domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tarde de fotos no Parque (Por Sra. Morango)


Olá amores. Hoje vou escrever de uma coisa que a muito tempo não fazia que é tirar passar uma tarde gostosa no parque com o Sr. Morango.

O tempo aqui em São Paulo esta uma loucura, nunca se sabe se devemos levar blusa de frio, guarda chuva ou sair de roupa um pouco mais leve. Aqui em São Paulo acontece as 4 estações do ano em um só dia.

Quando vou trabalhar sempre levo na minha mochila o kit chuva, normalmente eu trabalho de roupa social, mas se por acaso na saída do trabalho estiver chovendo eu visto o meu kit que é um shortinho jeans bem curtinho uma blusinha regata e uma botinha (isso se o dia estiver quente), desta forma eu não fico com a roupa toda molhada, até porque só o guarda chuva não da conta não é mesmo?

E na sexta feira foi um dia desses, de manhã o sol até estava aparecendo no horizonte, mas no fim da tarde do nada começou a chover, então como não estava frio, eu fui no banheiro e coloquei uma regata branca (não foi proposital, peguei a mais perto que estava de mim quando sai de casa) um shortinho a bota eu já estava usando e o guarda chuva eu esqueci em casa.

Aqui em São Paulo não pode cair uma gota de água que a cidade para, peguei um transito danado, um ônibus lotado e fui em pé ainda por cima. Quando cheguei no ponto o Sr. Morango estava no ponto de ônibus me esperando com um guarda chuva, fiquei muto feliz ao vê lo dei um abraço nele bem forte e um beijo bem safado, que fez com que algumas pessoas ficassem reparando.

Tínhamos combinado de ir ao cinema na sexta mas a chuva estragou nossos planos, então fomos obrigados a adiar para o Sábado mesmo. Mas o Sr. Morango não estava feliz e eu não gosto de ver ele tristão, e para a minha surpresa o Sábado estava com um sol maravilhoso, calor, céu azul, não lembrava nem de perto aquela sexta chuvosa.

Então para deixa-lo mais animado e ainda aproveitar o dia resolvemos ir no parque do Ibirapuera, coisa que a algum tempo não fazíamos. Acho que a última vez que passamos o dia lá foi em 2011, fora isso só passávamos lá de ônibus.

Então fomos tomar um banho gostoso coloquei uma roupa adequada com o clima, peguei a máquina fotográfica e o resultado você pode ver abaixo:

Começamos com uma caminhada em torno do parque...














 Depois fomos ver os peixinhos no lago...














Tinha tanto sol que comecei a ficar com marquinha e lamentei não ter levado um biquini, mas para a minha surpresa o Sr. Morango tinha colocado uma na bolsa, e como eu já estava cansada de tanto caminhar sentamos e fizemos um pique nique e eu coloquei o biquini e juntos ficamos admirando a beleza que é a natureza.

Mas como estamos em São Paulo no final da tarde o tempo começou a fechar então resolvemos voltar para a casa, antes que a chuva nos pegue desprevenidos, e ao chegar em casa percebi o quanto que eu me queimei e o Sr. Morango que não é bobo nem nada registrou o momento com  a foto abaixo:




 O que vocês acharam do nosso dia? Comentem a vontade adoramos receber a opinião de todos vocês. Beijokas.







15 comentários:

  1. Delicia de marquinha, Moranguinho!! Fiquei babando aqui! Adoro quando você escreve!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. http://casalliberaladeptos.blogspot.com.br/

    VISITEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal o blog de vocês. Visitamos e gostamos. Beijoss

      Excluir
  3. Lindas fotos, parabéns pelo blog, esperamos a visita de vocês em nosso blog também

    http://casal-fetiche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitamos seu blog e adoramos as fotos. Desejamos sucesso ao blog de vocês. Beijos!!

      Excluir
  4. A Sra. Morango é um tesão de mulher...muito gostosa.......toda maravilhosa......chuparia ela todinha........e fuderia bem gostoso.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuummm que gostoso... Obrigada amore. Beijosss

      Excluir
    2. Sou tarado numa mulher como você Sra. Morango, pele branquinha, corpinho gostoso de apertar, pernas bem grossas...cinturinha.....deve ser muito cheirosa....e a bucetinha bem rosadinha...hhuummmm...já estou de pau duro só de pensar...pena que és residente de São Paulo, pois se fosse do R.J, com certeza faria de tudo para lhe conhecer e se pintasse um clima...quem sabe...aguardo as próximas fotos.

      Excluir
    3. O Sr. Morago já esta planejando o proximo post. Acho que você vai gostar rsrsrsrs beijos.

      Excluir
  5. Olá sra morango.Adorei o blog e as fotos, e ainda por cima sou maluco por mulheres que usam shortinho jeans.
    A propósito, andando de onibus lotado com "esse material todo" como é que a rapaziada se comporta? Aparece algum "espertinho"?rsrsr
    Ricardo-minas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo! Que bom que gostou das fotos, isto nos deixa mais empolgados e tirar outras fotos e contar novas aventuras. Agora sobre o Ônibus sempre aparece um espertinho. Quando me interessa o tipo a viagem fica até mais gostosa rsrsrs Beijos da Morango.

      Excluir
  6. http://pissanocuzinho.blogspot.com/

    muito bom

    ResponderExcluir
  7. adorei Diva adorei esse novo post vc estava linda como sempre bjus dani do rj

    ResponderExcluir
  8. VOU DEIXAR MEU ZAP SOU DA VILA MARIANA ADORO CASAL 962490889 DOU DOTADO.,

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA VOU DEIXAR MEU ZAP ADORO CASAL 962490889 SOU DOTADO DA VILA MARIANA

    ResponderExcluir