terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Sábado de prazer com a Morango (Por Sr. Morango)


Estava aguardando este fim de semana com certa ansiedade, já que meus planos eram bem definidos e se resumia a uma coisa apenas, ir a uma casa de Swing, coisa que a mais de mês que não fazemos e confesso estar com muita saudade.

Os últimos finais de semana não foram proveitoso para nós, ficamos gripados, a Sra. Morango primeiro e depois foi a minha vez, assim ambos ficamos de cama. Até fizemos algumas brincadeiras sacanas mas confesso não ser a mesma coisa de quando se esta a todo pique e cheio de saúde.

Para acabar com a gripe fiquei uma semana tomando muita vitamina C da farmácia  Até que enjoei e pedi para a Morango comprar muitas laranjas, pois queria tomar muito suco até sarar.

Demorou mas melhorei e junto com a minha pós gripe estava chegando o tão esperado primeiro final de semana de Dezembro, que na minha imaginação seria de bastante sol e calor.

O que fiquei sabendo bem depois é que a Sra. Morango também tinha planos (um pouco diferente dos meus é verdade), mas requisitava da minha presença, o que ela queria era ir no salão de beleza, fazer mão pé e afins. Ao ser informado por ela que seria sua companhia nesta jornada comecei a me indagar se daria tempo de fazer tudo e ainda ter disposição para a noite. Pensei e cheguei a conclusão que daria sim.

Enfim chega o Sábado e eu estou cheio de tesão, aliás, desde a Sexta estava saindo faísca de tanta vontade de meter gostoso na minha ruivinha safada. Na sexta mesmo pedi que ela usasse uma micro saia jeans sem calcinha e de pronto fui atendido pela minha esposa gostosa. Que delicia poder apreciar o quanto é tesuda a buceta da Morango, toda branquinha, raspadinha e com aquele tradicional formato de capo de fusca que me deixa de pau duro.

Porém estava bastante cansado pois tive uma sexta feira muito atribulada no trabalho, com reuniões chatissima de fechamento do mês e projeções para o mês seguinte, então resolvi guardar todas as minhas energias para o tão esperado Sábado.

Sábado verifico o relógio que marca 10h00min e acordo a Morango para tomarmos banho e ir na  padaria comigo. A roupa já estava escolhida, uma tomara que caia e micro saia jeans, apenas isso, pois queria que ela fosse sem calcinha comigo na padoca, e ela se vestiu conforme eu solicitei.

A manhã não estava ensolarada, mas estava uma temperatura gostosa, e na rua a Morango andava com um frescor e uma liberdade toda dela, um estilo único que ela tem e que provoca quem cruza seus passos, parece que andar sem calcinha estava fazendo muito bem a ela.

Chegando em casa fomos tomar café da manhã, e eu comprei uma torta bem gostosa de Morango (Morango sempre faz parte do nosso dia a dia. Nosso pseudônimo não é a toa hahahaha) estava eu sentado no sofá, com a televisão ligada, quando a Morango senta ao meu lado e toda graciosa deixa as pernas um pouco abertas. Uma das coisas que me deixa com muito tesão é uma mulher sentada de pernas abertas, pode ser de calça, de saia ou de short, fico louco na hora.

Podendo mais uma vez admirar o quanto é bonita, gostosa e tesuda a buceta da Morango, me recostei mais perto dela e coloquei uma de suas pernas no meu ombro direito deixando-a toda arreganhada para o meu prazer. Sabendo o que viria a seguir ela colocou a mão na buceta de forma que conseguia tampar ela de mim, no pretexto que a minha aproximação poderia lhe dar cócegas.

Pois bem, mesmo com a mão tentando impedir as minhas futuras investidas eu abaixei a cabeça por entre as suas pernas e ao chegar na sua mão, fui lambendo seus dedos. No começo ela sentiu cócegas e começou a rir bastante e tentava forçar os dedos impedindo a minha língua audaciosa.

Continuei com a minha língua e aos poucos fui rompendo a barreira entre seus dedos e chegando ao sabor delicioso que a Morango guarda com tanto carinho entre suas pernas, e comecei a sentir meu pau ficar duro dentro da calça. A Morango não esta mais rindo e sim gemendo e quando abro os olhos percebo que seus dedos que antes tampavam a buceta, agora a abria deixando o grelo bem estufado para eu lamber.

Comecei a passar a língua no grelo, mas não só a ponta e sim toda a língua, fazendo movimentos ora de cima a baixo e ora movimentos circulares, e aos poucos eu via a Morango se derretendo na minha boca, fazendo alguns movimentos com os quadris tentando obter o máximo de tesão possível com a minha boca.

Gemendo bem alto ela começa a falar o quanto minha boca estava deliciosa na xaninha dela e pediu que eu chupasse o grelinho. Mas ela queria que eu chupasse o grelo da mesma forma que ela chupa meu pau.

Fiz do jeito que ela pediu, e passei a língua em toda a sua xana passando em volta do grelinho e em seguida abocanhei o grelo, que estava muito duro de tesão e comecei a chupar. Ela estava tão molhada que chegava a escorrer no sofá. Eu chupava o grelo como se fosse uma rola e ela ficava cada vez com mais tesão, com as mãos cravadas no meu cabelo, ela puxava, e gemia, me chamando de safado, de corno de tesão.

Quando percebi que ela estava em ponto de gozo então parei e pedi para ela sentar em cima da mesa da Sala e ficar com as pernas bem abertas e mais uma vez fui prontamente atendido. A safada da minha ruiva estava com tanto tesão que enquanto me esperava de pernas abertas em cima da mesa, ficava passando a mão no grelo, batendo uma siririca, e lambia os lábios entre gemidos de puro prazer que só essa safada sabe fazer.

Ao chegar a mesa me enfio entre suas pernas com a rola dura e começo a beijar seu pescoço, e dar algumas mordidas, o tesão da Morango é tanto que de forma instintiva ela agarra mais uma vez meus cabelos e puxa com muita força, muita vontade e com aquela boca tesuda morde minhas orelhas. Eu continuo lambendo e mordendo seu pescoço, vou ao lado direito dou uma lambida e uma mordida, vou ao outro lado e faço a mesma coisa, enquanto meu pau fica estrategicamente na entrada da sua xana cutucando a entradinha toda melada de tesão.

Comecei a chupar seus seios que já estavam com o bico todo durinho e enquanto chupava um apertava o outro em minhas mãos e mais uma vez me afundo entre suas pernas. O grelo da Morango duro estava delicioso e fui descendo com a língua até a entrada da buceta e fui colocando minha língua lá dentro, ela tentava fechar as pernas mas eu não deixava, e entre gemidos me chamava de corno e de puto safado.

Chupar a Morango de pernas abertas em cima da mesa estava uma delicia, mas resolvi leva-la de volta ao sofá, só que desta vez, ela ficou sentada de pernas abertas, e eu chupando ela com muita vontade cheio de tesão por aquela ruiva gostosa. Quem já viu algumas fotos das coxas da Morango sabe que ela tem as coxas e as pernas grossas e isso me da muito tesão na hora da chupada.

Não aguentando mais ela avisou que iria gozar e pediu que eu chupasse mais rápido e foi assim que eu fiz, aumentei a velocidade fazendo com que a minha língua pegasse toda a bucetona dela de forma rápida e contínua ela não resistiu e gozou na minha boca. O gemido dela foi tão alto que tenho certeza que deu para ouvir da rua, já que a janela acima do sofá estava escancarada e fica de frente para a rua.

Só que a putona da minha esposa não estava satisfeita e começou a bater uma sirirca, ela sempre faz isso depois que goza, ela me disse que se após uma boa gozada ela não bater uma siririca não é a mesma coisa. Neste momento eu fiquei somente de vouyer e fiquei olhando como ela fica sensual e safada na siririca, enquanto uma mão fica na buceta a outra fica acariciando os seios e em alguns momentos ela coloca na boca também. E nessa brincadeira ela gozou duas vezes.

Olhamos no relógio e já estávamos nos atrasando para o compromisso da Morango, então fomos para o Quarto pegar as toalhas e ir tomar banho, só que ter a visão da bunda da Morango e não querer pega-la de quatro é quase impossível, porém entre alguns beijos e caricias no meu pau, acabei por cima dela, e a safada fez o que me deixa totalmente fora de mim. Começou a chupar os meus mamilos.

Ela chupava com vontade, como se estivesse chupando os seios de uma gostosa peituda e aquilo foi me dando um prazer imenso, até que comecei a meter gostoso na bucetona lubrificada. Comecei a meter devagar, mas aos poucos a velocidade foi aumento e aumento e as minhas bolas começou a bater na bunda dela  e a safada que antes chupava meu peito agora estava gemendo feito uma vadia, coisa que ela é e sabe ser muito bem.

Coloquei as pernas dela esticadas no meu peito e metia bem forte e fundo, do jeito que ela gosta. A safada adora um macho metendo com vontade na buceta. E enquanto metia mandava ela chupar meus mamilos de novo e assim ela fazia, babando no meu peito, e aquilo foi me dando uma vontade louca de gozar.

Não sei por quanto tempo ficamos assim, mas a metida foi gostosa com direito e pegada de ladinho e tudo mais. Porém tinhamos compromisso no salão e não podíamos nos atrasar.Tomamos banho trocamos de roupa e a Morango foi com uma calcinha preta minuscula, e a calça tinha um tecido tão leve que conforme ela andava a calça ficava toda dentro daquele bundão gostoso.

Infelizmente chegamos tarde e ela não pode ser atendida e no nosso retorno tomamos uma bela chuva, já que saímos sem guarda-chuva hahahahaha, e ao chegar em casa tomamos outro banho quente e para não perder o costume da putaria, ela me chupou gostoso no banheiro.

Ser chupado enquanto a água quente escoria nas minhas costas estava uma delicia, e ao final do banho mais uma vez fomos para a cama onde começamos um 69, mas o boquete da Morango estava tão gostoso que eu não conseguia chupa-la e fiquei somente sentindo o prazer de ter a minha rola engolida por aquele bocão rosado que a Morango tem.

A chuva lá fora não parava e nós também não e a Morango depois que chupou bastante, sentou na minha rola e começou a cavalgar. A cavala cavalgada deitada sobre mim e eu com as minhas mãos apertando a sua bunda e ajudava nos movimentos de sobe e desce e pirava na sua cara de safada enquanto pulava no meu pau.

Até que ela ficou sentada no meu pau com o tronco ereto,e a visão que eu tinha dos seus seios era simplesmente maravilhosa. Ela pulava mais rápido e mais forte no meu pau e os seios pulando junto me dava muito mais tesão.

Com as minhas mãos eu apertava seus seios que são médios, mas durinhos e muito gostosos de pegar e ela virava a cabeça para trás enquanto pulava no meu pau. Até que pedi para mudar de posição, agora eu queria o cuzinho daquela delicia de ruiva.

Ela ficou de lado e eu coloquei minha rola dura na entrada do cuzinho rosado dela, enquanto a safada batia outra siririca. Conforme o tesão dela na siririca foi aumentando a minha rola foi entrando no cuzinho bem devagarinho até que ele entrou todo.

Parei por uns instante e olhei para a Morango que de uma forma bem safada passava a língua nos lábios e piscava o cu com a minha rola lá dentro e aquilo foi aumentando o meu tesão.

Comecei a meter no cu da Morango e metia com força, fazendo ela gemer bem gostoso e bem alto (eu gosto assim, da Morango gemendo bem gostoso e alto) e fui metendo enquanto a safada me perguntava se o cuzinho estava gostoso, "esta delicioso e apertadinho" respondia para ela que fazia questão de piscar ele enquanto a minha rola entrava todinha.

"Goza para mim amor, goza no meu cuzinho, enche o cu da sua esposa puta de porra" foi com essas palavras da Morango que eu não resisti e gozei muito dentro do cu dela, bem forte e intenso. A safada adorou receber leitinho no cu e ficou toda satisfeita.

Já era noite quando fui na janela e a chuva não dava trégua, tive que desistir da balada na casa de Swing, mas o Sábado de tesão que eu tive com a Morango valeu por qualquer coisa que eu poderia planejar.


A frente da Calcinha da Morango antes de sairmos ao salão de beleza



A parte de trás da calcinha. Um verdadeiro tesão




A Micro saia que ela estava usando e sem calcinha



Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Que demais este Sábado de prazer, fiquei muito excitado de ler, estão de parabéns
    As fotos da Sra. Morango, tb, nossa, são maravilhosas, especialmente a que está de microssaia.
    Espero ter o prazer de ver ao vivo
    Se puderem entrem em contato comigo, pelo Twister ou pelo e-mail eternamentejovem1260@hotmail.com
    Aguardo o contato
    Abraços e beijos

    ResponderExcluir