terça-feira, 9 de abril de 2013

Minha esposa sendo pega a força e eu nada pude fazer para ajudar (colaboração do @casalsampaa)


Olá amores! Estamos de volta com um novo post no blog, e esta é uma colaboração do Sr. e Sra Sampa que nos segue lá no twitter, o perfil deles é @casalsampaa . 

Caso queiram colaborar com este blog podem entrar em contato através do email morangokasada@gmail.com . O relato que vocês vão ler é uma delicia e ao final tem algumas fotinhas que eles gentilmente nos encaminharam:

Bom dia! 

Gostaria de compartilhar uma experiência que tivemos com um casal no bar do nosso amigo. Esse bar fica na gamelinha próximo ao metro Guilhermina esperança, na zona leste de São Paulo.
Quando chegamos já tinha vários casais do meio swinger, logo em seguida fomos apresentados para um casal chamado de PJ. Sentamo-nos à mesa e começamos a beber onde eles foram diretos dizendo que gostaria de transar com a Sra. Sampa, no caso, somente os dois e ela no qual a Sra. Sampa não concordou, eles concordaram. Mais em seguida vi que ele estava com o pau para fora da calça por debaixo da mesa, dava para ver aquela maravilha de rola, mostrei para a Sra. Sampa que ficou encantada. Não demorou muito para ela começar a beijar o casal e eu ficar com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança sem saber o que fazer. Foi quando a esposa do nosso amigo me deu um beijo de língua e falou "Você é muito gostoso mais gostaria de uma transa a três tudo bem?" Eu não sabia o que falar quando a Sra. Sampa falou "Não, só com meu maridinho", eu fiquei muito contente. Passando alguns minutos, a Sra. Sampa foi ao banheiro, o casal levantou da mesa e eu fiquei aguardando a Sra. Sampa voltar.

Demorou uns 30 minutos e nada dela voltar, minha cabeça começou a imaginar coisas, acho que era os chifres nascendo, resolvi chamar o dono do bar e perguntei pela Sra. Sampa ele ficou calado e saiu, em seguida, chegou a mulher dele e falou: "Ela esta conversando com o casal PJ", eu disse: "Beleza, vou ver a minha esposa" mais ela falou: "Não pode" e eu disse: "Como assim?" E ela me disse: "Eu já tinha falado de vocês para eles e eles gostaram muito de vocês, mas eles só querem comer a Sra. Sampa."

Eu me levantei dei a costa para nossa amiga e fui direto para um depósito que tinha uns dois metros de largura por dois de comprimento, uma janela de vidro de uns 50 centímetros que tem nos fundos, fui cego de raiva para abrir a porta e desmanchar aquela palhaçada, quando tentei abrir a porta, percebi que estava trancada. Corri para o vidro para ver se a Sra. Sampa estava lá e para a minha surpresa, vejo a Sra Sampa deitada no colo da esposa do casal PJ, ela beijando na boca do Sr.PJ enquanto ele estava no meio das pernas da Sra. Sampa com o pau todo enterrado e a Sra. Sampa igual uma puta gemendo gostoso.

Quando ela me viu ficou com um carinha de coitada como quem queria pedir ajuda para sair dali, mas eu nada podia fazer pois a porta estava trancada, fique olhando eles foderem ela de todo jeito e naquela situação não resisti, tirei o pau para fora e comecei a bater uma punheta.
Logo em seguida, chega o casal dono do bar preocupados com o que estava ocorrendo, quando me viram batendo punheta vendo a Sra. Sampa de pernas abertas recebendo a rola do Sr. PJ que estava com o pau todo enfiado nela e a Sra. PJ chupado os peitões da minha esposa com a mão puxando os cabelos, eles entenderam que estava tudo bem e voltaram para o bar.

Eu fiquei ali assistindo a Sra. Sampa sendo devorada pelo casal o cara socava o pau com vontade e minha esposa rebolava para receber tudo e eu vendo aquele pau entrando e saindo da minha esposa, logo em seguida a esposa dele pegou a Sra. Sampa pelos cabelos, fez ela ficar em pé, deitou-se no chão e minha esposa deitou por cima dela e começou a chupa-la, como a Sra. Sampa ficou por cima quase de quatro o Sr. PJ cravou o pau na bocetinha levando a minha esposa à loucura chupando e sendo chupada.

A Sra. Sampa sendo fodida daquele jeito gozou várias vezes gritando enquanto eles não paravam de foder ela, de vez em quando o Sr. PJ tirava aquele pauzão da boceta dela e colocava na boca da minha esposa e depois na da safada Sra. PJ, quando deixavam o pau dele bem babado ele voltava a enfiar todo na Sra. Sampa.

Ficaram naquela putaria um bom tempo até que eles não agüentaram mais e encheu minha esposa de porra que ficou escorrendo para a boca da esposa dele que começou a gozar aos berros, e eu já tinha me acabado na punheta, foi quando eles deram um tempo para sair e minha esposa vendo que a porta já estava aberta, correu para meu lado me abraçando e chorando pedindo desculpa, eu imediatamente a beijei, ela que estava com a boca toda melada das chupada que tinha dado na esposa do Sr. PJ.

Logo em seguida o casal chegou para pedir desculpa a esposa dele me abraçou e agradeceu por ter a deixado realizar a fantasia deles de transar pegando a esposa a foça com o marido assistindo sem poder fazer nada, foi mágico aquele momento. Os quatros abraçados corando de alegria, foi umas das melhores transas que tivemos, ou melhor dizendo, eles tiveram pois eu me acabei na punheta mais valeu a pena. Nesse dia descobrimos um outro lado nosso.
Gostaríamos de encontrar um casal bem safado para fazer algo parecido.

Beijos a todos

E agora as fotos enviada por eles para publicarmos no nosso blog


Sr. Sampa mostrando a bucetinha de quatro



A Sr. Sampa levando bem gostoso na buceta



O pauzão do Sr. Sampa



Mais uma foto da Sra. Sampa

26 comentários:

  1. Que delicia, linda...Tá me deixando de pau duro

    Paulo Henrique - @paulinho633

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até bati 1 ontem a noite, pensando em vc...
      Vc quer experimentar?? rs
      Bjs

      Paulo Henrique - @paulinho633

      Excluir
    2. Fala o que quer fazer com o casal Sampa a melhor fantasia vamos realizar. Observação: havendo afinidade de abas as parte que acha. em caso de

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. EXCELENTE RELATO E DELICIOSA AVENTURA DO CASAL. MAS ESTOU COM SAUDADES DE VC, MORANGO. SAUDADES DE SUA BOCA DE LÁBIOS CARNUDOS, SEIOS FARTOS DELICIOSOS E DE SUAS COXAS CAVALARES...NEM FALO DA BUCETA INCHADA E ENCHARCADA DE TESÃO. VOLTA LOGO, PUTINHA SAFADA, COM FOTOS E RELATOS QUE SÓ TU SABES ME DELICIAR. BKS MIL!!! ALEX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alex!!!! saudades dos seus comentários, pode deixar que estou vindo com post e fotos novas rsrsrsrs

      Excluir
    2. Obrigado pelo comentário . sobre casal Morango , Perfeita essa descrição e muito gostosa essa Morango Abraço Casalsmpaa

      Excluir
  4. O cheiro do teu corpo me excita
    me provocando uma vontade louca de te amar,
    e, num desejo insaciável de prazer
    meu corpo, trêmulo grita
    que quer ficar com você.
    O teu cheiro, me convida ao prazer
    de ter teu corpo, junto ao meu à me beijar,
    de te sentir, dentro de mim à viajar
    viagem louca, que me leva à delirar.
    E, nessa sede de amar tão incontida,
    meu corpo quente, que só pensa em se entregar,
    cheio de desejos e de tesão ele grita,
    dá - me o teu corpo, prá minha sede saciar.
    E, nossos corpos molhadinhos de tesão,
    as nossas línguas gostosas à se chupar,
    por cima de tí, meu corpo nú te penetra,
    agora, sou eu que vou tua sede de amor matar.
    Adoro muiiiito voce!!!!
    Beijos...

    VC TEM MSN ME ADD ME RESPONDA TÁ

    SKYPE
    GUILHERMEDALICIA
    MSN GUI.858@HOTMAIL.COM
    HOMEMMENAGE42@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Que transa gostosa......fiquei de pau duro e nao resisti e toquei uma bronha...me imaginei fudendo esta safada.....

    alessandrochagas35@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia gostamos vamos colocar la no blog a melhor fantasia nos vamos realizar obs havendo afinidade de abas as parte que acha

      Excluir
  6. Olá. Gostoso o relato, parabéns. Mas com a gente jamais rolaria sem qualquer um dos dois saber, sem combinar antes o que poderia acontecer, etc. Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos costumamos ir em casa de sw e às vezes acontece de o cara que comer a Sra. Sampa mais eu não mim acerto com a esposa, tomamos essa decisão de não atrapalhar uma boa foda. Beijos

      Excluir
  7. Bom dia, cadê sue comentário? Fala o que quer fazer com o casal Sampa a melhor fantasia vamos realizar. Observação: havendo afinidade de abas as parte que acha. em caso de não finidade vamos realizar com um seguidor do tt @casalsampaa e-mail tereszasantos@gmail.com
    Abraço Casalsmpaa

    ResponderExcluir
  8. Amigo vc é realmente um guerreiro em deixar a Sra Sampa curtir o casa e não poder participar ativamente...Sinceramente se era eu no seu lugar, tinha arrombado a porta, não para partir para agressão física e ou oral, mas sim arrombaria a porta pelo tesão em ver esta deliciosa sena de prazer...quando quizerem marcar uma festinha só entrar em contatos no e-mail/msn deni_lene@hotmail.com ou http://www.swingreal.com/visitante.asp?id=1045 e www.sexlog.com.br/denilene
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Adoramos o perfil de vocês sempre foi nosso sonho de consumos estamos no sexlog de vocês o nosso www.sexlog.com.br/casalrnap vamos manda nosso e-mail telefone para marcar algo ,adorei o comentário ,foi duro aguentar mais como vc diz fui um corno guerreiro beijos

    ResponderExcluir
  10. È tudo que se quer o rabão e a xoxota da SrªºSampa pra fuder, o pauzão do Sr. Sampa pra chupar e a bunda do Sr. Sampa pra comer de sobremesa....Topão??? Vai ser uma delícia.

    ResponderExcluir
  11. vcs são demais..adoro vcs..
    Beijos

    Pedro

    ResponderExcluir
  12. ksar & karina31 de julho de 2013 11:48

    Maravilha, deve ter sido inesquecivel!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao casal pelas belas fotos SRAmorango você é uma delicia.
    Ah...curiosidade,onde fica este barzinho,qual o endereço,moro próximo do metro guilhermina

    ResponderExcluir
  14. adoraria saber tambem pra poder levar minha esposa la pra ser comida 35-98495176

    ResponderExcluir
  15. Nossa até gozei de tão excitado que fiquei com essa aventura muito gostosa. Como queria pôder fazer umas dessas lokuras!!! Jason.

    ResponderExcluir
  16. deliciosa tesao de esposa goste whatsapp11982530669 joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir