segunda-feira, 17 de junho de 2013

Um presente para a Sra. Morango (Por Sr. Morango)

Olá amigos!

Quero agradecer a todos pelas mais de 100.000 visualizações em nosso blog, nosso blog que tem apenas 9 meses, chegar a esta marca é realmente um feito do qual temos muito que agradecer a vocês.



Faz tempo que não escrevo aqui no blog, deixei as últimas postagens por conta da esposa, e fiquei só na retaguarda fazendo as edições, mas hoje eu vou escrever sobre um das coisas que eu mais gosto de fazer, que é agradar a Sra. Morango...

Eu queria dar um presente a ela, mas não podia ser qualquer presente, teria que ser algo original, inédito, e claro, totalmente inesperado. Estava fazendo planos sobre um menage a tróis mas esta difícil achar um single que eu gostaria para isso, não pode ser qualquer um, até porque o menage seria feito em um lugar especial.

Mas voltando ao presente, (este do menage eu guardei na minha gaveta) eu precisava de um plano B que até então não tinha, e de tanto pensar eu acabei desistindo de planejar algo, mas é nessas horas que o destino prega uma peça na gente, e em uma das minhas garimpadas virtuais eu achei o presente perfeito, a Sra. Morango iria passar a noite se divertindo em um show de stripper.

Idéia excelente modestia parte rsrsrs, sempre assistimos show de stripper, tanto masculino como feminino juntos, mas dessa vez eu não iria, deixaria ela com essa liberdade e depois colheria os "frutos" do que a minha esposa é capaz de aprontar longe dos meus olhos.

Mas eu sabia que ela não iria sozinha, então, providenciei que ela levasse as suas melhores amigas, para dividir essa festa, e assim todos os preparativos estão em ordem, faltando a maior interessada (depois de mim, claro) receber a noticia. Ela recebeu o anuncio do presente por email, na hora me ligou não acreditando, mesmo por telefone eu percebia o mix de surpresa e alegria saindo da voz da Sra. Morango.

Quando chegou o dia da festa a Sra. Morango escolheu com muito cuidado a roupa, as minhas condições eram que ela fosse de vestidinho colado no corpo e curto, e que também deveria registrar tudo que acontecia na festa. E como a Morango gosta de se exibir aceitou prontamente.

A Sra. Morango saiu do chuveiro cheirosa, tinha acabado de passar oleo corporal e logo de cara percebi que ela estava com a xaninha raspadinha, do jeito que eu gosto, a calcinha que ela escolheu era uma fio dental preta, daquelas que amarra do lado, ela tem poucas calcinhas de dar o nó, mas este modelo cai perfeitamente sensual nas suas curvas.

Eu sentado na cama fiquei acompanhando silenciosamente ela se maquiar, colocar a calcinha, o vestido, a tornozeleira (ela não sai sem) e para deixa-la ainda mais sensual e provocante, ela calçou um sapato de salto alto.

Mal admirei aquela visão escultural escutamos barulho de buzina, era das amigas que tinham acabado de chegar e já a esperavam para festa, dei um beijo na boca da Morango com direito a mordida nos lábios, desejei a ela que se divertisse e que não se esquecesse de nenhum detalhe que acontecesse na festa.

No começo ela me mandava Whatsapp sobre o que acontecia na festa, a primeira coisa que recebi foi ela falando que tinha dado um beijo gostoso no peito de um stripper. Fiquei imaginando a cena, como deveria ter acontecido e ansioso por maiores detalhes.

A segunda mensagen que recebi foi que ela tinha dançado com um stripper e que estava tão gostoso que o vestidinho subiu totalmente deixando ela só de calcinha, ou o pouco que dava para ver dela, já que é fio dental, lá ela bebeu, se divertiu, dançou até com mais de um stripper.

Quando ela chegou em casa ja bem tarde da noite, ao beija-la percebi o forte cheiro de um perfume diferente, já não era mais aquele cheiro que ela tinha saído  ela percebeu e me respondeu que era o cheiro dos homens com quem ela tinha dançado, para que eu tivesse certeza do quanto ela se divertiu.

Em agradecimento fizemos um sexo bem gostoso, no sofá eu sentado e ela cavalgando no meu pau, e a cada sentada ela me contava o quanto os strippers era bonitos, gostosos, e que eles passavam a mão no corpo dela no bumhum dela e que ela já estava molhadinha de tanto tesão que ficou no meio deles.

A Morango me contava isso no meu ouvido, entre mordidas e gemidas de tesão, me fazendo gozar da forma mais intensa possível. 

Nunca fui tão feliz em dar um presente para alguém.


Momento fotinhos da Sra. Morango, espero que gostem, foi difícil selecionar apenas 3


Fotos que tiramos para a certificação do site SWC




A Morango e a calcinha sempre minuscula



Efeito que fiz em uma foto da Morango. Até assim ela é gostosa










13 comentários:

  1. Ah, faltou eu estar lá com você. Ná próxima ida a sampa também quero. Beijos sra. SC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da proxima vez que virem a SP será parada obrigatória rsrsrsrs beijokas ao lindo casal

      Excluir
  2. Voce e muito gostosa vc me da um tesao descomunal nossa eu desejo demais vc Sra Morango!!

    ResponderExcluir
  3. QUE SAUDADES MORANGO???!!! SEMPRE DIVERTINDO-SE E SATISFAZENDO-SE EM SEUS FETICHES...COMO FALESTES NO POST ANTERIOR ALGUNS QUE AINDA NÃO REALIZOU, MAS VEJO QUE AOS POUCOS ACONTECERÁ. ADORO CER-TE COM UMA CALCINHA ENFIADA NESSA RABO DESCOMUNAL, FICO A IMAGINAR SITUAÇÕES DE COMO REALIZARÍAMOS NOSSOS DESEJOS, OU SEJA, A FOME COM A VONTADE DE COMER!!! QUE TAL UMA FOTOS COM A CALCINHA QUE TU SAISTES??? A DE LACINHO NA LATERAL??? BJS MIL MINHA PUTINHA SAFADA. ALEX;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho nenhuma foto com essa calcinha, mas quem sabe em breve rsrs beijokas Alex

      Excluir
  4. Sra morango sempre maravilhosa em suas fotos e um espetáculo de mulher ...beijos

    ResponderExcluir
  5. Sr. e Sra. Morango, como podemos dizer.. vocês são deliciosos, adoramos o blog de vcs!
    vamos manter contato?
    nosso blog é http://www.casallp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim amores. Vamos manter contato sempre, vamos conhecer o blog de vocês. Beijokas

      Excluir
  6. saraejunior97@hotmail.com parabens

    ResponderExcluir