sábado, 10 de novembro de 2012

Morango: Com calcinha ou sem calcinha? (Por Sr. Morango)

Olá amigos, hoje escrevo esse texto no meio da madrugada e longe da Morango, deitado numa cama de solteiro e só pensando em putaria com a minha Moranguinho.
Eu sempre gostei de putaria em todos os aspectos, vendo, lendo, participando e depois de casado isso só melhorou pois fazer putaria em parceria com a esposa é muito bom.
Eu sou réu confesso no que diz respeito a exibicionismo, gosto de exibir a minha esposa na rua, na internet e onde mais for possível, fico cheio de tesão ao saber e ver que a Morango é uma mulher desejada por outros homens e adoro saber o que eles fariam com ela na cama e principalmente, gosto de ver eles fazendo na prática.

Mas se você acha que isso é simples, vai entender que não é tão fácil assim, deixar a esposa gostosa é um investimento, tem que comprar roupas, sapatos, acessórios, maquiagens e tudo que a sua esposa tem direito para ficar um tesão e poder sair por aí toda poderosa seja sozinha ou com  você.


Que delicia essa posição




Sempre que posso, acompanho a Morango quando vai comprar uma roupa nova. Lembro de uma ocasião que compramos alguns vestidos, estilo tubinho bem colado e curto e enquanto a Morango estava no provador a vendedora da loja me disse que queria que o marido também deixasse ela usar roupa curta, eu só dei uma risada e nada disse a ela.
Não disse porque na minha opinião só o homem burro depois que casa não deixa a esposa ser mulher, digo ser mulher porque sensualidade é sinônimo de mulher, e quando se perde isso, acredito que a mulher fica frustada se sentindo menos feminina.

Aposto que já esta se perguntando o "que tudo isso tem a ver com o título do post?" Relaxa que eu já chego lá... Esse meu desejo de sempre ver a Morango um espetáculo também causa alguns atritos entre nós, pois a Morango não quer ser mulher fatal 24 horas por dia e tem vezes que chegamos a ter pequenas discussões. Sim meus amigos a Morango e eu também discutimos por causa da roupa dela, porém no nosso caso eu sempre quero um pouco mais curto hahahahaha.

Por essas e por outras que não é fácil... Porém como todo investimento o retorno é sempre prazeroso, tanto para mim quanto para ela que ganha olhares, virada de pescoço, cantadas e dependendo da situação transas gostosas e eu ganho muita safadeza e uma mulher cada vez mais fogosa e com a estima lá no alto. Até porque dizem que ser um marido liberal ou corno é um status e não é qualquer marido que pode ser, pois depende do quanto sua mulher é gostosa, e eu concordo.

E como eu não resisto em apenas produzir a Morango mas também quero eternizar essa ruiva que tem um corpo que é uma verdadeira obra de arte, preciso então tirar as fotos e compartilhar esse meu êxtase com vocês e aí eu chego ao ponto crucial deste texto: Eu tenho tesão pela Morango usando aquelas calcinhas fio dental super minúscula que com aquelas roupas apertadas ela fica marcando todo o caminho no corpo, como também sou louco pela Morango saindo por aí com um destes vestidos sem calcinha, tenho a impressão que conforme ela rebola enquanto anda, o bumbum fica com movimentos muito mais sensuais.

Uma das minhas fotos preferidas


São raras as vezes que peço para a Morango sair sem calcinha (apesar de gostar muito que ela saia sem), mas o fato de ver perfeitamente pela marca na roupa o modelo de calcinha que ela esta usando, me faz sempre preferir que ela vá com a peça. Eu nunca sei o que é mais excitante, a Morango com as suas minúsculas calcinhas entrando no bumbum e tentando cobrir o bucetão, ou simplesmente sem calcinha deixando a buceta mais fresca e livre para mim, e para minhas passadas de mão muito mais ousadas.

Essa calcinha é sucesso na balada


Quando a Morango vai comprar calcinha ela sempre me convida a ir junto para escolhermos os modelos e pensando nisso ela tem duas calcinhas do modelo que eu apelidei de "esposa surpresa", se trata de uma calcinha fio dental que na frente tem uma abertura deixando a bucetona toda livre, ela tem duas sendo uma vermelha e outra preta que a propósito é muito útil para uma safadeza nas baladas liberais.

Porém estou pensando em de vez quando "quebrar" essa regra e propor para a Morango que saia sem calcinha quando estiver de vestido, quando formos a um shopping, restaurante ou nas nossas baladas, e o vestido bem colado para valorizar as suas curvas.

Quando transamos eu sempre gosto de trepar com a Morango de calcinha, eu somente coloco a peça de ladinho e meto meu pau, e depois da foda eu tiro a calcinha toda molhada do tesão. Até a Morango prefere desta forma, pois quando ela esta com tesão e quer dar uma cavalgada no meu pau, ela senta em cima e só puxa a calcinha de lado, e enquanto ela cavalga eu vou passando a mão no bumbum dela só com o fio da calcinha e já fico em ponto de gozar. 


Bucetão estufado da Morango

Quando vamos meter só eu que tiro a roupa de inicio, somente se ela estiver de calça que ela tira, mas se ela estiver de decote ou vestido decotado por exemplo eu gosto de meter gostoso no vai e vem até os seios dela que são médios e bem redondos pular para fora com a velocidade da transa, garanto que é de deixar qualquer homem maluco de tesão, e aí conforme vai esquentando o clima ela tira a roupa ficando só com a calcinha meladinha de tesão.


Morango preparada para uma foda daquelas



Chupar a Morango bem gostoso nessa posição é ótimo


E vocês? Depois de lerem e ver as fotos acima teriam a mesma dúvida que eu? Preferem a Morango com calcinha ou sem calcinha? Até o próximo post.

7 comentários:

  1. Pode ser com e sem calcinha tbm. @Kasalquente78

    ResponderExcluir
  2. E isso ai..depende do momento e da vontade..minha esposa quando quer AKELE sexo sai de vestido e sem calcinha...Maaaisss confesso que adoro quando ela usa akelas calcinha bem enfiada..As vezes o tesão e bem maior..kkkk @LokoRocu

    ResponderExcluir
  3. Nossa que blogger legal vc tem aqui hein! estou a procura de novas parcerias.
    ser lhe interessar e so adicionar o meu banner e me deixa um recado lá no meu blog na ABA Parcerias okay?
    Me avisando que você me adicionou que eu loco adicionarei o seu também.

    http://celebrityscandal360.blogspot.com.br/

    Our blogger cool that you have here huh! I am looking for new partnerships.
    be interest you and so add my banner and leaves me a message here on my blog in the ABA Partnerships okay?
    Warning me that you added me I will add your site as well.

    http://celebrityscandal360.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tqmbem quero.transa com vc tira uma foto me 11 973310768

      Excluir
  4. Kara, que sorte a sua ter uma puta em casa, não precisa procurar fora. Só de ver essa bucetinha gostosa da sua mulher, deu vontade de encher a buceta e cuzinho dela de porra, ela é muito gostosa. Ela já deu prá outros machos? A minha é uma puta esposa muito gostosa também, mas nunca deu prá outros machos, mas a safada adora sair de vestidinho transparente sem calcinha e sem sutiã prá tentar os outros machos, ela recebe uma cantada atrás da outra. A sua também deve ser assim. Eu não me importo, pois sei que ela quer apenas a mim, e o mais é só provocar tesão nos outros. Mas que dá vontade de vê-la sentando noutro cacete e gemendo de prazer, isso dá, principalmene se for no cuzinho dela. Acho que já estamos a um passo disso, pois, a puta gosta de sair se exibindo, mostra as pernas e deixa o vestido subir até que vejam parte de sua bunda gostosa, gosta de mostrar os peitinhos, principalmente quando está com blusa solta decotada, adora que outros machos vejam os biquinhos durinhos dos seus peitinhos. Adora tambem se exibir para caminhoneiros, ficando nua dentro do carro na rodovia. A minha esposa, tal como a sua, é ou não é uma puta gostosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Morango - Lógico que a sua esposa é uma puta gostosa. E a minha já da para outros caras, eu adoro ver ela sentando e cavalgando na rola dos machos na minha frente. Fico louco de tesão vendo ela chupar o pau e as bolas dos caras. Abraços.

      Excluir
  5. adorei essa esposa, sera que ela curte um negão ? to aqui pra desfruta-la, contato skype>namoradorjp.jp

    ResponderExcluir