quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Domingo no Shopping (Por Sr. Morango)

Olá amigos, no post anterior a Sra. Morango escreveu a respeito do nosso Sábado no Parque do Ibirapuera, quero dizer que ficamos muito felizes com os comentários de todos, os comentários de vocês nos inspira a sempre postar conteúdo do interesse de todos e claro, fotos cada vez mais gostosas.

Neste post vou falar do fim de semana anterior, era um Domingo com um tempinho mais ou menos, não tinha pinta de chuva e nem de frio, chamei a Morango para irmos ao shopping bater perna e se distrair um pouco, ela aceitou e foi tomar banho, enquanto isso fui escolher a roupa que ela iria usar. 

Escolhi uma blusinha regata que ela usou na passagem de ano e uma mini saia jeans que eu adoro que ela use. É uma mini saia tão minúscula que praticamente não tampa nada além de uma calcinha vermelha (nem preciso citar que é fio-dental já que ela só usa calcinha assim), depois disso fui tomar um banho junto com ela, naquele momento ela estava se ensaboando, fiquei de pau duro ao olhar para aquela gostosura de mulher, molhadinha passando sabonete nos seios, me enfiei debaixo do chuveiro e a Morango também me ensaboou e depois que estávamos limpos ela me fez um boquete delicioso, já que fiquei com o pau duro o banho inteiro, ela me disse que era um desperdício ver meu pau duro sem dar um belo trato nele.

Ao chegar no Shopping já estava com um sol bem quente e resolvi comprar um sorvete, depois de pegar uma fila razoável sentamos em um lugar fora do praça de alimentação e ao ver ela tomando  sorvete resolvi tirar algumas fotos:





Que delicia a boca da Sra. Morango



A boca dela tomando sorvete me deixou com mais vontade de tirar fotos, tanto é que na ocasião ainda postamos algumas no Twitter para compartilhar com nossos amigos o tesão que era aquele momento.
Ficar olhando para o decote da Morango e para aquela boca é coisa de louco e comecei a falar para ela o quanto ela estava tesuda e ela como uma boa esposa safada que é ficava dando risadinha.

Outro detalhe que não posso deixar de citar são os pezinhos da Morango, não sou nenhum fanático por pés mas sei muito bem que ela é sensível nesta região e fica muito molhadinha quando tem os pés lambidos nas preliminares, então, tive que escolher um sapato de salto alto que combinasse com a roupa que ela estava usando e vou compartilhar agora com vocês:


Lamber os pés dela enquanto ela fode com outro é muito bom


Taí o pezinho da Sra. Morango com a tornozeleira devidamente a mostra na perna direita, quando andávamos pelos corredores no shopping ninguém olhava para a Morango, mas ela me disse que quando eu me afastava dela, seja para ver uma vitrine ou ir ao banheiro ela recebia algumas cantadas.

Depois de algum tempo, sentamos na praça de alimentação e aproveitei a oportunidade para tirar mais algumas fotos, desta vez com um close bem servido no decote e outro nas coxas dela:



Já gozei muito neste decote mas nunca me canso





Depois dessas fotos a Morango me disse que queria comer uma pipoca do cinema que realmente estava com um cheiro maravilhoso, fui lá peguei uma fila (o que um marido não faz pela sua esposa) e trouxe a pipoca e o refrigerante e comemos juntos enquanto conversávamos sobre assuntos banais, nada relacionado a putaria, mas a forma como ela estava colocando a pipoca na boca era de uma forma toda erótica, ela me disse que não era intencional, mas mesmo assim tirei uma foto para imortalizar a sensualidade da minha esposa, vejam na foto abaixo:




Falem a verdade, dá para não pensar em putaria vendo uma cena como essa?

Depois que terminamos a pipoca e o refrigerante fomos para casa, e terminamos aquela putaria gostosa que começamos no chuveiro mais cedo.

E este foi nosso Domingo no shopping espero que tenham gostado. Não deixem de comentar amigos, até a próxima.

18 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa
    Ela é realmente linda
    Voces podiam vir num sabado aqui no Parque do Carmo
    Poderiamos nos conhecer também não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe fazemos um post do nosso encontro no Parque do Carmo rsrsrs beijos.

      Excluir
  2. adorei a sainha jeans Diva rsr vc é realmente um show de mulher e meu aniversario ta chegando e minha langerie de presente rsrs bjus daniel seu fan do rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel, meu niver também esta chegando é logo depois do Carnaval, estou mega ansiosa rsrsrsrs

      Excluir
  3. SIMPLESMENTE DELICIOSA SEQUENCIA DE FOTOS E FATOS....SOU APAIXONADO PELA BOCA DA MORANGO,,,QUE TAL UM PASSEIO COM A MORANGO SEM CALCINHA E EM PÚBLICO??? TAMBÉM SINTO FALTA DE MAIS FOTOS DESSA PUTINHA COM A BOCA CHEIA DE PORRA, É PEDIR DEMAIS??? BJS MIL DELICIOSA PUTINHA SAFADA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuumm vamos providenciar mais fotos assim e fazer um post bem bacana rsrsrs beijos e obrigada pelos elogios.

      Excluir
  4. Que delícia é a Sra. Morango...uma mulher maravilhosa e muito gostosa....muito atraente e sexy..........desejo vê-la nua ou de calcinha e sutiã em fotos.........

    alessandrochagas35@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho fotos assim, mas acho que só postei no Twitter, vou pedir para o Sr. Morango fazer um post só com essas fotos. Beijos Alessandro.

      Excluir
  5. Que seios lindos....que vontade de chupá-los.....passar a língua úmida e quente no biquinho do seio e dpois a boca engolindo e chupando-os........minha mão percorrendo seu corpo e tocando sua xana gostosa e molhada de tanto tesão.........minha boca corre seu corpo até chegar em seu sexo....sinto cheiro do seu tesão e minha língua invade sua buceta melada de prazer e desejo....minha língua passeia no seu clitóris e em seguida penetra no orifício da buceta e ouço seus gemidos....você segura a minha cabeça enquanto me encontro invadindo seu sexo ao ponto de você gozar em minha boca e em seguida abocanhas a minha rola e chupa com bastante vontade.....logo estás totalmente necessitada de desejo e tesão e sentas na minha rola e começa a cavalgar sem pensar no tempo...ouço seus gemidos....mordes os lábios de tanto tesão, vocÊ se solta totalmente e diz que vai gozar na minha rola....em seguida aumenta o ritmo e peço pra ficar de 4 quando a penetro e gozo em sua buceta.....

    ResponderExcluir
  6. Sra Morango, essa boca, ah, ESSA BOCA!!!!!
    Com certeza voces ARRAZARAM no shopping.
    E esse decote minha filha, vc pensa que agente quando vê uma mulher como vc nao ficamos doidos, perdidos, alucinados? E se o coitado tiver acompanhado entao?!Dá briga.
    Nao judía nao.
    Sr Morango, vc é que é feliz, aproveitando cada centimetro deste corpo e dessa alma feminina. Hombre de suerte!
    Beijo.
    Ricardo-minas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo ficamos muito felizes com o seu comentário, mas a intenção é essa mesmo. Adoro deixar os homens maluquinhos, apesar de chamar mais a atenção das mulheres rsrsrs beijos.

      Excluir
  7. Oie lindos. Que fotos deliciosas, não dá vontade de sair aqui da página.... imaginando fazermos estas provocações juntas. Lambidas nesses seios deliciosos. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos provocar muito brincando com o sorvete no Shopping. Vamos deixar os homens loucos e nossos maridos mais loucos ainda ; )

      Excluir
  8. Nosso comentário não apareceu, mas vamos lá: que fotos deliciosas, vocês são demais. Contando os dias para estarmos aí. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareceu sim lindos. Até respondi rsrsrs e vocês que são deliciosos. Beijokas

      Excluir
  9. Oi Sra morango vc é muito gostosa adoraria mete meu capacete de 16cm em vc todameu email email:celo1311@gmail.com bjos gulosa

    ResponderExcluir