quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Brincadeiras sexuais a 2... Ou mais (Por Sra. Morango)

Oiiieee amores como foram de Carnaval? Brincaram bastante? O nosso foi uma delicia, aproveitamos muito mas vou deixar o relato dos fatos com o Sr. Morango rsrsrsrs, mas por falar em brincadeira é disso que eu vou escrever hoje para vocês.

Acredito que todos que nos acompanham adoram fazer sexo, posso dizer também que a maioria se dedica bastante a uma preliminar beeeeemmm feita, agora o que deveriam também incrementar antes do sexo e da preliminar uma boa brincadeira sacana e vou dar algumas dicas de brincadeiras que já fizemos e de outras que ainda vamos fazer.

Tudo começa com o local e a quantidade de pessoas que vão participar, pode ser na sua casa, ou na casa de amigos, no motel ou até mesmo em um barzinho (caso seja no barzinho não se esqueçam da discrição rsrsrsrs).

Depois de escolhido o local vem 2 partes que andam em conjunto, primeiro e óbvio qual jogo vai fazer e segundo qual roupa vai usar, o interessante é utilizar roupas sensuais leves aquela roupa que deixará todos os participantes com água na boca. Vale também usar uma fantasia sexual (caso faça essa brincadeira em casa ou no Motel).

Muito bem, depois de passado esta parte vamos a parte das dicas de brincadeiras interessantes, uma ida ao Sex Shop pode ser muito útil na elaboração das brincadeiras a seguir:

Os dadinhos sexuais são sempre uma boa pedida pode ser feito a 2 ou com mais convidados alem de poder ser jogados desde iniciantes nos joguinhos até os mais saidinhos, para isso tem que ser comprado os dados corretos, por exemplo, nós temos dois tipos, um que é de beijos e caricias e outro que é de masturbação, sexo oral e até penetração. O legal que a forma de jogar é ditada pelos dados então é só aproveitar.

Baralhos sexuais são bem interessantes também, existem diversos tipos de baralho, nós já brincamos com um baralho de strip tease eu usei um vestido com uma Lingerie e cinta liga e o Sr. Morango ditava as regras com os cartas em mãos ele me mostrava através dela o que eu deveria fazer e qual peça de roupa tirar.

Existem outros baralhos com fotos de sexo sem penetração e toques e essa é bem legal também, no nosso caso embaralhavamos as cartas e deixavamos viradas para baixo, eu pegava uma carta aleatória sobre qual ação o Sr. Morango faria comigo e ele pegava uma outra carta aleatória do que eu faria nele.

O Sr. Morango esta morrendo de vontade de aprender jogar poker e brincarmos de "strip poker"
com nossos amigos, aí a cada conquista o adversário tira uma peça de roupa, até todos ficarem nus, só de me lembrar dele falando isso já sinto uma sensação gostosa.

Aliás, brincadeiras em que os participantes estão sujeitos a tirar uma peça de roupa são as que mais gostamos e nem tem a necessidade de jogos de sexy shop. Pode ser feito com dominó por exemplo. Já brincamos com um jogo de Ipad chamado "Ludo" ele também existe para Windows 8, e é muito gostoso para brincar entre dois casais. Ludo é uma tabuleiro virtual e é jogado por duplas, as vezes brincamos assim invertendo os casais (Eu por exemplo viro parceiro do Marido da amiga) e posso dizer que é muito excitante tirar a roupa ou ver o parceiro ao seu lado sem roupa. Uma delicia ver o casal adversário sem roupa.

Outra brincadeira (essa para mulheres) que pode ser feita é a cadeira erótica. Eu quando faço isso deixo ele sentado e peço para ele não se mova em hipótese alguma, e deixo os olhos dele vendado e monto só de calcinha no Sr. Morango, que esta completamente nu. E uso meu corpo e a língua para passar no corpo do Sr. Morango. Detalhe não uso as mãos nesse caso. A parte que o Sr. Morango adora é quando passo o bico dos seios no corpo dele, o tesão fica a mil.

Agora tem as brincadeiras que ainda não fizemos e temos muita vontade, como por exemplo, tenho vontade de ser vendada e ao meu redor ter o Sr. Morango e alguns outros homens e eu teria que descobrir quem é o Sr. Morango pelo boquete, eu teria que descobrir quem é ele pelo pau.

Como também temos vontade de fazer quase o inverso, no caso ele tentava descobrir quem eu era só de chupar o bico do seio, ou beijando a boca, ele também de olhos vendados.

Depois de fazer um destes jogos sexuais com seu parceiro ou grupo tenho certeza que a gozada será muito mais gostosa. Beijos !!!!

Fotinhos

No Domingo de carnaval fomos a um restaurante e usei uma meia calça normal (Sr. Morango gosta que eu use 7/8 mas estava sem) mas ele amou a forma que eu me produzi como podem ver abaixo:


A meia calça entrando no bumbum













A xaninha de ladinho


Sra. Morango de frente



Pagando calcinha no restaurante

8 comentários:

  1. Também adoro brincadeiras safadas amiga, quem sabe algum dia possamos combinar algo :P
    Ah! parabéns pelas fotos, lindas!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Morango - Que bom que gostou, brincadeiras sexuais é tudo de bom né? E vamos sim marcar uma brincadeira gostosa, vamos adorar, beijos.

      Excluir
  2. AH! Coloca nosso blog ai na sua lita please... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Morango - Já esta na lista. Seu blog é delicioso estamos seguindo. Beijos!

      Excluir
    2. Hunmm é que não esta aparecendo aqui pra mim linda, na sua lista só aparece 5 e não está o nosso . Não está por ordem de atualização?
      Que bom que gostaram de nosso blog :)
      Bjos

      Excluir
  3. Muito gostosa...um tesão...não tem como deixar de tocar uma bronha olhando suas fotos maravilhosas....

    ResponderExcluir
  4. O dia que a Sra Caliente usar essas roupas eu estarei realizado. Sr Caliente

    ResponderExcluir
  5. adorei este post nossa como fiquei com tesao de conhecer a morango adoraria que ela vinhesse de boca no meu pau tambem bjus seu fan dor j

    ResponderExcluir