terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fim de semana gostoso (Por Sr Morango)

Dia 25/01 foi feriado aqui em São Paulo, porém eu e a Sra. Morango trabalhamos nesse dia, e como é típico daqui o sol nem era daqueles, e com chuva a todo momento. A solução então era ficar em casa mesmo.

A Sra. Morango tem a capacidade de ficar provocante até usando as roupas de casa, ela estava com um vestidinho colado no corpo e tomara que caia. Eu estava deitado na cama assistindo televisão e a Morango do meu lado na internet, em um momento eu olho para as pernas da Morango e ela estava com as pernas ligeiramente abertas não era muito mas dava para ver com perfeição a bucetona dela.

A Sra. Morango estava usando uma calcinha lilás e a frente dessa calcinha é de renda, me possibilitando a visão maravilhosa daquela buceta, e a partir daí eu fiquei com vontade de fazer uma putaria gostosa com essa safada.

Inicialmente eu pensei em dar uma chupada bem gostosa na Sra. Morango até ela gozar na minha boca, mas depois eu pensei em fazer algo ainda mais gostoso.

Temos alguns brinquedos aqui entre eles dois consolos e um desses consolos é o favorito dela, então eu me levantei da cama e fui no guarda roupa pegar o favorito, a Morango foi me acompanhando silenciosamente com o olhar até que ela me vê segurando o consolo.

Nessa hora ela me pergunta: " O que você pretende fazer com meu consolo favorito, safado?" Eu me aproximo da Morango ainda em silêncio e passo o consolo na boca dela e a safada dá aquela lambida gostosa em volta da cabeça do consolo pegando-o da minha mão imediatamente.

Foi quando ela se levantou, pegou um gel daqueles comestíveis e passou na buceta em seguida passando a mão na minha boca, eu já de pau duro lambi os dedos dela com muito tesão. Foi quando falei para ela "quero um showzinho particular".

Foi quando a Sra. Morango começou a brincar com o favorito, eu a comecei a assistir tudo aquilo com uma visão privilegiada, não resisti e comecei a fotografar. Vejam abaixo que tesão.







 



Após a brincadeirinha gostosa com o "Preferido", demos uma Foda gostosa que resultou na cena abaixo:






13 comentários:

  1. Nossa q cena linda e feriado delicioso e claro q buceta suculenta dá vontade de chupá-la(sem o leitinho, he he). Sr Caliente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi um feriado beeeeemmm proveitoso. Beijos Sr. Caliente

      Excluir
  2. Nossa, que delícia.... afim de participar de tudo isso. Beijos gostosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vamos brincar disso e muito mais. Abril esta chegando amores rsrsrsrs beijos nos dois.

      Excluir
    2. Cadaca eu comecei a ver hj e ja estou pirando em vc.. mt gostosa mds... ja fiquei exitado

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada lindos!!! Também amamos vocês. Beijos!!!

      Excluir
  4. Humm?mm.....ja disse que vcs sao minha inspiraçao.....e acreditem ta dificil digitar com o Sr. lobo mau me chupando...parabéns ao casal.....tive q parar p trepar pois nosso tesão era imenso!!!!!!!! Boa noite. Chapeuelobo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que delicia saber que foram trepar enquanto liam o post. Adoramos saber dessas putarias rsrsrsrs beijos nos dois.

      Excluir
  5. nossa adorei DIVA vc realmente é um mulherao.

    ResponderExcluir
  6. VISITE TAMBÉM MEU BLOG

    http://casalliberaladeptos.blogspot.com.br/?zx=51f49577249c8c97

    Muitas dicas interessantes para casais.

    ResponderExcluir
  7. ola vc e demais gostaria muito de ter um real com vcs

    ResponderExcluir