Adoro esse blog!

    ResponderExcluir
  6. oi minha Diva nossa vc de 7/8 td poderosa pqp vc continua me deixando apaixonado a cada dia mais e com muita vontade de fazer amor vc bjus seu marujo e admirador carioca minha Diva.

    ResponderExcluir
  7. SÓ DE SER UMA FESTA DE BRANCO, TENHO CERTEZA DO EXIBICIONISMO DA MORANGO. COMPLETO O QUE SEU AMIGO DISSE DA MORANGO: PRA MIM ELA CHEIRA A SEXO...CHEIRA A PUTA VADIA QUE NÃO SE CONTÉM...ESTÁ SEMPRE QUERENDO MAIS...SUGAR ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE "LEITE"; MAS É ASSIM QUE TEM QUE SE COMPORTAR UMA PUTINHA SAFADA, E A MORANGO É DOCE NESSE REQUESITO. BJS MIL E ADOREI A LINGERIE. CADÊ AS FOTOS COM O VESTOD DE PUTINHA???

    ResponderExcluir
  8. Estas moi linda con esa lencería blanca

    ResponderExcluir