terça-feira, 6 de novembro de 2012

O proibido é realmente mais gostoso? (Por Sra. Morango)

Olá amores da Morango primeiramente quero agradecer a todos vocês por sempre estarem na nossa companhia aqui no blog. Completamos 2 meses em que dividimos com vocês todas as nossas aventuras fotos e vocês se mostram como leitores fieis, o Sr. Morango e eu registramos aqui o nosso muito obrigado.

Estava pensando e conversando com o Sr. Morango sobre o por que tudo que é "proibido" no sexo deixam as pessoas mais excitadas. No nosso caso as coisas que faço hoje (menage, bi, troca) antes eu considerava como proibido no sexo, mas depois de experimentar, não consigo me ver sem isso no sexo.

Se fosse algo corriqueiro entre todos os casais será que seria tão gostoso e excitante? No nosso caso eu acho que sim, até porque eu adoro dar para outro homem com o Sr. Morango assistindo a tudo, e também não resisto ao leve toque de uma mulher bem sensual brincando comigo na hora da foda.

O Sr. Morango por exemplo tinha a fantasia de me ver na rua ficando com outro cara sem que o cara soubesse que ele é meu marido, mas o cara teria que saber que sou casada. Uma vez quase conseguimos fazer isso, mas o cara não valia a pena por ser devagar de mais para o meu gosto.

Agora voltando a pergunta do titulo, será que todo mundo acha que o proibido é mais gostoso? Eu falo isso pois de vez em quando eu sou paquerada e quando a pessoa é interessante eu até correspondo a paquera, e sempre deixo claro que sou casada, e nessa hora os homens se mostram profundamente inseguros e sem jeito e a sua investida nunca passa de apenas beijos. Oras se eu quisesse beijo eu beijaria o meu marido, não é verdade?

Mas o que acontece é que se eu não revelasse que sou casada provavelmente eles teriam me levado para algum motel gostoso, mas por causa da revelação acabo ficando na vontade. E olha que as vezes é cada homem do pau gostoso...

Tem casais que transam na praia, no carro, no trem, na rua e vendo esses vídeos na internet ficamos sempre muito excitados, antes do Sr. Morango eu já fiz sexo na praia, mas foi dentro da água então eu não curti muito, mas fazer uma putaria na rua no meio da noite... Isso realmente me deixa molhada de vontade de fazer, e um dia eu farei sim seja com o Sr. Morango me fodendo gostoso ou assistindo outro cara fazendo gostoso.

Outra coisa que preciso fazer é comprar um Strapon, não sei quantos de vocês gostam disso, mas o Sr. Morango gosta de brincar com o meu consolo (tenho 2) e isso nos deixa super excitados, (será que é por causa de ser "proibido" que nos dá vontade? Sinceramente eu não sei e nem penso nisso na hora) mas um strapon realmente é algo que precisamos por em prática na cama não só com ele, mas também com uma mulher bem fogosa.

Fora isso existe algumas ousadias que as vezes é gostoso, como por exemplo ser encoxada em um ônibus lotado, principalmente se o homem for aquela delicia e eu estou usando uma roupa com tecido bem fino. A minha aliança é bem grossa então não tem como a pessoa não saber que sou casada, mas mesmo assim alguns não resistem, as vezes por safadeza, outras por falta de espaço mesmo, mas eu me aproveito em ambas as situações.

Conforme o ônibus balança eu vou esfregando meu bumbum de forma bem suave no pau do cara, as vezes eles demoram a entender, mas depois que percebem, o pau fica duro na hora hahahahaha, como eu sempre vou trabalhar de calcinha minuscula a pessoa sempre consegue sentir o meu bumbum como se eu não estivesse usando nada. Eles se aproveitam e tratam logo de encaixar a rola no meio do bumbum, nunca aconteceu de algum deles tirarem a rola para fora mas essa é uma curiosidade que eu tenho. Se alguém seria ousado a esse ponto.

Claro que quando brinco é da forma mais discreta possível, até porque sou uma mulher casada, mas quando o cara é gostoso, é quase impossível não fazer uma travessura. Quanto a coisas bizarras não temos a menor vontade de experimentar algo, apesar de sermos safados também temos nosso limite.

Mas fica aí algo para vocês pensarem se realmente é o "proibido mundo liberal" que é o nosso combustível para o tesão.

Morango em um Angulo diferente (Por Sr. Morango)

A algumas semanas atrás eu comprei uma mini saia nova para a Morango e resolvi tirar umas fotos no estilo upskirt vejam abaixo o resultado dessas fotos.


Adoro tirar foto da Morango batendo uma siririca




De outro angulo o bucetão da Morango



Nessa hora ela ja estava molhadinha



Terminamos a sessão de fotos com uma siririca e uma chupada

5 comentários:

  1. Acredito que sim que o proíbido é mais gostoso e digo mais é muito mais marcante do que o liberado. As fotos da xaninha sem nada da morango era o que estava faltando. Como sempre ótimos textos, moranguinho, quando precisar de um homem no ônibus me avise tá? Bjs e abs. @kasalquente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com essa cavala tudo é gostoso.
      meu sonho de consumo.
      digocascavel@gmail.com

      Excluir
  2. ola morango sou do recife e tenho muita vontade de fazer strap-on..sou casado mais não mi vejo fazendo isso com minha mulher por ela ter uma cabeça bem atrasada..se alguma mulher se entereçar eu agradeço..obs eu nunca fiz bjus morango..sportpsempre@live.com..8187224336

    ResponderExcluir
  3. meu sonho de consumo essa esposa, um tesaoo de mulher

    ResponderExcluir