terça-feira, 27 de novembro de 2012

Liberal ou regrada (Por Sra. Morango)


Olá amores já estava com saudades de escrever para o blog, nos últimos dias estava muito gripada graças a uma chuva que peguei indo para o trabalho as 7 da manhã. Sorte que tenho o Sr. Morango que cuidou de mim.
O único problema seria se ele não tivesse pego a gripe de mim aí foi a minha vez de cuidar dele, e o blog acabou sem atualizações...
Mas agora já recuperados, podemos escrever e compartilhar com vocês o que mais gostamos, que é putaria.

Nessa semana em que ficamos de molho em casa, não tinha outra coisa a se fazer além assistir televisão e um dos programas que assistimos era um reality americano sobre casais swingers.
É interessante assistir e ver uma coisa que até então não tínhamos notado ainda, nós casais liberais seguimos um padrão de "comportamento" e isso para mim soou um pouco estranho.
Todo casal liberal preserva uma regra, uns não saem como homens solteiros (singles) outros só saem com mulheres e outros somente com casal. Claro tem os que aceitam as três categorias sem problema nenhum que é onde nós nos encaixamos hoje.

Tem casal que a esposa não faz nada sem o marido presente e tem casal em que a mulher faz tudo onde quando quer e o marido fica em casa esperando pacientemente as novidades.
Lembro que no começo o Sr. Morango tinha colocado algumas regras para nosso relacionamento liberal e hoje demos muitas risadas tentando se recordar qual eram essas regras que até agora não me recordo hahahahahaha

Hoje somos um casal que trocamos as regras pelos limites, é mais prazeroso para nós assim. Quando saímos sabemos que pode acontecer de conhecermos um casal, uma mulher somente, um homem somente uma suruba... O importante é tirar proveito disso tudo e gozar gostoso.
Nada contra quem gosta de estipular regras no seu relacionamento liberal só que o termo "liberal" se perde um pouco em situações como esta.

Principalmente quando ainda se cultiva o ciumes. Não faz sentido você ter ciumes do seu parceiro (a) e ir em uma balada liberal, a chance de estragar a sua noite é enorme.
Outro fato interessante que eu vi no reality é a conversa, algo pouco utilizado por aqui no programa antes de fazerem qualquer coisa os casais conversam e MUITO afim de descobrirem afinidades. Aqui os casais não gostam muito de conversar. Na balada por exemplo, os casais andam procurando onde tem putaria e aí quando encontram simplesmente participam, eu até então ainda não tinha percebido isso, mas é realmente interessante. Acredito que isso aconteça por causa da timidez, o que é uma pena, pois eu como adepta de um bom papo acho que muita coisa poderia ser explorada e estimulada com uma boa conversa, que pode seguir por várias vertentes, do cotidiano a puaria.

E mulher sabe e entende muito de sexo, mais até que muito homem por aí, por sermos mais analíticas, e acho que se o homem conversasse o papo de sexo com uma mulher ao invés de papear com outro homem ele com certeza iria ter uma grata surpresa.
E agora um puxão de orelha e sei que muita gente vai concordar comigo, pois tem muito homem mas MUITO HOMEM MESMO que perde a chance de trepar por que não sabe conversar com uma mulher nem se fosse por mensagem de texto de celular.
Deve ser até por isso que tem muito casal que prefere levar uma mulher para a cama do que outro cara, sem brincadeira, tem homem que pensa que só porque o casal é liberal a mulher já esta com a perna aberta esperando a rola, ora, rola já basta o do marido hahahahahahaha.
Por isso que a conversa é importante (um bom papo pode ser o principio de um bom sexo) eu sempre digo isso para o Sr. Morango que sempre me manda bater um papo com o pau dele, e eu obedeço é claro.

Esse post serve também como dica para se dar bem com um casal liberal, tenha ciência que a maioria dos casais tem regras pré determinadas e você pode ou não estar inclusa nela. Como descobrir? Um bom papo pode resolver tudo, assim conhece melhor o marido a esposa, e muitas fantasias inexploradas podem surgir daí. Fico arrepiada só de pensar rsrsrsrsrsrsrs.
Em relação a regras: Ao casal que ainda não tentou experimente deixar a mulher no controle de toda a situação, garanto que ela fará de tudo para deixa-lo orgulhoso e também satisfazer as suas vontades. Pode não parecer, mas deixar o posto de controle pode ser muito excitante também. Deixar a esposa escolher com quem vai transar e deixar a critério dela a quantidade pode resultar em trepadas alucinantes. (eu sou uma esposa má e gosto de quebrar as regras).
Outra dica gostosa que podemos citar é sobre presentes. Nós adoramos ganhar presentes então uma coisa que o Sr. Morango fez e eu gostei.

Eu gosto de usar shortinho, mini saia ou micro vestido com meia calça, e o Sr. Morango sabendo disso comprou de presente meia 7/8 com cinta liga. Eu adorei o presente e de quebra "aposentei" as meias calças comuns e aderi as 7/8 que além de deixar a mulher sexy é muito mais confortável. Faça o teste com o a sua esposa ou namorada e verá que realmente vale a pena.

Não sou do tipo feminista e nem do tipo mandona, gosto até de ser submissa para o Sr. Morango as vezes, mas ter o poder da escolha e o controle na hora do sexo liberal é algo que nenhuma mulher nunca esquece e recompensará com certeza.
É isso amores que deixo compartlhado com vocês aqui. Espero que este post ajude a vocês terem um relacionamento ou uma foda que seja cada vez melhor.

Beijokas.

Agora algumas fotinhos comigo de meia 7/8:







E aí o que acharam? Não deixem de deixar seus comentários = P

2 comentários:

  1. Sraª Morango excelente post adoramos,nos remetemos ao início de nossa vida swinger ha exatos 8 anos atrás rsssss demos boas risadas.
    Bjs visitem nosso Blog ksadakerporra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Morango - Obrigada amore, sempre vejo seu blog também. Adoro!!!!

      Excluir