quinta-feira, 25 de abril de 2013

De Branco é mais sensual - Fetiche (Por Sra. Morango)


Oiie Amores!!! Neste post vou escrever sobre um fetiche que muitos homens tem pela cor branca. Existem muitos homens que adora a cor vermelha (Sr. Morango por exemplo) uma calcinha, um vestido vermelho ou até mesmo um batom vermelha pode deixar os homens loucos.

De legging branca é mais sensual?



Porém a mulher vestida com uma legging, uma blusinha ou até mesmo uma calcinha da cor branca pode causar um efeito muito mais fulminante nos homens. E tenho que concordar que a cor branca apesar de ser a nais simples entre todas as cores realmente nos deixa mais poderosas em determinadas situações.

A cor branca é simples mas ousada você coloca uma calça na sua calça olha no espelho e esta tudo ótimo, mas quando chega na rua todos que te olham conseguem ver a sua calcinha com uma perfeição como se você nem estivesse de calça. A mesma coisa acontece com uma blusinha, seja ela regata ou até mesmo social, todos vão conseguir ver o tipo e a cor do sutien que esta usando.


O Vestido é vermelho mas a calcinha é branca


E é por causa desta "armadilha" que a cor branca proporciona aos voyers de plantão que posso até ousar a dizer uma mulher bem gostosa de branco é unanimidade entre os homens e se ela estivesse com outra cor nem seria tão admirada assim.



Me preparando para ir ao trabalho


Muitos dizem que a roupa fazem a mulher eu vou dizer outra coisa aqui "o branco faz a roupa" e não é exagero da minha parte, qual homem que nunca bateu uma punheta imaginando uma médica, dentista ou enfermeira? Ou Até mesmo bateu punheta para aquela amiga da faculdade que faz enfermagem? E todas essas profissões nem usam roupas tão sexys assim se compararmos, se ela usassem preto por exemplo nem seriam tão sexys como são consideradas pela macharada. 

 

De ladinho rsrs



 
Será que é por isso que a mulher se casa de branco? Assim o noivo fica tão hipnotizado que não conseguirá dizer outra palavra além do "sim"? Esta pergunta só quem tem fetiche pelo branco pode me responder. E por falar em branco e casamento o Sr. Morango tem uma fantasia que nunca contei para vocês: Ele tem vontade de me ver transando com outro cara vestida de noiva, ele até procura fotos deste tipo na internet e me mostra falando que é assim que ele quer me ver com outro macho rsrsrsrs ele é safado né gente.



De frente


E vamos combinar que até a mulherada também gosta de um médico, enfermeiro ou simplesmente aquela box branca com um belo volume se é que vocês me entendem hahahaha
Se quiserem se aprofundar melhor no assunto o blog Fetiche Branco é o melhor lugar para ver mulheres gostosas usando a cor da ousadia, o Branco o link do blog é  http://fetichebranco.blogspot.com.br/ 


Beijokas gostosas a todos!!!!!!!!!






15 comentários:

  1. por Sr Sampa ,ainda morro de tesão por esse casal amamos vocês quero ter a sorte de pegar um dia beijos

    ResponderExcluir
  2. OI MORANGO, SENSACIONAL SUA DESCRIÇÃO PELO FETICHE DA COR BRANCA. MELHOR AINDA NO FINAL QUE VOCÊ CITA O BLOGGER COMO REFERÊNCIA. MUITO OBRIGADO. TUDO O QUE FALASTE FAZ SENTIDO NAS FANTASIAS DE NÓS HOMENS E ATÉ DE MULHERES MAIS RECATADAS. PARA VOCÊ QUE ADORA EXIBICIONISMO JÁ PERCEBEU A MUITO TEMPO A DEMONSTRAÇÃO DE SATISFAÇÃO DOS ROLUDOS NA RUA OU EM QUALQUER AMBIENTE POR UMA LEGGING, SAIA, VESTIDO, EM FIM, ALGO QUE POSSA INSINUAR E MOSTRAR DETALHES ANTES NÃO REVELADOS. QUANTO A VOCÊ SÓ POSSO DIZER QUE FICOU MUITO SEXXY COM A LEGGING, MAS SENTI FALTA DE POSES MAIS OUSADAS E REVELADORAS. TIPO MOSTRANDO A CALCINHA ENFIADA NA BUNDINHA ESPETACULAR QUE TU TENS...O VOLUME DA BUCETA CARNUDA INCHADA E PARTIDA...QUE TESÃO SERIA TE VER ASSIM! A FOTA DA CALCINHA FIO DENTAL ME DEIXOU COM O CACETE DURO E A OUTRA DE FRENTE, SÓ NÃO BATI UMA PUNHETA AGORA, POR QUE ESTOU NO TRABALHO. BJS MINHA RAINHA GOSTOSA. ALEX.

    ResponderExcluir
  3. oi minha Diva td bom olha eu sou marinheiro e entao fico maluco por minhas amigas fico com muito tesao quando fico embarcado pois vejo aqueles monumentos femininos de branco pqp ja fiz amor bem safado hem uma de minhas viagens e realmente sinto muito tesao por cor branca bjus Dani seu fan numero 1 do rj

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM...GOSTEI MUITO! É ASSIM MESMO SOU ENFERMEIRA E EXISTE ESSE ASSEDIO REFERENTE A COR...E APESAR DE SER SAFADINHA NO TRABALHO SOU COMPORTADA...MAIS QUEM NÃO GOSTA DE SER DESEJADA...BEIJOS SRA. MDSK

    ResponderExcluir
  6. Morango minha linda tenho que concordar com você..rsrs
    mulher de branco fica um espetáculo e realmente da muito tesão
    e você fico uma maravilha de branco show mesmo linda
    bjs molhados

    ResponderExcluir
  7. A sra morango é expetacular com todas as cores, sempre linda e sensual, que mulher

    ResponderExcluir
  8. Oi delícia... Saudade de você. Aproveitei o dia do trabalhador para dar uma conferida no seu blog com calma. Parabéns, está delicioso, assim como você. Belos relatos, belas fotos... Um beijo gostoso pra você, onde você quiser.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Gostei muito dos relatos e comentarios no BLOG. Também tenho um BLOG (mariozinho63.blogspot.com.br) DE VIDEOS. Passem lá. Espero que gostem. Obrigado. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. adoro mulheres com legging branca que tesão vc é maravilhosa..bjs

    ResponderExcluir
  11. Adoraria transar com a Sra. Morango (que bela bucetuda)!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ola tudo bem
    adoramos o blog de vcs...estamos começando ainda o nosso...e queremos ficar apenas no exibicionismo, faltou a fotinha da srª Morangi de costas mostrando ca marquinha da calcinha....bjs

    siga nosso blog tbm..sedutoradocorno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. sou massagista tantrico yoni 11 988131254

    ResponderExcluir
  14. maravilhosa tesao goste whatsapp11982530669

    ResponderExcluir