segunda-feira, 29 de julho de 2013

Viajando com a Morango Parte II (Por Sr. Morango)

(Continuando)

Sempre no final do dia voltávamos ao nosso quarto tomávamos uma ducha gostosa e mais sexo gostoso na cama, com muita cavalgada, e enquanto ela pulava no meu pau ficava falando putaria e relembrando as fodas gostosas que ela teve com outros homens, aguentar tudo isso sem gozar é quase impossível.

No hotel em que estávamos tinha também outras formas de entretenimento como mesa de bilhar, videogames, sala de televisão e sauna. Para andar pelas dependências do hotel ela usava um vestido bem curto e provocante, eu ficava só olhando a audácia dela pelos corredores e a cara abobalhada de alguns funcionários do hotel. Inclusive quando jogávamos bilhar na sala de jogos volta e meia aparecia um solícito e despretensioso funcionário afim de saber se precisávamos de algo e aproveitava para olhar a desenvoltura da Morango na sua vez de jogar.

Acordávamos cedo para aproveitar bastante a praia, só de abrir a janela já dávamos de cara com a exuberância do lugar, a Morango pegava os menores biquínis e me perguntava qual estava bom para ela usar. Todos eram tão pequenos que confesso ser muito difícil conseguir escolher um, já que ela ficaria bem em todos mesmo.



Depois de um café da manhã reforçado íamos para a praia, eu procurava um lugar com bastante movimento, assim a Morango podia ficar bem exposta e em evidencia (do jeito que eu gosto) e assim poder me inspirar para poder tiras as melhores fotos. Na hora que achamos um ponto bem interessante ela pediu para eu passar o protetor solar em seu corpo (a Morango é bem branquinha) e como sou um marido muito obediente assim o fiz.



Primeiramente passei em toda a parte da frente, rosto, colo, barriga, coxas, braços e depois na parte de trás com uma atenção redobrada no bumbum, naquela região eu não tive pressa de passar o protetor. Ela então deitou na areia e ficou de bumbum para cima, já eu fiquei de lado sentado numa cadeirinha e fiquei observando as pessoas e o mar e tirando fotos.

Posso dizer que o melhor da viagem foi o biquíni no bumbum da Morango, uma delicia ela com o biquíni todo enfiado, fazia questão de andar com ela pela praia e passar principalmente nos pontos onde tinha bastante gente, percebia que muitos homens que estavam com as esposas disfarçavam para poder dar uma conferida na minha esposa, outros já olhavam sem o menor pudor e eu ao seu lado com a melhor cara de satisfação possível.

Na hora de comer nos quiosques eu ficava em uma das mesas e pedia para a Morango ir até o balcão e fazer o pedido, e de longe ficava admirando o quanto o bumbum dela é delicioso e com um biquini daqueles então ficou perfeito, minha esposa foi feita para sensualizar na praia com certeza, muitas mulheres também olhavam para o bumbum da Morango, algumas eu tenho certeza que ficou com vontade de experimentar aquela maravilha.





Outro momento que não resisti e tive que registrar foi quando a Morango ia para a água se refrescar, eu ficava a uma distancia regular e tirava fotos dela, as vezes passavam por nós mulheres e casais em que a esposa estava com o biquíni tão pequeno quanto o da minha esposa, e eu olhava e a Morango respondia "quem é o marido que não gosta de exibir a sua esposa na praia?" E é uma verdade, para eu que sou bem vouyer e adoro exibir a Morango e tirar fotos ver outros casais na mesma "vibe" é muito satisfatório.

Em um dos dias fomos para a praia e eu estava sem a câmera, quis deixar no quarto do hotel para aproveitar aquele dia de sol maravilhoso, e enquanto andávamos pela areia paramos para admirar o mar, ela ficou na minha frente e o bumbum ficou roçando no meu pau que não demorou a ficar duro e quando ela percebeu que estava com tesão ela começou a dar umas esfregadas mais acintosas, quase que rebolando mesmo e eu para pirraçar fiquei roçando a minha barba que estava rala no pescoço dela, coisa que a deixa com muito tesão.

Para refrescar os ânimos fomos para água e lá eu fiquei brincando de passar a mão nos seios dela e uns apertões na bunda, já ela colocou a mão por dentro da minha sunga e ficou apertando meu pau e falando o seguinte.



- Seu safado, você sabe muito bem que uma encochada com direito a pau duro me deixa louquinha de tesão né, e ainda por cima você fica roçando a barba no meus pescoço, quer me deixar tesuda na praia é?

- Lógico que não amor eu estava só abraçando você.

- Pois é, agora você vai ver o que é pirraçar o outro...

E enquanto ela falava fazia uns movimentos com a mão no meu pau que chegava até me dar arrepio e para me atiçar mais ainda ela ficava me olhando com cara de safada mordendo os lábios.

- Ta gostoso né safado, isso é para você aprender a não ficar de pau duro e esfregando na minha bunda no meio da praia.



Ela aproveitou que a maré estava já na nossa cintura e colocou meu pau para fora, fazendo carinho nas bolas que me deixava com o pau mais duro ainda, eu praticamente implorava para ela parar e ela me respondia que só ia parar quando ela bem quisesse ou se alguém se aproximasse. Nesse dia a Morango ficou com tanto tesão que já no hotel enquanto ela estava no banho eu entrei no banheiro e flagrei ela batendo uma siririca bem gostosa, provavelmente lembrando da putaria na praia e do tesão que era o risco de sermos flagrados



Por fim foram dias maravilhosos que ainda não tínhamos tido a chance de aproveitar juntos, apesar de tanto tempo de união e que confesso ter sido muito prazeroso e que pretendo repetir muito mais vezes e sempre compartilharei aqui com vocês a alegria de ser marido de uma esposa putinha e bem safada.


7 comentários:

  1. Sempre safados.... beijos gostosos.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre sabem deixar nós leitores com muito tesão, lindas fotos e ótimo relato, parabéns ao casal, bjs e abraços.

    Junior1973

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, vcs deixam nosso dia mais gostoso. Posso saber onde passaram as férias?....

    ResponderExcluir
  4. Excitante demais, parabéns excelente Blog...

    ResponderExcluir
  5. Essa Sra morango ainda me mata,me da um tesao danado de tao maravilhosa *-*

    ResponderExcluir
  6. amei de paixao morango cada dia mais vc me fascina princesa bjus dani seu marujo admirador.

    ResponderExcluir
  7. quer marcar uma viagem pra sorocaba heim?
    rsrsr

    ResponderExcluir