domingo, 6 de janeiro de 2013

Sexo com Sabor Parte II (Por Sr. Morango)

Olá amigos espero que todos vocês tenham tido uma virada de ano com muita safadeza, o nosso primeiro post do ano é de um assunto que eu gosto muito no sexo que é incrementar outros sabores na brincadeira. No primeiro post sobre o assunto de sexo com sabor a Sra. Morango falou sobre os produtos de sexy shop, mas caso você não tenha nenhum não significa que não possa ter uma noite diferente com o seu(sua) parceiro(a). A sua cozinha guarda muita coisa super interessante e só precisa de um pouco de imaginação para começar a festa.

Vamos começar com a sua fruteira, em uma preliminar é legal introduzir alguma fruta, eu gosto de lambuzar a boca da Sra. Morango de manga e depois dar um beijo de língua bem demorado nela, uma das coisas que a deixa molhadinha é um beijo bem dado e com sabor de Manga então fica muito mais gostoso, principalmente se durante o beijo eu morder os lábios dela, deixar ela morder o meu e depois chupar a língua dela e deixa-la fazer o mesmo.

Caso não tenha manga pode utilizar uma outra fruta como mamão, uma fatia de melão e por que não dizer uns pedaços de melancia, estando bem gelada então, pode fazer outras partes do corpo esquentar. Até mesmo para chupar a buceta da Morango utilizamos um sabor de alguma fruta, a nossa favorita é a manga, fiquei viciado na buceta dela com sabor de manga e depois de chupar ela bastante eu vou subindo até chegar na boca, assim a Sra. Morango pode sentir o gosto do seu tesão misturado com esta fruta deliciosa.

Saindo das frutas na cozinha você pode ter outros alimentos deliciosos para deixar a sua preliminar igualmente deliciosa. Uma das coisas que gosto de fazer é utilizar o leite condensado ou cobertura de sorvete, começo a fazer uma trilha que começa na boca da Morango e vai descendo pelo pescoço, passando pelos seios aí eu deixo uma pequena quantidade nos bicos duros e vou descendo pela barriga, fazendo um círculo em volta do umbigo e deixando uma poça pequena na virilha (ponto sensível da Morango) e ficar por ali passando a língua com movimentos suaves alternando com algumas sugadas e mordidas e podendo apreciar os seios rígidos e o corpo delicioso se contorcendo todo na cama, eu gosto de depois de um tempo passar a mão de leve no grelo e sentir ele estufado e a buceta molhada com vontade de que eu chegue lá com a minha boca.

Agora se no momento da brincadeira estiver muito calor você pode utilizar sorvete, sinceramente não me foco muito no sabor, mas os de fruta são os mais gostosos para uma brincadeira. No meu caso tudo começa com um beijo beeeeemmmm gelado na boca carnuda da Morango. Gosto de colocar ela de joelhos na cama com as mãos para trás, eu na mesma posição coloco uma colherada de sorvete na boca e a beijo até a minha boca gelada ficar quente pelo calor da boca dela.

Depois de repetir isso por algumas vezes a boca gelada agora vai para o pescoço dela, e eu começo a lamber e dar algumas mordidas, é quase impossível fazer com que ela mantenha as mãos nas costas mas o gostoso da sensação é ela se manter nessa posição, quanto mais vontade ela tiver de me tocar mais gostoso será a trepada.

Os seios também ganham sorvete claro, eu coloco um pouco e imediatamente chupo, para que ela tenha a sensação simultânea do gelado e da minha boca quente isso faz com que a safada de um gemido delicioso de tesão me deixando com o pau muito duro e cheio de vontade de trepar com ela logo.

Uma bebida geladinha também pode ser muito útil caso não tenha sorvete. Nós adoramos tomar um Champagne, por exemplo, nas costas do outro. Eu coloco a Morango deitada de bumbum para cima, fico ajoelhado e dou mordidas na nuca dela, nesse momento ela começa a soltar os primeiros gemidos, depois eu pego a bebida gelada e jogo na linha da espinha na altura da nuca até o final fazendo uma pequena poça como ela tem o bumbum empinado eu jogo no rego dela fazendo com que aumente a poça e depois eu tomo tudinho.

Ela também adora fazer isso comigo e eu sou muito sensível a estímulos e me contorço todo quando ela toma um Champagne ou uma Ice nas minhas costas, sentir a boca dela suave passando pela minha espinha e chegando quase no bumbum me dá um tesão enorme.

Acredito ser mais sensível ao toque do que ela e isso me faz virar uma presa fácil para as suas "maldades sexuais" um dos pontos que ela gosta de investir com a boca é o meu pescoço, e quando ela fica com a língua lá me faz ficar maluco e de pau duro, então para me castigar ela bate uma punheta beeeeeemmm lenta só para me fazer quase explodir de tesão.

Mas a coisa "piora" se eu estiver de bumbum para cima, ela aproveita para se ajoelhar em cima de mim me imobilizando com a parte interna da coxa, (e que delicia de coxa ela tem) assim nem me contorcer eu consigo e ela utiliza as unhas para me arranhar bem de leve se satisfazendo com o meu gemido incontrolável de tesão pela safada da Morango.

Mas depois de toda essa "tortura" ela sempre me recompensa com um boquete com sabor, podendo ser um danone, o bom é os tipo danoninho, ela lambuza a cabeça do meu pau e em seguida abocanha a minha rola até a metade e vai me chupando bem devagar com uma punheta ou aquele carinho nas bolas que me enlouquece. Como nem sempre temos danone já utilizamos coca cola estupidamente gelada, ela coloca uma quantidade na boca e sem engolir coloca o meu pau na boca, a sensação do gás do refrigerante fazendo cócegas no pau mais o fato do refrigerante estar gelado dá um tesão muito gostoso e me deixa pronto para dar muito prazer para ela na hora da trepada.

E assim termino este post com algumas dicas para vocês baseado em momentos delicosos que a Morango e eu tivemos utilizando a cozinha e a imaginação. Agora o momento das fotos.



Essa é a foto da calcinha que a Morango usou na virada de ano


 

Essa foto foi uma brincadeira que o pessoal do Twitter gostou


13 comentários:

  1. Hummmm, saboroso.... Daqui a pouco ano que vamos dar uma "geral" na cozinha para ver o que podemos utilizar. Beijos gostosos e safados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Morango - Aposto que devem ter muita coisa coisa gostosa para uma festinha rsrsrsrs beijos.

      Excluir
  2. Meu deus q post maravilhoso. Eu sugiro usarem nutela (se gostarem) é muito bom tbm ou o próprio gelo, ela coloca na boca e faz um boquete, olha é show de bola.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de assinar, kkkkkkk Sr Caliente.

    ResponderExcluir
  4. Que história excitante...To já latejando de tasão...MUSAAAA
    @paulinho633
    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  5. Muito excitante!!!!!!!!Adorei já fizEmos algumas destas safadezas!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Blog super excitante.
    Parabens Delicias.
    Sra. Morango é mesmo uma delicia.
    Beijos dos amigos.
    Diana e Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amores, ficamos muito felizes pelo elogio, esperamos continuar agradando vocês. Beijos.

      Excluir
  7. O blog é uma delicia, com posts bem escritos, fáceis, de linguagem tranquila. As dicas, deliciosas... E essa dupla de morangos é de se deixar qualquer um querendo ser o chantilly. Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito felizes de saber q o nosso Blog passa a mensagem da forma q queremos.
      Apesar de não ter se identificado, adoramos o comentário.

      Bjss

      Excluir
  8. Adoramos a história e o blog de vocês estamos virando um seguidor, visite nosso blog.
    http://casalnovaiguacu1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog de Vocês é uma delicia. Olhamos ele todo e adoramos. beijos

      Excluir