sexta-feira, 22 de março de 2013

Noite do Boquete na balada (Por Sr. Morango)

Olá amigos! Faz tempo que não atualizamos o blog, mas foi por um bom motivo, agora estamos de volta e vamos contar aqui um relato que aconteceu em Janeiro deste ano, na nossa primeira balada liberal de 2013.

Como vocês já sabem, gostamos de ir na balada sempre aos Sábados, e a Morango estava com muito tesão, então eu já previa que teríamos uma ótima noite. Ela escolheu um vestido rosa bem decotado na parte de cima e na parte de baixo e saia era rodado, vestido que ela ganhou da mãe, bem sensual, para incrementar ela estava de salto alto e a inseparável tornozeleira, eu estava de esporte fino.

Ao chegarmos na balada escolhemos nossa mesas e bebidas e ficamos acompanhando o show de strip masculino e feminino que acontecia, enquanto conversávamos sobre banalidades. Após o show a pista ficou livre para o público e a Sra. Morango me chamou para dançar e fomos para a pista, aquele vestido que ela usava era propicio para aquele momento, conforme ela dançava comigo o vestido rodado dava uma leve levantada quase mostrando a calcinha (que alias, era uma vermelha minúscula) e percebia que algumas pessoas ficavam nos olhando na esperança de poder ver a cor.

Depois de dançar algumas musicas voltamos para a nossa mesa e pedimos um suco e após termina-lo começamos a andar pelos ambientes da balada para descobrir o que os outros casais estavam aprontando. Durante nossa caminhada pelos corredores era normal alguns homens e até mesmo mulheres passarem a mão por baixo do vestido da Sra. Morango e ela prontamente correspondia com outra passada de mão.

Fomos ao ambiente que mais gosto (labirinto) e lá encostei a Morango na parede eu de costas para a parede e enquanto beijava a sua boca levantava o vestido, como o bumbum dela ficou voltado para o corredor algumas pessoas ao ter aquela visão do bumbum dela com o fio da calcinha se aproximava e participava da pegação, isso deixou a Morango muito excitada e molhada, principalmente porque alguns caras conseguiram bater uma sirirca para ela.

Depois dessa brincadeira preliminar fomos a uma cabine de glory hole, esta não é como as tradicionais, ela tem um visor onde você consegue ter noção de quem esta do outro lado, mas não tem uma visão 100% de quem seja. E lá eu via as mãos passando no bumbum da Morango, outros nos seios e outros na buceta, essa cabine tem buracos tanto na parte frontal como também na lateral ou seja até eu recebi algumas pegadas também.

Teve um casal que brincou bastante conosco, a Sra. Morango chegou a ficar com uma mão na rola do cara e a outra mão na buceta da esposa dele enquanto no outro buraco tinha outra mão que batia uma punheta para mim. Depois que eles foram embora foi um festival de pau nos buracos querendo a minha esposa, e ela dava atenção a todas (na medida do possível claro) a sala é muito escura e em um dado momento eu me distraí ao olhar pelo visor da cabine tentando alguma característica de quem estava do outro lado, e quando volto a minha atenção para a Morango vejo que ela esta abaixada...

Pergunto para ela "o que esta fazendo aí abaixada?" e ela me responde "estou chupando um pau delicioso" ao ouvir essas palavras eu me abaixei também na esperança de conseguir ver o boquete da minha esposa, mas mesmo chegando bem perto não dava para ver nada além de alguns vultos por conta da escuridão da sala, mas o que eu conseguia escutar era o boquete estalado que ela fazia no cara e percebia quando ela alternava com uma punheta.

Não sei quanto tempo ela deu "atenção" para aquela rola que ela mesma intitulou como "deliciosa" mas teve uma hora que ela parou de chupar e me disse "presta atenção que ele vai gozar" e a Sra. Morango começou novamente a bater punheta para o cara que em seguida começou a gozar na mão da minha esposa. Depois da gozada o cara agradeceu a Sra. Morango.

Levantamos e peguei um papel para ela se limpar e nisso já tinha outro pau duro no buraco, ela se limpou e bateu uma punheta para o cara fazendo ele gozar muito com suas mãos hábeis. Após isso a Sra. Morango foi ao banheiro para se limpar melhor e depois fomos para a nossa mesa novamente.

Não demorou muito e fomos andar mais uma vez pelos ambientes e paramos em uma outra sala de glory hole, essa tradicional sem visor, olhei pelo buraco e vi que tinha um casal lá dentro, olho para a Sra. Morango e ela já estava com a mão dentro do buraco e ao olhar para ele me surpreendo com a reação do cara que para de comer a mulher e coloca o pau para fora de um outro buraco que também era ao lado da minha esposa, e ela prontamente vai ao outro buraco e começa a chupar o pau do cara (detalhe esse deu para perceber que era um pau bem grosso) eu também coloquei meu pau dentro do buraco e a mulher começou a bater uma punheta para mim.

Eu me segurei para não gozar apesar da mulher saber bater uma punheta muito gostosa, pena que ela não quis chupar também, em compensação a Sra. Morango só largou o pau do cara depois que ele gozou, realmente a minha esposa estava decidida a fazer tudo quanto era homem gozar na mão dela naquela noite hehehehe e mais uma vez fomos ao banheiro para ela se limpar.

Já por volta das 03:00 da manhã fomos em um outro ambiente da balada que estava completamente vazio, era uma sala country que tinha uma carroça no meio da sala, sentamos perguntei para a Sra. Morango qual a sensação de fazer aqueles caras gozarem, ela me respondeu que ela ficava cada vez mais excitada ao fazer outro cara que ela nunca viu gozar com o boquete e a punheta dela, então eu disse que já que ela fez alguns caras gozarem agora era a vez dela gozar.

Deitei ela naquela carroça, levantei o vestido, coloquei a calcinha de lado e comecei a chupar a bucetona dela, que estava muito molhada, certamente ela estaria tesuda, depois de tanta putaria, enquanto chupava algumas pessoas começaram a chegar, alguns olhavam e logo iam embora, outros ficavam olhando. No começo a Sra. Morango gemia baixinho mas conforme a minha chupada ficava gostosa ela aumentava o volume dos seus gemidos.

Foi quando começaram a aparecer algumas mãos que percorriam todo o corpo da minha esposa, teve uma mulher que começou a beijar a boca da Sra. Morango enquanto outra chupava os seios durinhos da minha Morango, eu parei de chupar e fiquei siriricando ela para poder olhar toda a putaria, teve um cara então que aproveitou que eu tinha parado de chupar e me ajudou na siririca.

Eu deixei ele siriricar sozinho e fui lamber os pés da Sra. Morango, em volta de nós estava tomado por pessoas (por volta de 13 pessoas) e todos se revezavam em dar prazer a minha esposa, teve homem que também beijou a boca dela, outros batiam siririca para ela e outros chupavam os seios, até revezamento de casal, enquanto a mulher beijava a boca o marido chupava os seios.

Escutei alguns elogios da boca da minha esposa, falavam que o beijo dela era muito tesudo, em seguida percebi que já tinha alguns caras batendo punheta ao ver aquela cena, e a Morango ainda conseguia ajudar dois caras na punheta. Era uma cena surreal nunca havíamos feito nada parecido e quem chegava na sala se impressionava com a cena e começavam a participar, neste momento eu ja tinha perdido a conta de quantas pessoas interagiam com a Morango.

Eu me levantei e teve algumas esposa que brincavam com meu pau enquanto seus maridos se divertiam com a minha esposa, porém teve um casal que tomou a atenção dela, a ponto dela ficar de lado para bater para o cara, mas não ficou só por aí, ela também chupava o pau dele, e o fazia soltar muitos gemidos de prazer, e mesmo de lado os teve alguns singles presumo que não deixavam a buceta dela sossegada com tanta siririca.

Ficamos bastante tempo nessa putaria e a Sra. Morango ficou bastante tempo chupando o cara, seja o pau e até mesmo as bolas dele ela abocanhou, eu já estava louco de tesão, mas ver a minha esposa chupando as bolas e batendo punheta ao mesmo tempo me deixou muito mais excitado, eu entrei no meio e cochichei o que ela estava achando do pau do cara ela me responde "um tesão de pau".

Não sei quantas vezes a Sra. Morango gozou naquela sala mas sei que foram muitas, e como tudo em um momento acaba e o cara que ela chupava não gozava, saímos da putaria para comermos alguma coisa (gozar demais dá muita fome hehehe) depois de mais uma ida ao banheiro fomos a nossa mesa e pedimos uma mini pizza e enquanto esperávamos perguntei a respeito desse ultimo casal que interagiu conosco, e a Morango gostou muito deles e principalmente da rola do cara, cheguei a perguntar se a rola dele era mais gostosa que a minha, e ela me responde "muito mais gostosa!" puta safada hehehe

Hora de irmos embora, já se passava das 4 da manhã depois de nos despedimos dos funcionários que são nossos amigos e chamamos um táxi, e para a nossa surpresa o casal que chamou nossa atenção na sala country ficaram nos olhando mas sem dizer nada, em seguida nosso taxi chegou e fomos embora ao passar por eles a Morango ainda disse tchau bem baixinho para ele e respondida no mesmo tom baixo. Ao chegar em casa chegou a minha vez de foder gostoso a minha esposa e gozei muito ao ouvir mais uma vez que o pau do cara era mais gostoso que o meu.

Na mesma semana ainda conseguimos contato com este casal através do próprio site da balada, conversamos por e-mail e depois por telefone, chegamos até marcar de nos ver de novo, mas no final das contas o casal não quis mais nos ver.


Um boquete logo após chegar em casa depois da balada


A buceta da Sra. Morango ficou assim depois da foda


17 comentários:

  1. Belo relato dessa balada(putaria) como sempre a Sra Morango deixando os homens e mulheres satisfeitos, semana passada a Sra Caliente chupou uma rola q ela gostou muito. Acho q já entrei no site dessa balada. Sr Caliente

    ResponderExcluir
  2. Adoramos as fotos e principalmente a história.
    Nós também somos um casal que gostamos de nos exibir e estamos nos iniciando agora. Dá uma visitada no nosso blog e diz o que achou!
    Casal Sergibaiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fomos lá no seu blog e adoramos as fotos! Parabéns

      Excluir
  3. A MORANGO SEMPRE SATISFAZENDO-SE E AOS OUTROS TAMBÉM. ÓTIMO RELATO E A FOTO DA BUCETA CARNUDA FICOU SIMPLESMENTE MARAVILHOSA. BJS MINHA DELÍCIA. E SINTA-SE CHUPADA E GOZANDO MUITO,,,ALEX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alex! Me empolguei com seu comentário agora rsrsrsrs e satisfazer é uma coisa que eu adoro fazer, a minha buceta esta agradecendo o elogio, ah seu blog esta excelente beijos gostosos.

      Excluir
  4. Ah se eu te pego sua cachorra safada aki e so 23 cm de rola bem grossa e dotada

    ResponderExcluir
  5. Hum, que delícia!!!!! Vamks aprontar muito semana que vem!!!!

    ResponderExcluir
  6. Delícia de relato, quem sabe possamos combinar algo qualquer dia... Nos escrevam por e-mail para mantermos contato.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Vamos mandar um email para vocês e vamos mantendo contato.

      Excluir
  7. Que relato excitante... Boquete é bom e toda mulher deveria aprender a fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Anjinha, poder satisfazer a pessoa com a boca é tudo de bom.

      Excluir
  8. Gostei do blog!
    Levei o link.
    BJOS
    Lena

    www.lenalopezblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom seu blog Lena! Parabens e beijokas a você.

      Excluir
  9. nossa que delicia hummm estou toda molhadinha só de ler os comentários

    ResponderExcluir
  10. Ola Morango , sou novo por aqui , irei ver seu blog com calma , pois achei muito interessante .
    #morenodotado

    ResponderExcluir