quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sexo, Cinema e Swing (Por Sr. Morango)



Amigos, hoje eu vou contar mais um relato de uma aventura gostosa que a Morango e eu fizemos no cinema da balada liberal que frequentamos.

A noite de Sábado é a nossa preferida para irmos na balada liberal, onde sempre tem muito casal afim de um menage (pratica que adoramos, tanto a masculina como a feminina), e nesta noite a Morango estava muito gostosa. Ela foi para a balada com uma mini saia preta rodada, uma blusinha bem decotada, as suas curvas estavam toda a mostra e a calcinha... Ah! a calcinha sempre é um caso a parte. Ela estava usando uma calcinha nova que comprei branca com frente de oncinha e a frente dessa  é como se fosse de pelucia, e era tão pequena, mas tão pequena, que mal cabia a bucetona dela dentro, buceta alias toda raspadinha, pois a Morango e nem eu gostamos de pelos, a parte de trás da calcinha foi completamente engolida naquele bumbum grande e delicioso.

Logo que chegamos a Morango chamou atenção dos presentes, quando estávamos nos dirigindo a nossa mesa eu percebia os olhares das pessoas, mas a coisa pegou mesmo conforme andávamos pelos ambientes. Lá os homens passavam a mão por baixo da mini saia da Morango e ela por sua vez enchia a mão no saco deles, nem os caras e nem ela se incomodava com a minha presença. Ela adorava aquela putaria e me contava quem estava de pau duro, quem tinha o saco grande (a Morango gosta de homem que tem o saco grande), até as mulheres começaram a passar a mão no bumbum e na Buceta da Morango, e ela fazia a mesma coisa e me contava se a a Buceta era gordinha, se era toda depiladinha ou se estava molhadinha com o seu carinho.

Nessa noite a casa estava muito cheia e era praticamente impossível não andar pelos corredores sem esbarrar em alguém, e alguns homens mais ousados chegavam a cantar ela ao pé do ouvido, mesmo comigo atras dela a segurando pela cintura, a Morango só dava risadas e continuávamos andando, como virou parte das nossas idas ao swing eu sempre a levo para a cabine de Glory Hole, e nesta noite não foi diferente. Entramos na cabine e logo começaram a chegar as primeiras pessoas.

A Morango ia narrando para mim o que eles estavam fazendo: Eles começavam a passar a mão no bumbum dela, depois chegavam na buceta e colocavam de ladinho aquela calcinha minuscula, logo estavam batendo uma siririca e ela começava a gemer. alguns enfiaram o dedo no cuzinho dela, outros enfiaram o dedo na buceta, tinha mão até alisando os seios dela, e eu já de pau duro com toda essa putaria e com bastante tesão quando ela me avisa que queria andar mais uma vez pelos ambientes.

Chegamos em um dos ambientes onde tinha um casal trepando, a mulher do cara estava de quatro e tinha vários outros casais assistindo, nós paramos praticamente junto e ficamos admirando aquela cena, quando chega um outro casal que se enfiou na nossa frente. Detalhe: Eu estava atrás da Morango, encaixado no bumbum dela e esse casal ficou na mesma posição, porém com o cara na frente da Morango.

Quando eu percebo ele estava passando as mãos levemente na coxa da Morango, e aos poucos ia subindo para a buceta, olho para o mão da Morango e ela estava alisando os seios da mulher do cara, e mesmo com os 3 de costas para mim percebo que todos eles estavam gostando daquela festinha particular no meio dos outros casais que estavam tão entretidos com a trepada do casal a nossa frente que nem perceberam o que acontecia em volta. 

Agora foi a minha vez de interromper e falar para a Morango que estava a afim de sair e andar mais uma vez  pelos ambientes, entramos em um ambiente em que o sexo rolava solto, vários casais transando e interagindo e a Morango foi se empolgando, ela queria se enfiar no meio da putaria, eu não deixei, até porque queria levar a Morango até o limite do seu tesão e depois poder apreciar todo o seu desejo.

Andando mais uma vez, e entre várias passadas de mão dela nos caras e vice versa, chegamos na parte do cinema, lá estava passando um filme de putaria qualquer do qual não me lembro nem o que ali acontecia, e apenas um casal sentado assistindo com uma aparente atenção.

Sentamos logo atrás deles, e começamos a ver um pouco do filme também, não demorando muito a Morango começou a passar a mão por cima da minha calça, e isso fez com que meu pau começasse a ficar duro. Quando ela percebeu que eu já estava me animando tirou meu pau para fora e começou a me fazer um boquete delicioso, enquanto alisava o meu pau.

Outros casais começaram a chegar e olhar o que acontecia, alguns até sentavam ao nosso redor  onde a esposa também tirou o pau para fora do marido para chupar. Quando eu percebi, já tinha vários casais se pegando seja no boquete, no sexo em si e até mesmo uma maravilha de menage já estava rolando ali, diante dos meus olhos.

Eu nunca resisto ao boquete da Morango, e já foi relatado algumas vezes aqui no blog como ela faz gostoso, e vendo toda aquela safadeza ao meu redor, me fez ficar com mais tesão ainda, porém o melhor ainda, estava por vir. A Morango estava tão tesuda com toda aquela situação que parou de me chupar e imediatamente se levantou, colocou a calcinha de lado e encaixou a bucetona no meu pau.

Conforme o meu pau ia entrando eu percebia o quanto ela estava molhada de tesão, e ela cavalgava... E como cavalgava no meu pau, o cinema já estava lotando, com homem sozinho batendo punheta, mulher beijando mulher, casais metendo de tudo quanto era posição, outros somente olhando, era uma verdadeira festa, que a safada da minha esposa incitou naquele cinema.

Passado alguns minutos eu já estava com vontade de gozar, mas ainda não queria e não podia deixar que a Morango percebesse por que se não ela ia cavalgar mais rápido (ela se sente satisfeita vendo e sentindo um macho gozando gostoso enquanto mete com ela,e quando mete comigo não é diferente) então falo para ela parar e sento ela no banco e começo a chupar o grelo dela bem gostoso.

Como ela já estava sensível com a minha rola, a minha língua foi só um combustível para o prazer dela, o gosto daquela buceta é muito gostoso, eu me lambuzo chupand,e ela adora rebolar na minha cara, deixando meu rosto todo melado com e com gosto do seu melzinho. 

Conforme eu a chupava, percebi que outros casais se aproximaram e entre eles um casal em que a mulher loira estava de quatro de lado para a Morango metendo com o macho dela, a Morango começou a chupar os seios dela deixando a loirinha mais tesuda do que já estava. Do outro lado chega um outro casal que coloca os seios da minha Morango para fora e começam a chupa-los, cada um em um seio.

Eu não parava de chupar a Morango, as vezes eu aumentava a velocidade e quando ela estremecia de tesão eu diminuía a velocidade. Como eu também queria ver a cena de putaria que faziam com a minha esposa, parava de chupar e apenas siriricava o grelo dela que essa altura estava todo durinho e estufado. O bico dos seios dela também estavam durinhos, e como ela é branquinha aqueles bicos rosados estavam deixando o pessoal ao redor louco de tesão, já a buceta dela estava vermelhinha.

Não sei ao certo quanto tempo ficamos ali, sei que foi bastante, e os casais ao redor da gente se revezava entre chupar os seios da Morango, passar a mão... Teve até uma mulher que chegou na orelhinha dela e falou que queria muito sentir o sabor da buceta e nos chamou para uma cabine reservada, mas acabou não se concretizando a proposta.

Como eu disse anteriormente neste relato fazemos tanto menage masculino quanto feminino, mas ultimamente os homens estão com mais atitude do que as mulheres, até hoje fizemos com uma mulher só,e a Morango esta cheia de vontade de experimentar uma buceta nova e gostosa.

Voltando ao relato, acabamos indo para a cabine somente nós e lá fizemos um sexo super gostoso com direito a vários tapas no popozão dela e gozada bem gostosa. A Morango na minha boca e eu nos seus seios enquanto ela se masturbava. Quando terminamos já estava quase fechando a casa, e precisávamos ir embora então colocamos nossas roupas fomos ao banheiro, a casa estava praticamente vazia, aquela lotação de antes já não existia mais, nos despedimos dos funcionários que temos amizade lá e fomos embora.

Já estou programando a nossa próxima visita no swing e com certeza, teremos outras aventuras para relatar aqui no blog.

As fotinhos da Morango

Eu sempre tiro fotos da Minha Morango safada e compartilho com vocês aqui no blog e/ou no twitter. Comentem se estão gostando ou não das fotos que postamos aqui. A opinião de vocês nos deixam com mais vontade de compartilhar outras fotos.

A bucetona da Morango da água na boca

Depois do boquete, tomando um leitinho de macho

A Morango bate ou não bate um bolão?



6 comentários:

  1. Olá Sou o Dinho d belem do pará. Starei em SP d 13 a19 participando d um seminário. 91.81052920, kero participar d encontro intimo em SP. Nunca sai com casais. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dinho..se vc quiser me comer me manda e mail..
      cris-delicada@hotmail.com

      Excluir
  2. Um texto delicioso. Um dia quero encontrar vocês em uma casa. Abs e Bjs @kasalquente78

    ResponderExcluir
  3. Ameiii os textos...quando puder vamos sair e depois vou produzir um texto e uma foto igual a sua ..com bokinha cheia de leite..deliciaaaaa
    cris

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ver mais gozadas...

    ResponderExcluir