quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Swing de leve (Soft Swing por Sra. Morango)



Amores da Morango hoje o meu post é para os casais que estão entrando para o mundo liberal.

Quando nós estávamos super afim de conhecer o mundo do swing conversamos com muitos adeptos lembro de um homem que disse ao Sr. Morango que em um menage a probabilidade dele ter ciúmes ao me ver trepando com outro cara seria quase certo.

Resumindo essa parte de conversa, o nosso primeiro menage foi muito "produtivo" tanto com homem quanto com mulher e ao invés de ciúmes ficamos viciados na pratica liberal.

Apesar da nossa primeira experiência ter sido bem gostosa, é provável que entre alguns casais que tiverem a curiosidade de troca ou menage o ciúmes realmente pode aparecer e dependendo do desempenho dele ou dela com o novo parceiro ou parceira também pode pintar aquela insegurança.

Todos esses sentimentos são naturais para quem inicia no swing a menos que um dos parceiros não tenha participado por livre e espontânea vontade. Eu sempre digo que não precisa sentir esse tipo de sentimento pois putaria com o marido/ esposa junto é muito mais gostoso do que as escondidas hahahahaha

Para quem esta com muita vontade de brincar com outro single (homem só ou mulher só) ou até mesmo com outro casal mas tem medo de travar na hora, o soft swing é uma boa e igualmente excitante opção.

O Soft Swing ou swing de leve como eu digo é uma troca de carinhos sem penetração, um casal soft faz troca com beijos, sexo oral, masturbação e gozam muito com tudo isso. De inicio até pensei em começar nesse ritmo, mas sinceramente a putaria tomou conta e fomos para o modo hard.

Ou seja existem os casais adeptos do Soft Swing e do Hard Swing, o hard faz tudo que o soft mas com penetração. Muitas pessoas acham que o soft swing também inclui aquelas sacanagens via MSN, na minha opinião isso não se enquadra no soft swing sendo sexo virtual.

Sexo no mesmo ambiente sem troca também é considerado soft swing e diga se de passagem muito gostoso de se ver. Particularmente uma das primeiras coisas que fazemos ao chegar na balada é ver os casais transando, até quem chega sem tesão já se anima com toda aquela pegação.

Uma boa dica é se não tem segurança que não ficara grilado com alguma besteira, começa pelo soft, seja fazendo sexo no mesmo ambiente ou com algumas caricias mais sensuais sem penetração. Aí se a coisa ficar super gostosa e sentirem vontade de subir um nível então experimentem o hard ou full swap e gozem sem culpa.

É legal procurarem afinidades como por exemplo mesmo grau de educação, as mesmas opções sexuais, a mesma linguagem corrente, o mesmo ambiente social, a mesma idade e claro as fantasias, até porque sem elas fica tudo meio sem cor.

No próximo post vamos publicar um relato de soft swing que recebemos de um casal amigo nosso em uma balada liberal. O relato é tão gostoso que nos deixaram com bastante tesão.

Beijokas da Morango amores.

Hora das fotinhos...


CHEGANDO EM CASA DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO


 
O QUE ACHAM DESSA FOTO???


9 comentários:

  1. Meu deus esse post é ótimo mesmo, como sempre vcs postam coisas interessantes e picantes e faz com que a nossa imaginação voe para longe. Bjs e abs Sr Caliente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Morango - Obrigada Sr. Caliente pelo comentário é sempre bom saber se estamos postando assuntos interessantes. Beijokas!!!!

      Excluir
  2. Morango,

    Todo dia eu abro o blog, procuro uma foto e bato uma bem até gozar um monte pra voce. Gosto muito da foto do gozo na boquinha, mas essa é uma perfeição.

    Voce é maravilhosa. Parabens ao Sr Morango por incentiva-la, e obrigado.

    Aceita pedido de foto?

    Beijos nos biquinhos. Arnold

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Morango - Oi Arnold que bom saber que as fotos te deixam com tesão. Pode bater uma sempre tá rsrsrsrs e sobre pedidos de fotos, pode pedir sim!!! Beijokas.

      Excluir
  3. Sra, Morango

    Não canso de gozar pra você. E já que posso pedir foto, que tal uma sua comendo morango com porra do Sr. Morango?

    Arnold

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Morango - Não esquecemos do seu pedido não viu. Esta anotado.

      Excluir
  4. As fotos estão deliciosas. Nós iniciamos no mundo liberal com um ménage feminino... Foi tão bom que dois dias depois tivemos nossa primeira experiência com um casal. E também já fomos direto para o hardware, pois o tesão estava demais. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Morango - Começamos com um menage feminino também e depois de um tempo fomos com essa amiga para o swing e foi uma delicia. Beijos

      Excluir
  5. Que seios lindos....que vontade de chupá-los.....passar a língua úmida e quente no biquinho do seio e dpois a boca engolindo e chupando-os........minha mão percorrendo seu corpo e tocando sua xana gostosa e molhada de tanto tesão.........minha boca corre seu corpo até chegar em seu sexo....sinto cheiro do seu tesão e minha língua invade sua buceta melada de prazer e desejo....minha língua passeia no seu clitóris e em seguida penetra no orifício da buceta e ouço seus gemidos....você segura a minha cabeça enquanto me encontro invadindo seu sexo ao ponto de você gozar em minha boca e em seguida abocanhas a minha rola e chupa com bastante vontade.....logo estás totalmente necessitada de desejo e tesão e sentas na minha rola e começa a cavalgar sem pensar no tempo...ouço seus gemidos....mordes os lábios de tanto tesão, vocÊ se solta totalmente e diz que vai gozar na minha rola....em seguida aumenta o ritmo e peço pra ficar de 4 quando a penetro e gozo em sua buceta.....

    ResponderExcluir