segunda-feira, 15 de julho de 2013

Viajando com a Sra. Morango (Por Sr. Morango)


Se tem uma das coisas que eu adoro é poder exibir a minha esposinha safada, e para isso sempre tiro muitas fotos da Morango em diferentes situações, lugares e momentos e adoro saber que as pessoas curtiram e principalmente comentam as fotos leio todos os comentários, mas tinha um estilo de foto que não tínhamos ainda, que era dela na praia com um biquini minusculo.

Apesar de não morar tão longe da praia raramente fomos principalmente por causa de nossos trabalhos que nos tomam boa parte da nossa semana, mas desta vez estávamos decididos que iriamos conseguir uma folga e poder passar uns dias lá e poder aproveitar de todas as formas possíveis.



Na viagem a Morango foi com uma mini saia branca e justínha, que mostra bem a transparência da calcinha e eu ficava percebendo que quando ela passava, principalmente em lugares onde estava batendo sol ou com uma boa iluminação dava para ver com clareza a forma da calcinha minuscula que ela estava usando. Não tirei fotos do momento mas guardei com muito tesão na minha memória ela rebolando e os homens olhando para o bumbum da minha esposa.



Na espera do embarque não deu outra, ao sentar a mini saia era tão curta que inevitavelmente ficou pagando calcinha e quem passava, tanto homens como mulheres acabavam disfarçadamente dando uma olhada enquanto a minha esposa conversava despreocupadamente com uma outra pessoa que também aguardava para embarcar.



Quando estávamos a caminho da praia a Sra. Morango ao sentar ficou a viagem toda com a calcinha de fora de tão curta que era a mini saia, eu a deixei sentada na parte da janela e em alguns momentos aproveitava que ninguém estava olhando e passava a mão na buceta e só de colocar a mão ficava de pau duro.

Ao chegarmos no hotel tirei fotos do bumbum delicioso dela e com a calcinha minuscula, em um dos dias que estávamos lá ela ficou com o bumbum de fora na sacada do nosso quarto, não resisti e tirei uma foto dela. E claro eu como bom marido não resisti ficar tirando fotos sem tirar uma casquinha e começamos a brincar com um 69. Ela estava gostando tanto que ficou até com o cuzinho piscando de tesão, cuzinho alias que logo recebeu um dedo meu e depois dois dedinhos até ela gozar na minha boca.

O que eu gosto demais no 69 com a Morango é que quanto mais tesão ela fica mais gostoso é o boquete dela, ela fica pedinho leite de pau e enquanto não recebe ela continua chupando e o boquete vai ficando cada vez mais irresistível. Depois da Morango gozar na minha boca ela ficou com a buceta bem sensível foi aí que deitei por cima dela e comecei a meter recebendo mais uma gozada dela e acabamos gozando juntos, só aí percebi que tínhamos deixado a janela aberta.


O hotel aliás foi muito receptivo conosco, a noite fizemos um passeio rápido para conhecer a região e saber onde tinha alguns pontos interessantes de comércio próximos da gente e ao voltarmos ao nosso quarto havia uma garrafa de champagne com algumas frutas e duas taças e fizemos um brinde (coisa que é rara pois não curtimos bebida alcoólica)



A Sra. Morango que abriu a garrafa e me serviu com uma taça, ao olhar em seu rosto sabia que ela estava afim de aprontar alguma coisa e de fato era isso. e entre um brinde e outro chupei os seios da Morango e ela ficou brincando colocando o gelo no bico dos seios. 




E entre essas brincadeiras acabou que lambi a Morango com gostinho de champagne, comecei pelo pescoço e fui descendo passando pelos seios e pela barriga fazendo com que ela desse alguns gemidos de satisfação.

Fui tomando champagne na Morango, deitei ela de costas, derramei champagne nas suas costas até fazer um poça no final da espinha e fui passando a lingua subindo e descendo. E com Champagne recebi um boquete bem gostoso que misturava o gelado da bebida com o quente da boca gostosa.



E quanto mais ela chupava mais tesão eu sentia e mais vontade de colocar o pau mais no fundo da boca dela me dava, e entre uma chupada e um gole na taça ela me perguntava se estava gostoso o boquete e eu respondia que não podia estar melhor, e ela, com cara de safada me falava que iria melhorar ainda mais e engolia todo meu pau.

Na próxima publicação contarei como a Morango se comportou na praia e inclusive um flagra que dei enquanto ela tomava banho.










7 comentários:

  1. Adorei seu relato, a senhora morango ficou demais com essa sai e minúscula calcinha, adorei estou de pau duro só de ler bjs e chupadas.
    Junior1973

    ResponderExcluir
  2. QUE SAUDADES MORANGO!!!!!ESPERAVA COM MUITA ANCIEDADE PELA VOLTA DAS FOTOS E DE SUAS AVENTURAS.E TENHO CERTEZA QUE VC CURTIU BASTANTE ESTA VIAGEM. SAINHA BRANCA...HU,,, QUE DELÍCIA...E A FOTO DE PERFIL EXIBINDO ESTAS COXAS GLORIOSAS???? EM BREVE NOVA HOMENAGEM. BJS MIL MINHA PUTINHA LINDA. ALEX!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, hein Morango...Adorei
    Sempre que entro no blog, começo a ficar duro, ainda mais com suas fotos
    Gostaria muito de conhecer vcs...
    Bjs
    @paulinho633
    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  4. oi minha Diva adorei esse novo post rs nossa a cada dia fico mais empolgado hem receber um boquete seu passar gelinho com minha boca no seu grelinho mas bem que vc poderia postar a foto sua de bumbum de fora no hotel né rsrsrs bjus dani seu fan e marujo louco pra ver.

    ResponderExcluir
  5. Delicia..ficamos excitados aqui!!!
    beijos quentes e molhados
    Casalquente

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher me deixa loko..rsrs
    bjus a vcs.

    ResponderExcluir
  7. DE ROLA DURA, ME LIGA 987439553

    ResponderExcluir