sábado, 4 de maio de 2013

Chupar... E ser chupada (por Sra. Morango)


Amores, hoje vou escrever sobre algo muito importante para nós mulheres, mas infelizmente muito homem deixa passar despercebido que é aquela chupada ou lambida na buceta.


Todos que nos acompanham sabem o quanto eu gosto de chupar um pau, o tesão que me dá ao fazer um boquete é tão grande ao ponto de não gostar de fazer quanto estou naqueles dias, pois a vontade que da de meter é enorme...


Mas uma coisa que eu não gostava era de ser chupada, alguns homens (antes do Sr. Morango) até tentaram, mas sei lá, eles não faziam gostoso, e quando até aquele momento eu não tinha experiências anteriores acabei tendo esta vez como referencia e nunca mais quis ser chupada...


Mesmo depois de conhecer o Sr. Morango e começar a namorar com ele não o deixava fazer isso (e olha que o Sr. Morango tem uma boca convidativa). Ele sempre pedia para eu deixar ele me chupar mas demorou meses até acontecer de eu deixar, acho que demorou uns 8 meses de namoro. E nem fui eu que deixei, ele que foi me seduzindo me deixando com tesão, aquele fogo gostoso na buceta que deixa a gente com vontade de ser penetrada logo, e ao invés de vir uma rola, apareceu uma língua, bem calma, fazendo movimentos de cima para baixo, língua larga, e eu comecei a sentir um tesão diferente.

 
Eu batendo uma siririca gostosa

 

Naquele momento estava de pernas mais ou menos aberta, mas depois que comecei a ficar com mais tesão do que já estava abri as pernas me entregando totalmente a boca do meu gostoso. Ele foi me lambendo com a língua pegando toda a buceta e depois foi lambendo só o grelinho, que a essa altura estava mais duro do que eu já tinha visto.


O meu gozo foi muito intenso, jamais tinha sentido tanto tesão quanto naquele dia, e depois de gozar a minha vontade de meter triplicou e meter com o Sr. Morango depois disso tudo foi muito mais prazeroso, foi aí que eu percebi o quanto fui besta de não ter feito com ele antes e o quanto é GOSTOSO GOZAR SENDO BEM CHUPADA.


Homens, assim como vocês gostam de receber uma boca quente e molhada no pau, nós também gostamos na buceta (se bem que geladinho também é ótimo) mas não vão de qualquer jeito, igual aqueles caras de filme pornô. Vai com jeitinho, com calma, se dediquem a dar prazer aquela buceta com a sua boca, saboreie o gosto do tesão da sua parceira e faça ela gozar muito na sua boca.


Sr. Morango não resistiu e veio sentir meu gostinho de morango


Uma coisa que o Sr. Morango faz que eu adoro, é quando ele suga meu grelinho, chego a estremecer de tanto tesão que me dá, sem dizer que gosto mais rápido assim. Uma preliminar com um bom sexo oral na sua parceira vai deixar o sexo muito mais gostoso, converse com a sua mulher como ela gosta de ser chupada ou peça para ela ir te conduzindo, assim vocês podem ter uma sincronia gostosa, e depois que pegar a forma que ela gosta fazer um 69 beeeeeemmm gostoso.


E mulher, se você ainda não sabe o que é ser chupada por uma boca gulosa, esta perdendo tempo (assim como um dia eu também perdi) faça uma depilação convidativa (no meu caso é toda raspadinha) brinque com os seus dedinhos e depois peça uma lambida de leve que aos poucos vai aumentando de intensidade e goze muito, depois disso, brinque de novo com os dedinhos e depois de gozar batendo siririca peça para seu amor meter bem fundo na sua xaninha e com movimentos rápidos, estocadas fortes.


Ah e para quem tem curiosidade ou vontade, ser chupada por uma mulher também é muito gostoso, eu gosto das mulheres de boca carnuda, que assim pega a minha buceta de jeito me fazendo gemer muito e me deixando taradinha.

Sr. Morango guloso devorando minha buceta.
  

E Como eu também já chupei uma buceta sei como é gostoso sentir o gosto dela cheia de tesão por você, ainda mais se você meter com um consolo ou dedinho enquanto chupa, a buceta fica ainda mais tesuda e quanto mais tesuda, mais gostoso é de chupar. A minha preferencia por buceta também é aquelas raspadinha, adoro chupar o grelo como se estivesse fazendo um boquete no pau, e sentir o corpo da mulher tremendo enquanto goza na minha boca então... Sem palavras.





26 comentários:

  1. Que belo post, tb adoro um bom oral, mas já no meu caso não gosto muito de sugadas e chupadas e sim lambidinhas no ritmo certo,
    o Sr. Q conhece bem o meu corpo e me faz delirar quando cai de boca na minha bucetinha, me fazendo gozar loucamente, ai só de lembrar deu vontade hehe!
    Bjos quentes ao casal.
    Sra. Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijokas gostosas Casal Quente. Quando o marido sabe exatamente como nos fazer gozar é uma delicia, se bem que ensinar outro na frente do marido é tudo de bom também rsrsrsrs

      Excluir
  2. chupar uma mulher é mto bom!!!

    mas...uma duvida Sra morango

    oq em certos dias o gosto é diferente????


    ahh

    aproveitando
    add meu link aqui no seu espaço???

    ja te add!!

    www.oeroticoeprofano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já add vocês também.

      Mas estou triste que ano passado vocês me mandaram uma entrevista mas não publicaram :(((((

      E sobre a pergunta eu não entedi rsrsrsrs beijos

      Excluir
  3. Amei o post e tenho que concordar.uma boa chupada faz a diferença antes da hora h.e eu amo quando meu marido me chupa e brinca com a minha buceta isso me deixa louca.rs.bjs

    ResponderExcluir
  4. MORANGO, UMA BOA PRELIMINAR É O MÍNIMO QUE UM HOMEM DEVE SE FAZER PARA SATISFAZER SUA PARCEIRA. CONCORDO COM VC, NÃO SÃO TODOS OS ROLUDOS QUE SABEM E APRECIAM UMA BOA CUPADA NA BUCETA. EU, POR EXEMPLO DEMOREI UM POUCO PRA APRENDER...E SÓ FOI DEPOIS QUE UMA PUTINHA SAFADA ME ENSINOU A ARTE QUE PASSEI A SATISFAZER MELHOR. AMO BUCETA CARNUDA E FICO IMAGINANDO VC GOZANDO E TREMENDO DE TESÃO COM MINHA LÍNGUA NO TEU GRELINHO. BJS MIL...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieee Alex! Eu quando gozo me tremo todo e depois bato uma siririca para gozar mais uma vez, aí sim peço o pau do maridinho.

      Excluir
  5. muito bom como sempre muito educativo kkkkk beijos

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Saboreie sem moderação quando for chupar uma

      Excluir
  7. Ei morango nem te conto como sou um bom chupador de bucetaa e te confesso que sempre me pediram mais se vc experimentar acho que nao vai querer qie eu pare ..rssrs sou tarado por uma bucetinha e adorei a sua do jeito q amo carnudinha deu ate agua na boca bjus delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É carnuda e fogosa e adoooorraaa uma chupada

      Excluir
  8. adorei este post minha Diva eu amo uma boa e suculenta preliminar pois td começa com ele né verdade realmente muitos homens nao sabem fazer um bom sexo oral so gostam de receber e nao compartilhar este belo momento com a parceira tem que ter aquele carinho aquele desejo pelo q ue vc esta fazendo pq o complemento vai ser bem melhor e vc sempre me deixando com vontade de cair de boca hem sua bucetinha né bjus daniel seu fan no twt e do rj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijokas amore!!!! Obrigada pelo comentário

      Excluir
  9. Opa... Conhecendo o blog de vocês pela primeira vez.

    O assunto é pertinente. Sexo oral é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. E mulheres entendidas do assunto já me disseram que eu faço um sexo oral divino. Acho que é uma das minhas maiores qualidades até. Sempre curtí uma chupada de buceta. rsrs.. Tenho algumas taras com relação a chupar buceta que ainda não realizei e tal. Porém, isso fica para uma outra conversa. rsrs..

    E eu tinha essa mesma inibição pelo Boquete viu? Eu não gostava de ser chupado, porém, teve uma vez que uma mulher me pegou de jeito e putz... Gozei tudo na boca dela. Aquele boquete foi divino demais... Dalí em diante eu reparei que há mulheres que chupam e há mulheres que fazem boquete. rsrs...

    Acho que é bem por aí. É questão de pegar alguém que saiba realmente o que está fazendo.

    Ah... Estive olhando as fotos de vocês, e olha... vou te contar hein. Sou hétero, mais a pica do Sr. Morango é uma coisa de louco. HAUHAUHAUHAUHA Parabéns aí meu chapa. O que é bonito deve ser elogiado sem pudores. O sexo é lindo de todas as formas e livres dos preconceitos.

    Abração do Conde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOiiieee Conde Vlad!!!! Seja bem vindo ao nosso blog, e acho que todos que não gostam de ser chupados seja homem ou mulher deveria repensar os conceitos e tentar mais uma vez. Eu mesmo me arrependo de não ter deixado o Sr. Morango chupar desde o principio. Se bem que já corri atrás do prejuízo cansando muito a boca dele hahahaha e sobre o pau do Sr. Morango é realmente uma delicia, e ele agradeceu o seu elogio.

      Apareça mais vezes beijokas

      Excluir
  10. Morango... fico impressionado como vc escreve bem, como tem facilidade de deixar qualquer um excitado com suas palavras, o modo natural e safado como vc trata esses temas deliciosos é realmente muito interessante e excitante. Gostaria de te chupar, pra vc sentir como sei cair de boca numa bucetinha. Como faço?

    ResponderExcluir
  11. adorei esse poste minha Diva vc realmente nos deixa com agua na boca e feliz é o senhor morango por cair de boca nesse monumento mas eu tamben quero realizar esse meu sonho deixa vai bjus dani seu fan numero 1 do rj

    ResponderExcluir
  12. Olá..gostaria que me add no contato deste blog maravilhoso....
    Sempre hiper atraente aos nossos olhos..


    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Meu, eu que adoro uma fofinha assim to louco pra fuder a sra morango que tesão de mulher que gostosa e safada

    ResponderExcluir
  14. Chupador nato de buceta profissa mesmo chama ko wats 19_971196944 para todas as idades

    ResponderExcluir
  15. Chupo sua buceta por horas ou até vá aguentar.
    Estou no litoral sul de SP.
    stratus-stratus@bol.com.br

    ResponderExcluir