sábado, 19 de janeiro de 2013

Hora do leite (Por Sr. Morango)

Olá amigos que acompanham o nosso blog, primeiramente quero agradecer a todos pelos mais de 30 mil acessos em apenas 4 meses que o blog esta no ar. Ficamos muito felizes com os comentários que deixam para nós aqui sobre os posts e sobre as fotos também, isto nos motiva a sempre postar mais conteúdo para vocês.

Hoje eu estava revendo algumas fotos que temos aqui no note e encontrei as fotos com a Morango com a boca cheia de porra. Nunca conheci uma mulher que gostava tanto de leite de macho igual a Morango. Sempre pergunto para ela como era sexo com os ex namorados e ela sempre me fala que não começava  a foda sem uma boa chupada no pau do cara.

Aí conforme ela me conta das trepadas que ela teve com ex namorados ou ex ficantes eu fico imaginando a cena, ela ajoelhada com a boca toda melada e aquele sabor de pau na boca, por isso que eu casei com ela.

Quando ela esta chupando um pau diferente eu gosto de ficar bem pertinho para poder acompanhar todo o desempenho da minha Morango safada, gosto de me certificar que o macho esta sendo bem tratado pela boca dela, e entre uma chupada e outra ela sempre beija a minha boca, certamente ela faz isso de safada que ela é, e eu certamente adoro.

Já perdi as contas de quantas vezes ela chupou meu pau antes de ir trabalhar, e quando ele estava melado de saliva eu passo o meu pau no rosto dela e nas bochechas e falo para ela não lavar o rosto, assim quando ela chegar no trabalho e alguém for cumprimentar ela com um beijo no rosto vai sentir o cheiro do meu pau no rosto dela.

E como ela faz questão de ir trabalhar bem gostosa, não falta homens querendo dar um beijo no rosto dela, alguns mais ousados chegam a dar um beijo no canto da boca dela, a safada faz questão de me mandar um SMS enquanto eu estou no trabalho me contando sobre esses beijos mais ousados, me deixando de pau duro na hora.

Como ela sabe que eu adoro putaria, principalmente quando ela é o motivo da putaria, sempre faz questão de me contar as coisas que acontecem, desde as buzinadas nas ruas, até as cantadas dos pedreiros nas obras ou cantadas mais leves.

Em uma oportunidade eu estava em reunião apresentando o meu resultado mensal e recebi uma mensagem dela me informando como tinha ido trabalhar, os trajes eram o seguinte:

Salto alto;
Meia 7/8;
Saia social um dedo acima do joelho;
Calcinha vermelha fio dental;
Blusinha social branca que deixava o sutien aparecendo pela transparência da roupa.

É obvio que pela riqueza de detalhes eu fiquei sem conseguir me concentrar no que estava falando e só fiquei imaginando como ela estava chamando atenção, principalmente na hora do almoço.

Quando chego em casa eu coloco o pau duro para fora, assim ela pode ver como ela me deixou com as suas brincadeiras, e a safada satisfeita com o resultado bate uma punheta gostosa e engole o meu pau com a sua habilidade até receber o que ela mais gosta, que é o leite do macho dela.


Vejam na foto abaixo como ela fica depois de me pirar no meu trabalho um dia inteiro.


E nesta foto é recompensa pelo tesão que ela me deu no boquete.


Comentem a vontade sobre o que acharam da foto e do que contei das safadezas da minha esposa putinha.



17 comentários:

  1. Ela tem uma boca tão linda, e pelo jeito cheia de fome. Será que ela gostaria do meu pau cabeçudo? Visitem o meu blog.

    Abraço ao casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vimos o seu blog e adoramos o seu pau cabeçudo. Deu água na boca. Beijos

      Excluir
  2. Maravilhoso como sempre o post, a sra morango é petaCUlar. Sr e Sra Caliente.

    ResponderExcluir
  3. Uma putinha safada assim é tudo para a gente, né sr. Morango? Somos realizados por termos essas putas em casa né? Forte abraço, sr. CasalSC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Morango - Com certeza Sr. CasalSC. É ter uma puta assim em casa como as nossas, faz a vida valer a pena. Abraços.

      Excluir
  4. Casal delicia... adoramos comer morando!

    Beijos,

    "Ella & Elle"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morango é realmente uma delicia. Com leite condensado então, huummm... Beijos para vocês.

      Excluir
  5. Primeira vez por aqui, e gostei.
    Esse seu texto alem de ser muito bom, é de uma sacanagem tremenda, afinal fazer a rapaziada chupar (ops)beijar pau de tabela é realmente uma hilária sacanagem.
    Valeu,espero visitá-los sempre.
    ricardo-minas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha o Sr. Morango é um homem muito sapeca. Imagine então as mulheres que beijam de tabela também. Visite nos sempre. Será um prazer recebe-lo. Beijos!!

      Excluir
  6. O que dizer da Sra Morango... simplesmente ela me deixa sem palavras, mas com certeza fico com um tesão enorme quando vejo suas fotos, uma linda boca, um corpo de deixar qualquer macho com agua na boca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Ficamos muito felizes pelo elogio. Beijokas bem gostosas para você. ; )

      Excluir
  7. Sensacional !!! Me ha gustado tanto que la he puesto de salvapantallas. Además la he sacado por impresora y me he corrido en esa boquita preciosa...aunque parecía que ya estaba llena, he aprovechado todavía un hueco que quedaba, jajajaja... Muchas gracias por compartir con nosotros esta maravillosa foto!

    ResponderExcluir
  8. que boca e muito gostoso quando a mulher deixa goza gostoso na boca dela.

    ResponderExcluir
  9. sou novo aqui e vou falar pra vcs que esses relatos ai do kasal
    e de deixr qulquer um loko de tesao parabemsss para vcs
    nunca tive experiencia com kasal mais pretendo entra no ramo kkkk

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Alex! Aposto que quando sair com um casal vai gostar muito! Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Ola! Sou apenas mais um. estão de Parabéns. pelo casale pelas fotos. Porém procuro sempre na internet. algo que faça com que a minha esposa seja assim ''putinha e tbm que goste de leitinho, mas ta dificil viu. 14 anos casados e poucas transas então penso será que o problema sou eu? mas como se ela não quer dar ném pra min imagina pra outro? sendo que casamos ela era virgem e não conheçe outro P. bjão ao casal feliz.

    ResponderExcluir
  12. Eu e minha esposa gostamos de variar nossas aventuras e as vezes ela sai sozinha e diz pro cara (de preferência qdo o cara diz que a esposa é toda certinha e não topa realizar a fantasia dele de ver a esposa com outro ) que eu sou machista e jamais aceitaria os desejos dela. Ela provoca maridos assim, com comentários e confissões que eu sugeri à ela fazer, enquanto mete com o cara. Antes dela sair de casa, eu gozo na boquinha dela e eles nem imaginam que estão beijando uma boquinha com gosto da minha porra.

    ResponderExcluir