segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fetiches que (ainda) não fizemos (Por Sra. Morango)

Olá amores, estamos de volta com um novo post, e desta vez vamos falar sobre o que o Sr. Morango e eu nunca fizemos, e não sei se um dia faremos, mas que são interessantes, ah isso são...

Antes de começar quero agradecer a todos pelos comentários que tivemos no texto sobre chupar e ser chupado:

Casal Quente - MG

O Erotico e Profano

Maduritasexx

Fetiche Branco (esse agradecimento é em especial Alex, logo depois do texto você vai entender)

@casalsampaa

Amante Latino

Marcos Mafra

Conde Vlad

E por ultimo mas não ultimo aos que não se identificaram mas também tem nosso agradecimento.

E também quero dizer que além daqui e do Twitter (@morangokasada) vocês podem nos contatar nas seguintes redes de relacionamento:

Instagram - Sr. e Sra. Morango

http://oquedesejo.com.br - MorangoKasada

http://d4swing.com/morangokasada

Ou por email no - morangokasada@gmail.com

Agora vamos ao post...

Apesar de gostarmos de fazer algumas brincadeiras e boa parte delas compartilhar com vocês aqui no blog, tem algumas outras que os casais liberais curtem mas que não fizemos, e decidimos falar um pouco delas:

Dogging

Para quem não sabe o que é Dogging (não tem nada a ver com sexo de quatro), é uma pratica de sexo liberal, onde pode ocorrer swing ou voyeurismo, e ocorre em publico (parques por exemplo) mas sempre muito tarde da noite, locais com pouca iluminação e deserto, as pessoas chegam com seus carros se reúnem em um ponto especifico e curtem o que o desejo lhes mandar, dizem que rola muito boquete, até dizem que a mulherada se solta mais, inspirada com o ambiente ao ar livre rsrsrs e pode ocorrer até mesmo troca de casais ou ménage.

Sinceramente nunca nos deparamos com uma festa dessas, mas se por acaso toparmos com uma seria muito difícil não se envolver, não acham?

Drive in

Nunca fomos em um drive in, é até interessante falar deste tema pois aqui pertinho de casa tem um, e sempre passamos por lá, as vezes tem até umas garotas de programas na entrada. Não é um lugar que desperte nosso interesse (até hoje), até concordo que é gostoso fazer uma putaria no carro, mas não sei até onde ir a um drive in possa ser interessante, mas como todo fetiche vale a pena dar uma conferida, talvez ao escutar os gemidos do pessoal das cabines ao lado, isso possa ser até interessante, ou se você só quer aquela rapidinha (seja sexo ou boquete) com aquela amiga gostosa e não quer passar por um motel. Se um dia tivermos vontade de ir com certeza vamos dividir essa experiência com vocês.

Festa caseira de swing

Estamos no mundo liberal a dois anos, mas até pouco tempo atrás não sabíamos da existência de algumas festas que são feitas por alguns casais que não curtem o ambiente de balada, e que preferem o swing em uma casa propriamente dita.

A galera se reúne nesta casa e paga a entrada mais um bebida ou carne para o churrasco, e aí rola aquele festa bacana com muito menage, troca e afins e ainda o pessoal faz um churras e toma umas cervejas, até onde sondamos sobre o assunto é uma boa opção para aquelas pessoas que não podem virar a noite na balada e que brincar a luz do dia, tipo um domingo por exemplo. Existem casas que até aceitam cdzinhas e transex para apimentar a imaginação dos "safadinhos" de plantão.

O legal disso é que quando você olha essas casas de fora nem faz ideia do que rola lá dentro hahahaha, ainda não frequentamos uma festa dessa, mas já fomos convidados em algumas oportunidades...

Festas caseiras particulares

Tem alguns casais que preferem uma festa mais privada e onde se tem mais certeza do sucesso na brincadeira, que são aqueles casais super anfitriões que podem receber amigos liberais para uma curtição mais privada. Vale muito a pena também e todo mundo sai ganhando, até por que todos se conhecem e sabem de seus próprios limites. É uma das relações que eu acho mais bacana, por que quando você cria um laço com um casal ou single (masculino e feminino) pode-se ter maior produtividade na hora do swing. Sem dizer que esses amigos podem ter outros amigos, e aí sempre teremos novidades nestas festas. Como nunca fomos não sabemos dizer se é de graça ou se leva alguma coisa para comer (até porque uma festa dessa com certeza da fome) mas de qualquer forma é muito mais econômico que a opção acima.


Plumber (encanador)

Gente, vocês sabem que tanto eu como o Sr. Morango gostamos de ver alguns vídeos na internet, e na sexta o Sr. Morango foi viajar, então eu antes de dormir fui ver alguns vídeos eróticos e teve alguns vídeos que tomaram minha atenção e tesão.

Os vídeos (alguns reais e outros filmes pornôs) são de mulheres (esposas) que colocam uma câmera escondida na cozinha, colocam uma roupa bem ousada e chamam um encanador para verem algum entupimento... não sei dizer se realmente existe um entupimento, mas enquanto o profissional tenta achar o problema a esposinha se mostra muito solicita em ajuda-lo, até mesmo ficando em pé com as pernas bem abertas em cima do encanador, que esta deitado vendo o suposto problema na pia, dando a ele uma visão da sua calcinha ou da buceta livre, leve e solta.

Além de ser vídeos super excitantes duas coisas me chamaram atenção: A primeira é que todos os vídeos amadores deste assunto que vi, eram da espanha, será que as esposinhas espanholas tem esse fetiche, ou mera coincidência? E a segunda foi o profissionalismo do encanador que em momento algum da em cima da contratante, e somente depois de uma investida bem descarada da mulher é que ele não resiste e assim fazem um sexo bem gostoso no chão da cozinha. (típico dos homens, tem medo de mulher de atitude rsrsrs).

Mas de todos os vídeos que eu vi a respeito, teve um encanador que mesmo a mulher sem calcinha e de vestidinho bem curto chegando até mesmo a ficar de quatro olhando o cano da pia enquanto ele estava de pé, tendo uma visão completa de sua beleza, simplesmente terminou o serviço e foi embora, deixando a esposa sapeca na vontade. Vai entender...

Não sei se teria coragem de fazer isso mas que é um ideia interessante, isso é. Será que o Sr. Morango ia gostar da surpresa? hahahaha


Momento das fotinhas

Homenagem ao meu amigo Alex do blog Fetiche Branco, estava devendo uma dessa para ele









Como eu disse lá em cima o Sr. Morango viajou mas voltou no sábado ainda no fim da tarde, e ainda por cima me trouxe presentes e é claro que não podia deixar de recepciona-lo bem não é verdade?

Olhem como eu o recepcionei 











E olhem como ele ficou...




Beijokas amores e até a próxima

12 comentários:

  1. cada dia ficamos encantado com a sutileza que vcs trata os assuntos , sempre prestigiando todas as praticas sem nuca desmerecer as opção de cada pessoa beijos

    ResponderExcluir
  2. EXCELENTE POST...VC MORANGO SEMPRE COM PENSAMENTOS DE REALIZAR NOVAS AVENTURAS E FETICHES. DE TODOS QUE FALASTE, EU ACHO O DOGGING O MAIS PRÁTICO E FÁCIL DE REALIZAR...NÃO DEPENDE DE OUTROS CASAIS E PODE SER FEITO EM QUALQUER LUGAR...TIPO UMA VIAGEM EM CIDADE DESCONCHECIDA E ESCOLHER O SORTUDO QUE IRÁ PARTICIPAR, POIS TENHO CERTEZA QUE NINGUÉM DISPENSARIA VC EM UMA SITUAÇÃO DESSA. QUANTO A HOMENAGEM A MIM, FICO MUITO GRATO PELAS PALAVRAS E PELAS FOTOS, SAIBA QUE ESTOU MUITO SATISFEITO. ESSA BUNDA MARAVILHOSA ENFIADA NESSA CALCINHA ME DEIXOU MUITO EXCITADO E NÃO RESISTIR EM BATER UMA PUNHETA PENSANDO MIL DESEJOS EM REALIZAR CONTIGO. MAS QUE BUCETA CARNUDA, EHM MORANGO??? QUEM ME DERÁ SER EU PRA VC RECEPCIONAR!!!! DE 4, A CLÁSSICA POSIÇÃO...QUE LHE DEIXOU MAIS SAFADA AINDA!!!METERIA MEU CACETE COM CALCINHA E TUDO, PODE ACREDITAR. E QUE FETICHE GOSTOSO MOSTRAR SÓ UM POUCO A CALCINHAM NESSE BABYDOLL DE ONCINHA,,PUTINHA SEM VERGONHA VC NESSA FOTO, DELICIA. A ÚKTIMA FOTO DEIXO PRA SAFADAS DE PLANTÃO COMENTAREM, OK!!! BJS MINHA DELÍCIA E EM BREVE FAREI OUTRA HOMENAGEM A VC, ALEX. SINTA-SE TODA CHUPADA E PENETRADA POR MIM!!!!

    ResponderExcluir
  3. que delicia ver saus fotos e mega sensual receber um agrado assim ao chegar de viagem ja fui recebido pela esposa vindo de uma viajem peladinha e meladinha so esperando pra me sentir dentro dela se deu bem amigo parabéns pela vida q levam

    ResponderExcluir
  4. cada dia ficamos encantado com a sutileza que vcs trata os assuntos , sempre prestigiando todas as praticas sem nuca desmerecer as opção de cada pessoa beijos// perfil errado corrigindo

    ResponderExcluir
  5. lindissimo o casal. parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  6. o meu pau também ficou super duro,

    GDJ

    ResponderExcluir
  7. oi minha Diva adoreis esses posts sobre os fetiches nunca fui hem casas de swing entre outras coisas mas um unico fetiche que eu tenho e que realizo é fazer amor com mulher casada nossa vcs me deixam maluco mulher e queria tanto realizar esse meu fetiche com principalmente com porra vc morango e suas langeirs que no qual jorro muita porra vc morango só pra vc bju dani seu fan do rj

    ResponderExcluir
  8. Vamos realizar algumas juntos, ainda é meu sonho estar com vocês minha adorável Morangostosa... Bjs

    ResponderExcluir
  9. Muiito bom esse post.
    O meio liberal foi concebido exatamente para isso, para podermos realizar coisas que no universo convencional (social) seria inadmissível. De todas as fantasias a realizar que escreveu, só não experimentamos o plumber (até por não fazer parte do nosso fetiche), mas as demais, já beliscamos um pedacinho de cada. Algumas extremamente excitante (como as festinhas privês), outras, na atual realidade, um tanto perigosa como o dogging (por conta da violência urbana) e por fim, o drive in que no meu caso é muito pouco proveitoso, pois tenho 1,92 mt, logo, fico todo desconfortável....kkkk...mas não menos excitado.
    O meio liberal na vertente do swing, propicia muitas outras fantasias, o lance é a tal da coragem...já fizemos coisas que jamais imaginávamos que faríamos (pelo fato de até então não fazer parte da nossa fantasia), mas que aconteceu sem ser programado, simplesmente deixamos nos envolver pelo clima do momento e acabou rolando e o resultado foi muito gostoso (Gang Bang), assim como, já planejamos outras coisas e na hora foi um "ó" (dark room). É isso, se fosse para fazermos tudo do modo convencional, não éramos swinguer's, logo, se optamos por viver o meio liberal, que seja feito da forma mais satisfatória possível.
    Bjux Lindos, WT Kasal.

    ResponderExcluir
  10. adorei a lista!

    essa do encanador...acho muito excitante!

    ahhh seu eu fosse encanador!

    ResponderExcluir