terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O Prazer em fazer compras com a esposa (Por Sr. Morango)

Oi amigos! Fazia um tempo que não escrevia no blog, a Sra. Morango estava louca para escrever os posts anteriores então deixei o blog no comando dela, hoje vou escrever a respeito de algo que é terrível para todos os maridos (e eu me incluo nessa) mas que achei uma forma prazerosa de acompanhar, que é a hora que a sua mulher resolve comprar roupas e ainda por cima te convida.

Este texto tem como público alvos os homens (maridos, namorados, noivos) mas as mulheres são muito bem vindas, como sempre são. As vezes os maridos reclamam da roupa da esposa, mas você já se perguntou quantas vezes estava com ela no momento da compra? E quantas vezes em que esteve presente a ajudou na escolha?

Eu também não sou adepto de ficar horas esperando a esposa experimentar aquele monte de roupa, até encontrar a que ela realmente gosta e ainda ter que dar a opinião a cada nova peça. Para que esta pratica seja interessante eu sempre peço para a Sra. Morango escolher as roupas mais curtas e sensuais.

Assim a cada nova peça de roupa que ela experimenta minha cabeça já processa a melhor forma de poder tirar esta roupa nova, ou se for o caso, somente colocar a calcinha de lado hehehehehe. Claro que para isso você precisa gostar que sua esposa ande pela rua bem sexy, até porque ela não vai querer apenas experimentar, vai querer levar para casa também, então meu amigo se prepare.

Particularmente curto muito que a Sra. Morango use roupas sensuais e curtas, ou aquelas bem justa que demarca todas as curvas dela, e enquanto andamos sempre gosto de observar os olhos das pessoas, quem normalmente olha são as mulheres, a maioria olha para as coxas e para a marca da buceta na calça.



Outra coisa que combinamos ao sair é de evidenciar apenas uma parte dela, ou seja, ou as pernas ou os seios, e apenas em algum momento bem especial evidenciar tudo e ela sair bem irresistível. A maioria dos homens que olham para a Sra. Morango é somente quando estou um pouco mais afastado, alguns inclusive faz questão de falar uma coisa ou outra no ouvido dela.

Meu amigo marido, a maioria das mulheres gostam de se sentir poderosa e uma boa roupa fara toda a diferença na auto estima dela, então não a prive de usar roupas que a deixem bem sexy e posso te garantir que quando chegar em casa vai render diversas fantasias para a hora do sexo.

No nosso caso quando transamos eu nem gosto de tirar toda a roupa dela (a menos se ela estiver de calça ou de short), coloco somente a calcinha dela de lado e transamos bem gostoso, e conforme o sexo e o calor vai aumentado as roupas vão saindo.

Uma calça bem apertada com uma blusinha decotada, ou uma blusinha com uma certa transparência (suficiente para ver o sutien) usando um micro short, ou até mesmo aquele vestido bem colado (daqueles que não só mostram os contornos mas também a marca da calcinha) seja ele micro, curto ou longo é sempre interessante para que a sua esposa saia para algum lugar com você.

Toda a mulher que gosta de legging tem que ter uma da cor branca, para dos dias de calor é bem mais suportável de usar, já que a cor branca não retém a luz do sol como as roupas de cores escuras fazem, e também sempre deixa mais evidente o tipo e a cor da calcinha que esta usando, assim quem olhar a sua mulher contigo, vai ter a noção da delicia que você tem em casa.

Quando estiverem passeando as vezes deixe a esposa andar na sua frente e vai acompanhando e prestigiando o quanto ela é gostosa, muitas mulheres tem vontade de usar roupas assim mas não usam por dois motivos: ou porque o marido não deixa ou por vergonha, e você dando este apoio deixando sua mulher andando alguns momentos na sua frente pode lhe garantir algumas reboladas sensacionais, que as vezes nem você conhecia ainda.

Se a sua esposa é hot wife (usa tornozeleira) leve para experimentar sapatos novos e se o caso ela estiver afim de comprar um com salto alto chame um vendedor e deixe ele atende-la e fica observando, afim de saber se ele vai se tocar em relação a tornozeleira e também uma possível interação entre os dois, e só diga algo caso a sua esposa lhe questionar, caso contrário, só aproveite o momento.

O gostoso deste lado do relacionamento liberal é você não ser apenas um companheiro da sua esposa, o legal é você ser cumplice dela, principalmente se ela achar alguém interessante na loja, ela tem que ter a liberdade e se sentir a vontade de te contar isso (coisa que normalmente ela só faria se estivesse com as amigas).




Compra de calcinhas


Este é algo que eu gosto de fazer, pois em todas as vezes que a Sra. Morango vai comprar calcinhas eu estou junto (menos quando ela quer comprar de forma surpresa) e neste caso especifico é sempre bom a sua opinião, a respeito de cores, tamanho, e tecido.

Comprar lingerie com a esposa é sempre prazeroso, enquanto a Sra. Morango escolhe eu sempre fico olhando e imaginando como ela ficará deliciosa usando, e dou minha opinião quanto as mais interessantes. No caso da Sra. Morango ela sempre prefere (e eu também rsrs) calcinha fio - dental seja só o fio mesmo ou aquelas cavadas na bunda, principalmente se for de renda.



Algumas a parte da frente eu sei que mal caberá a buceta dela (que é um baita capô de fusca) então revezamos entre calcinhas que tampe a frente ou não, e se ela tem a frente transparente ou não também. Eu como bom observador gosto de ver as reações das vendedoras quanto a nossa interação na escolha da calcinha perfeita.

Caso a sua esposa não esteja a vontade a usar estes tipos de roupas a conversa entre vocês sempre tem que estar ativa, você tem que descobrir o que ela gosta e mesclar com o que você gostaria de vê-la usando e após isso tornar as peças mais sensuais possível. Garanto que aquela ida chata as compras vai se tornar uma forma bem provocante de ver a sua esposa com outros olhos.



22 comentários:

  1. Muito bom o post gostei muito. De um tempo pra cá sugeri isso (usar calcinha fio-dental) pra Sra Caliente, mas sem chance dela usá-la. Sr Caliente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena, pois usar calcinha fio demtal é uma delicia e não incomoda como as pessoas pensam.

      Excluir
  2. adorei senhora morango nossa adoraria tirar com minha boca e fazer uma massagem vc tem bom bosto adoro suas langeries bjus daniel seu seguidor do twt e fan do rj .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniel, as lingeries também tem o bom gosto do Sr. Morango, ele me ajuda na escolha. Beijos

      Excluir
  3. EXCELENTE RELATO E OPINIÕES AS QUAIS CONCORDO. EM SI TRATANDO DA SRA, MORANGO ELA FICA BEM COM QUALQUER ROUPA QUE ENSINUE A SUA SENSUALIDADE. TEM MAIS É QUE USAR E PROVOCAR BASTANTE OS ROLUDOS DE PLANTÃO. EM BREVE FAREI NOVA HOMENAGEM A VOCÊ NO BLOGGER. BJS MIL E ATÉ BREVE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore pelo comentário. Nós adoramos seu blog e sempre vamos lá ver as novas atualizações ; ) beijos gostosos

      Excluir
  4. A Sra. Morango é excelente em suas escolhas e fica muito mais sexy, sensual e ousada pra não dizer bem puta e gostosa...rs..rs..rs.....continue assim bem puta safada e gostosa........

    alessandrochagas35@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha obrigada pelo comentário Alessandro beijokas para você.

      Excluir
  5. http://pissanocuzinho.blogspot.com/?zx=5a3b955548f60c01

    ResponderExcluir
  6. Olá eu amo seu blog
    Gostaria de saber se você está interessado em uma troca de banners
    meus blogs são
    Mi colita
    Fotos dedicadas
    Fotos Amateur
    um grande beijo

    madam10love@hotmail.com>

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos e lindas calcinhas,rsrs
    Gostamos muito do Blog de vocês....Seguindo aqui Bjusss!!!

    Sr. Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário. Visitem nosso blog sempre que quiser, serão sempre bem vindos

      Excluir
  8. Ola Sra e Sr morango como vai sempre que posso dou uma passada aki no blog de vocês pra ler as aventuras e confesso que fico bastante exitado ..rsrs
    e vou contar pra voces uma aventura que tive uma vez com um casal quando morava em minas gerais bom la vai...

    Certo dia estava em casa numa monotonia chata sem nada pra fazer, ex-namorada viajando e com um tremendo tesão uma vontade loca de fazer um sexo bem gostoso ai resolvi entrar no meu msn no qual a alguns meses tinha adicionado um casal por sinal muito simpáticos ela era uma loira alta linda uns 1,75 seios médios empinados bunda empinada resumindo deliciosa..rsrs
    ja aviamos trocados conversar marcados encontros trocado foto e tal, pra minha sorte ela estava online, resolvi puxar assunto,conversa vai conversa vem e marcamos de nos encontrarmos próximo a um terminal rodoviário da minha cidade.
    depois de 20 min eles chegaram e ela veio ao meu encontro pegou em minha mão e me levo ate o carro nao acreditei quando vi ela pessoalmente tao maravilhosa conheci seu marido e seguimos pra um motel e conversamos, ele me disse que tinha um fetiche de ver ela com outro cara e tals..
    chegado ao motel decemos do carro, entramos no quarto e ela ja veio me beijando,tirando minha roupa, com uma vontade loca tirou meu pau pra fora e começo a chupar que era uma delicia, engolindo meu pau todo naquela boca deliciosa chupando meu minha bolas ela era de mais coloquei ela na beira da cama de 4 e ela me pediu pra fuder com vontade ela gemia feito loca , fizemos varias posições fudi ela com vontade chupei a buceta dela que ela gritava ao gritos enquanto o marido dela olhava e assistia filme porno tocando punheta ,e ela so olhava pra ele e perguntava oque ele estaria achando no final ele se levanto ela começo a chupar ele pra gozar na boca dela enquanto eu fodia a sua bucetinha deliciosa e seu cuzinho apertadinho foi maravilhosa essa transa depois de tanto foder o cuzinho dela ela se viro tocou pra mim e gozei em sua boca ela engoliu e disse que iriamos repetir a dose logo ,mais so q como vim morar aki em sao paulo perdi contato com eles ..rsr
    bom essa foi a minha aventura que por sinal foi maravilhosa e espero que goste e um dia podemos fazer a nossa..Rsrs
    beijos Sra morango e Abrço Sr morango..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia de relato, com certeza você aproveitou ao máximo a trepada. Beijos e obrigada pela colaboração.

      Excluir
  9. Linda, maravilhosa, sensacional.
    Somos fãs indiscutiveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fique sabendo que é sempre um prazer receber a sua visita aqui no blog.

      Excluir
  10. É para mim um grande prazer poder visitar este vosso BLOG.Tem umas lindas fotos e ideias maravilhosas.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fique a vontade para poder visitar sempre, vamos adorar!!!

      Excluir
  11. ótimo texto... captou perfeitamente o q é para um marido orgulhoso ajudar a esposa a escolher as roupas. Sempre incentivo a minha a comprar roupas curtas, que ela tb adora, e é engraçado como as vendedoras ficam admiradas dessa nossa cumplicidade. Uma delas uma vez até falou pra nós que adoraria q o marido dela fosse como eu, que gostasse e deixasse ela usar roupas curtas. E é bom ver elas se sentirem gostosas. no carnaval a minha estava se arrumando, shortinho branco curtinho, tornozeleira (adoro q ela use, apesar de não ser liberada, só exib), quando na hora de escolher a sandália ela estava em dúvida entre dois saltos lindos, sendo q um deles era um tamanco plataforma de acrílico, daqueles transparentes, bem de puta mesmo... adorei, mas fiz um doce... falei que achava q estava sensual demais, que achava melhor ir com o outro ... ela disse: "se está sensual demais, então é com esse mesmo q eu vou"... pau subiu na hora... Parabéns pelo blog e pela deliciosa Sra. Morango... Ass. Sr. casalexibfb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu conosco também da vendedora ficar admirada com a cumplicidade da gente. As roupas que a Sra. Morango usa eu sempre ajudo a escolher e sempre tem que ser beeeemmm sensual, adoro ver as pessoas olhando para a Morango.

      Excluir
  12. Eu gosto muito de fazer isso com minha esposa !!!

    ResponderExcluir
  13. Tenho excelente nível, corpo musculoso, cheiroso.Procuro mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual e carinho, com muitas preliminares e demoradas penetrações, envolvendo fetiches e fantasias sexuais.Tenho local em sorocaba mas posso ir até vc, sem envolvimento financeiro ou baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima em referência.Traga sua esposa e a veja transando comigo

    ResponderExcluir