quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Carnaval do Casal Morango (Por Sra. Morango)

Olá amores, primeiramente queremos agradecer a todos vocês pois esta madrugada ultrapassamos os 50.000 acessos a este humilde blog de 5 meses de existência, queremos agradecer a todos os comentários que recebemos seja por email, Twitter e por aqui, sempre tentamos responder a todos que nos encaminham um feedback sobre o blog e os comentários nos motivam a sempre publicar mais conteúdo para vocês.

Agora que já agradeci pelo Sr. Morango e por mim, hora de contar para vocês como foi o nosso carnaval.
Bom, tudo começou com o cabeçudo do Sr. Morango que esta colocando aparelho e marcou dentista justamente no Sábado de carnaval, ele só percebeu a burrada que fez já na semana do Carnaval, ele até queria cancelar mas não deixei, já que a besteira foi feita.

A nossa programação na folia de Momo seria descansar o Sábado (Sr. Morango ia ter que ficar de molho) Domingo um passeio com direito a um almoço leve e uma festinha a dois aqui em casa e na Segunda iríamos a uma balada liberal, já que pela programação que havíamos pesquisado anteriormente a Segunda seria o melhor dia de toda a folia.

E assim foi... Sabado o Marido de boca inchada tomando sopa e sorvete, e no Domingo fomos a um restaurante onde serve somente frutos do mar, algumas fotos até publicamos no post anterior, o Sr. Morango tarado como é ficou tirando fotos enquanto o nosso prato não chegava, pedimos uma porção de camarão, e entre as fotos o Sr. Morango foi pedindo para eu abaixar o decote do vestido, incialmente era só para mostrar a marquinha, depois o biquinho, até que o seio todo ficou para fora. 


O Sr. Morango pedindo para mostrar a marquinha


Depois pediu para mostrar o biquinho


Não resistiu a pediu para colocar o seio todo de fora



Depois do restaurante ao chegar em casa eu usei a minha fantasia que compramos na Erotika Fair do ano passado. A fantasia é um top, mini saia, calcinha e luvas camufladas e brincamos de quartel general aqui em casa, como o Marido não estava 100% peguei leve com ele, mas o pote de sorvete foi muito bem utilizado naquele dia, eu mandava e ele obedecia e se não fosse do meu jeito ele sofria uma punição.

Uma das punições: amarrei as mãos dele para trás e com a boca gelada eu fiquei lambendo e dando mordidinhas no pescoço dele (ponto fraco do Sr. Morango) e ele sem poder tocar em mim teve que resistir a tudo como um bom subordinado rsrsrsrs. Teve outras punições, como por exemplo eu lamber a virilha e ele não poder ficar de pau duro e eu lamber a orelha dele e também não poder ficar excitado.

Só que as duas ultimas ele não conseguiu acabou ficando de rola dura e pulsando, então eu tive que ser mais rígida, eu deitei ele de barriga para cima e de mãos atadas, peguei aquela rola dura e comecei a esfregar no meu grelinho, ele não resiste a isso e chega ate a gozar, mas desta vez ele teve que segurar a porra e eu fiquei esfregando a cabeça do pau dele no meu grelo até eu gozar e ele tinha que segurar a porra dele, foi difícil mas conseguiu e eu gozei muito brincando assim.

Chegou a segunda feira e tínhamos que nos preparar pois a noite teríamos uma festa, e não era qualquer festa, nesta noite iríamos conhecer um casal amigo do Twitter o casal @chapeuelobo, tínhamos combinado de se conhecer no começo de Janeiro, mas não pudemos ir, então combinamos de nos conhecer no carnaval.

E um dia importante como este merecia uma roupa nova e eu tinha ganhado uma roupa da minha mãe de aniversário que não me serviu, fomos então no shopping para trocar a roupa. Nesse meio tempo tivemos um contra tempo que quase nos impossibilitou de irmos a balada mas por sorte podemos ir sem problemas e as 23:00 já estávamos lá, que para a nossa surpresa estava entupida.

Eu fui de mini vestido preto e o Sr. Morango de camiseta e calça jeans...

Demorou um pouco para conseguirmos uma mesa e após o feito pedimos um refrigerante e começamos a curtir a noite, recebemos uma DM do @chapeuelobo que estavam na mesa 44, nós estávamos na 37, mas a balada estava tão cheia que era impossível saber onde era essa mesa.

O DJ estava tocando axé e eu comecei a dançar, primeiro timidamente na minha mesa, depois em pé dançando para o meu marido, dançar me fez lembrar meus tempos de adolescente quando eu e minhas amigas da academia formamos um grupo de axé e ficamos dançando na escola e na academia que frequentávamos, bem mas isso é uma outra história rsrsrs

Demos algumas voltas pelos ambientes da balada e depois de algumas idas e vindas encontramos nossos amigos, ou eles nos encontraram hahahaha e fomos para a mesa conversar, era a primeira vez que eles iam lá e são novos no mundo liberal, já tinham conhecidos os ambientes quando a balada ainda estava vazia, ao ouvir isso o Sr. Morango já quis logo leva-los de novo aos ambientes para eles verem o pessoal em "ação".

Depois de algumas voltas a Chapéu me disse que queria ficar em uma cabine de glory hole para ver como era, deixamos eles em uma das cabines que ficavam no meio do labirinto e fomos andar um pouco nos outros ambientes, em um dos ambientes tinha uma outra cabine de glory hole onde nos abaixamos para ver o que acontecia e pelo buraco vimos um casal trepando, ao nosso lado tinha um cara que estava com a mão dentro do buraco.

Quando coloquei a minha mão lá dentro comecei a passar as minhas unhas na coxa do cara que estava trepando com a mulher, e para a minha surpresa ele parou de comer a parceira e colocou a minha mão no pau dele, o pau era gostoso de pegar, e eu logo comecei a bater uma punheta para ele e fiquei assim por um tempo.

O cara que estava do nosso lado percebeu o que acontecia e pegou a minha outra mão e colocou no pau dele que já estava bem duro. Fiquei em uma posição meio estranha e desconfortável, nisso chegou um outro cara do nosso outro lado e ficou observando a cena, como a posição estava incomoda eu tirei a mão do buraco e comecei a chupar o pau do cara que eu estava masturbando, ele começou a gostar da putaria, pois começou a gemer palavras bem safadas.

O cara que estava do nosso outro lado que acabara de chegar pegou minha outra mão para bater uma punheta para ele, e ficamos assim eu com dois safados (um em cada lado) e o Sr. Morango nas minhas costas pegando meus seios. Eu estava de vestido e antes que eu percebesse já estava de vestido levantado e de calcinha fio dental de fora.

Eu bati punheta para os dois safados e chupei o pau dos dois ali mesmo no corredor, e as pessoas que passavam ao ver a cena paravam para admirar e eu nem prestava atenção nas pessoas ao redor, o que me interessava era bater e chupar aqueles dois paus que estavam a minha disposição naquele momento.

No meio do boquete apareceu até uma mão por baixo de mim colocando a minha calcinha de lado e começaram uma siririca que me fez gozar ali mesmo, no meio de todo mundo, nem sei quem me fez gozar mas que fiz um dos safados ao qual estava chupando gozar eu fiz e ele gozou na minha boca, depois disso o Sr. Morango me tirou do "bolo" até porque tínhamos que rever nossos amigos @chapeuelobo que deixamos lá no glory hole do labirinto.

Após reencontrarmos nossos amigos andamos mais outras vezes entre os ambientes, labirinto, cine erotico, sala dos casais e assim vai... Mas a melhor parte mesmo foi em uma sala que entramos onde tinha um casal se pegando, o cara eu não prestei atenção como era mas a mulher era loira e eu como já estava com saudades de brincar com uma mulher resolvi entrar na brincadeira passando a mão no corpo dela, subindo para os seios e comecei a chupa-los, enquanto o parceiro dela chupava a sua buceta.

Ficamos um bom tempo naquela brincadeira, ela chupou meus seios também nos beijamos na boca e ao nosso lado nossos amigos @chapeuelobo estavam aproveitando bastante também com alguns singles que chegaram depois (este momento eu não vi mas o Sr. Morango que não perde um detalhe me contou tudo) a boca da loira era gostosa de beijar, ela tinha um pegada gostosa no beijo que eu curti muito e acho que ela gostou também, pois gozou na boca do parceiro enquanto me beijava.

Depois dessa brincadeira o Sr. Morango me pegou, me sentou, colocou o pau duro para fora... A partir daí ele nem precisa falar nada que eu sei bem o que ele queria e de bom grado eu o obedeci. Fazer um boquete no meu marido depois de uma noite gostosa como essa é tudo de bom, para mim e para ele que já estava tarado depois me ver fazer tudo que eu relatei acima.

Logo aparece um cara e enquanto eu pagava um boquete para o marido ele pegou a minha mão e eu comecei a bater uma punheta para o cara, nisso ficou um outro cara do nosso outro lado, este só observando. Eu chupava o Sr. Morango fazendo carinho no saco dele enquanto batia uma punheta para o single e alisava o saco dele também, e o pau do Sr. Morango estava tão gostoso que eu gemia enquanto o chupava, e depois de um bom tempo nesta festa o single não aguentou e gozou na minha mão e no meu vestido, (só percebemos que tinha respingado porra no vestido quando chegamos em casa) ele gozou bastante, aquele single safado...

Depois disso o Sr. Morango me levou até uma cabine me fez sentar em seu pau e enquanto eu cavalgava me fez narrar tudo que eu tinha feito aquela noite e o que eu tinha sentido, o Sr. Morango gozou na minha buceta enquanto eu falava que fiquei super molhada chupando o pau dos dois singles no corredor e que eles tinham um pau delicioso.

Depois disso reencontramos nossos amigos @chapeuelobo que também tinham aproveitado bastante a noite, conversamos, comemos uma pizza, eles ficaram só na cerveja, quando percebemos já eram 5 da manhã, nos despedimos e fomos embora.

Queremos dedicar este post aos nossos novos amigos @chapeuelobo e dizer que adoramos conhece-los pessoalmente.

Beijokas a todos vocês amores.









11 comentários:

  1. Que post delicioso. Adoramos todas essas sacanagens, em abril vamos fazer tudo isso juntos. Beijos molhados do Casal SC

    ResponderExcluir
  2. Q carnaval o de vcs heim Sr Sra Morango e @chapeuelobo, gostaria muito q a Sra Caliente fosse igual a vc Sra Morango, pena q vcs ñ quiseram nos conhecer tbm mas quem sabe um dia isso aconteça. Sr Caliente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Abril, vamos nos conhecer também? Beijos ao casal Caliente.

      Excluir
  3. Vcs são uma delícia de casal!!!
    Tenho adorado acompanhá-los aqui!!!
    Uma chupada bem gostosa pra Srª Morango e um abraço por Sr. Morango.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Allexandre! E seja bem vindo sempre ; )

      Excluir
  4. Olá. Será que agora nosso recadinho aparece? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não descobrimos o motivo de não ter aparecido o outro. Ainda é um mistério rsrs

      Excluir
  5. òtimo relato, parabéns pelo blog!
    Que balada vcs foram no carnaval? Quem sabe agente se encontre qualquer dia ;)

    ResponderExcluir
  6. Adoramos fazer novas amizades com outros casais. Beijos ao casal

    ResponderExcluir
  7. Olá Sra. Morango......suas fotos fazem com que minha imaginação vá longe.......tento imaginar o gosto da sua xana toda meladinha de tesão...o cheiro dela exalando a vontade de sentir uma rola entrando nela........sentir a maciez de sua pele.....o biquinho do seu seio durinho de tesão......estou de pau duro relatando isso.....

    ResponderExcluir
  8. sr e sra morango..adoro vcs...me tornei fã de vcs..beijos

    Pedro

    ResponderExcluir