quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O marido liberal e o Bisex (por Sr. Morango)

"É psicologicamente comprovado que boa parte dos cornos mansos já assumidos e praticantes, é composta por homens que têm tendências bissexuais, conscientes ou inconscientes, assumidas ou não, mais fortes ou menos fortes. Assim o corno manso não deve se sentir menos homem por causa disso. E, se a sua esposa e o Comedor previamente concordarem, deve tirar o máximo proveito das coisas, sem qualquer sentimento de culpa, por algo mais"

Este trecho foi tirado do manual do marido liberal, e eu havia prometido falar a respeito disso em um post futuro, como alguns amigos do Twitter sugeriram resolvi falar disso neste post.

Porém ante de dissertar sobre o assunto resolvi procurar mais a respeito na internet, lembro que a muito tempo atrás eu tinha visto na internet que o Marido liberal gosta de ver a mulher transando com outro cara porque na verdade ele se imagina lá, (até procurei este artigo mas infelizmente não encontrei) quando li sobre isso não tinha tido nenhuma experiencia liberal, era apenas uma fantasia de ver a minha mulher com outro homem. Porém esta teoria é bem polemica.


Hoje quando procurei a respeito, tinha poucos textos ou quase nenhum a respeito, em compensação tinha muitos, mas muitos vídeos de menage em que o homem participa com o outro cara chupando o pau dele, ou tendo o pau chupado pelo cara.


Quando criamos a conta no twitter @MorangoKasada, de principio não haviamos revelado esta minha fantasia, eu tenho muita vontade de fazer um menage com a participação de uma Shemale daquelas bem femininas, eu sempre entro em sites de Shemale e fico com muito tesão em ve-las em ação nos vídeos que encontramos na internet.


Quando comecei a revelar e postar fotos de sexo bisexual entre casais e até alguns desenhos de shemales e desenhos do marido sendo enrabado por outro cara ou por uma Shemale, nosso perfil começou a perder muitos seguidores, em contrapartida recebemos um feedback de diversos casais em que o marido tinha uma fantasia igual ou similar a minha, foi quando percebi que realmente não estava sozinho nesta.


Muitos homens que eu conheço tem vontade de transar com uma Shemale, mas muitos não tem coragem de por em prática este desejo. Tem muita mulher também que acha estranho o homem ter esta vontade e este é o principal impedimento para um cara realizar esta fantasia, seja ele um cara solteiro ou casado.


De fato, este é um tabu a ser quebrado, no meu caso com a Morango também foi assim, ela não aceitou a minha fantasia logo de inicio, tinha medo de depois eu não me interessar mais por mulher e coisas do tipo. O que obviamente é uma inverdade.


Eu adoro mulher, tenho um tesão imenso pelo sexo feminino e jamais trocaria uma coisa pela outra, e ela só entendeu isso com o passar do tempo e hoje aceita numa boa, cheguei até comprar com ela um DVD de Shemales fazendo sexo com outros homens e me excitava muito vendo as cenas de sexo entre eles.


Mas voltando ao tema, outro ponto interessante é que nas nossas idas a baladas liberais não percebi casais em que o homem tem essa vontade (a vontade é somente em relação ao bi feminino), mas os adeptos ou curiosos ao tema cresce cada vez mais e sempre sou questionado sobre o tema.


Já fizemos menage dos dois tipos de bi. No caso do bi masculino, não foi nada combinado simplesmente aconteceu e claro não passou de boquete, mas isso é relato para outro post.


A verdade é que isso só aumenta o tesão no homem, ver uma Shemale gostosa e bem feminina é super excitante, e dividir com a esposa, noiva ou namorada é mais que um sonho, e no caso do bi masculino varia muito de marido para marido.


Tem marido que gosta que o cara que esta pegando a sua esposa faça nele também um belo de um boquete;


Tem marido que pensa exatamente o oposto, ou seja ele quer chupar o pau do cara que esta penetrando a mulher;


E tem Marido (é o que mais me agrada) tem vontade de chupar um pau junto com a sua esposa safada, ambos dividirem o tesão que é fazer um sexo oral bem gostoso no cara que esta todo cheio de tesão pela sua esposa.


E nada disso quer dizer que o cara é homossexual ou vai virar homossexual, até porque é dito pelos especialistas no assunto que ninguém vira gay ou lésbica e sim nasce com isso em seu DNA. Neste assunto alias, eu nem me aprofundo muito por ter uma polemica maior ainda que esta.


Da mesma forma que a mulher pode sentir atração na cama por um homem e por uma mulher, isso também pode acontecer com o homem. Até porque assim, pode-se tirar o proveito de tudo de bom que o sexo pode oferecer.


Gente o sexo é muito bom para ser interrompido por tabu ou pudores, principalmente para vocês que já são casados e tem vontade de apimentar um pouco mais a relação. O legal é conversarem a respeito, como foi no meu caso com a Morango, hoje o nosso sexo é muito melhor comparado a antes, porque conhecemos as fantasias um do outro e a usamos para estimular o parceiro na hora do sexo, e olha, e tão bom que a cama pega fogo rsrsrsrs.


A idéia que este texto quer passar para vocês, é exatamente o que diz no primeiro parágrafo, se a sua companheira concordar, aproveitem ao máximo e sem culpa.

3 comentários:

  1. Olá,
    Estou acompanhando o blog de vcs faz pouco tempo. Sou casado mas adoro sair com shemales. Se tiver oportunidade de sairmos juntos não me importo em chupar o pau do Sr. Morango ou vive-versa. Caso tenha uma resposta no post, mando meus contatos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sigo vocês no twitter, e também tenho essa fantasia, principalmente com shemales. Chuparia o Sr. Morango sem dúvida, com minha esposa me vendo em ação. Muito bom.

    ResponderExcluir