quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fantasias. O que nos excita (Por Sr. Morango)

Olá amigos! Hoje eu vou falar sobre as nossas fantasias, que é o combustível de toda a relação entre um casal e no nosso caso não é diferente e até já contamos aqui sobre algumas fantasias que já realizamos e que sempre repetimos a dose na nossa cama.

A Morango por exemplo adora uma putaria com platéia, quando vamos na balada liberal os primeiro lugar que vamos depois da pista é a sala coletiva, e quando a encontramos vazia, ela sempre dá um jeito de conseguir platéia, e eu claro contribuo.

Ela começa me beijando, mordendo meus lábios, meu pescoço (pescoço é meu ponto fraco) eu coloco os seios dela para fora, que ficam uma delicia com os biquinhos durinhos, levanto o vestido dela deixando a bunda com a calcinha fio dental a mostra e começo a apertar o bumbum dela com as duas mãos.

Quem vê esta cena dificilmente resiste, e aí começam a entrar para assistir os casais que pouco a pouco vão se animando e deixando o ambiente mais "caliente".



Close no Pandeiro da Morango




Nessa altura a Morango já até colocou meu pau para fora e já esta batendo uma punhetinha de leve, eu então a coloco de costas para mim para que ela veja o público que atraiu e começo a morder o pescoço dela enquanto ela esfrega o bumbum no meu pau. Com os seios de fora tem muito casal que não resiste e começa a chupar a minha esposa, logo em seguida aparece algumas mãos entrando na calcinha dela e PRONTO a festa começa, quando eu percebo a Morango já esta batendo punheta para alguém chupando os seios de alguma mulher ou beijando a boca de algum cara. É disso que ela gosta, é isso que a excita.

Eu gosto de tudo ligado ao mundo liberal, mas ultimamente as cabines de glory hole estão virando um vicio, na ultima vez que fomos era tanta mão que faltou Morango para todo mundo hahahaha. Tem uma cabine em especial que eu adoro, é uma toda escura dentro do labirinto e com um vidro meio escuro na altura do rosto. Quem esta dentro ou fora não consegue ver exatamente a outra pessoa, mas consegue ter uma noção.


A Morango em uma das posições que mais gosta no sexo.


Quando estamos nessa cabine a Morango costuma narrar o que estão fazendo com ela isso me deixa muito excitado. As pessoas começam a passar a mão no bumbum dela e vão chegando até alcançar a bucetona, puxam a calcinha de lado e começam a siriricar o grelo, não demora muito para a outra mão chegar na buceta dela, vindo por trás.

A Morango vai me contando passo a passo tudo que acontece, e a melhor parte é quando enfiam o dedo na buceta dela, ela geme muito e fica a ponto de gozar. Não tem como não ficar com tesão vendo a Morango desse jeito.

Já tivemos outras fantasias que quem acompanha o blog sabe (menage masculino, menage feminino entre outros) mas o que eu tenho muita vontade de fazer, mais ainda não tivemos oportunidade é de um menage com uma Shemale (travesti), sou louco por uma shemale bem feminina com um pau bem gostoso para eu e a Morango nos esbaldar. Sempre acesso fotos de Shemales e vejo vídeos do tipo, e só de vê-las já começa a me dar tesão e fico com vontade de sentir o sabor do corpo delas, que deve ser uma delicia.

Com essa fantasia eu descobri que existem muitos casais que também tem vontade de transar com uma Shemale, alguns até já realizaram essa fantasia e disseram que é muito bom. Eu tenho vontade de ser chupado por uma para saber como é o boquete de uma Shemale e também tenho vontade de ver a Morango chupando e sendo chupada.

Uma Shemale bem feminina de pau bem duro para nos satisfazer na cama, é hoje a principal fantasia, poder sentir o seu toque e toda a sua safadeza deve ser tudo de bom. Pena que eu ainda não sei quando vamos realizar, mas com certeza quando acontecer vamos fazer um relato aqui, e com certeza terá bastante gozo da nossa parte.


Como eu sou bem vouyer e adoro exibir a Morango, eu estou cheio de vontade de tirar algumas fotos da Morango em Upskirt. De todas as fotos que eu tiro da Morango e compartilho com vocês esta eu ainda não tenho, apesar que também tenho vontade de tirar fotos dos nossos menage, mas como no Swing não pode utilizar celular eu fico apenas registrando na memória e relembrando durante nossas transas aqui em casa.

O vício é tanto que se passarmos 1 semana sem frequentar nem se quer 1 dia, já ficamos impacientes para a próxima ida. aí começo a fazer planos e imaginar como será a nossa próxima visitinha à casa.
A cada nova ida, estamos nos surpreendendo mais com a casa e eu com a Morango.
Dessa última vez, ela estava mais soltinha e saiu metendo a mão na bunda dos homens e das mulheres, e pegando gostoso nos paus que passavam. Teve até um que foi pego de surpresa, no qual do nada ouço um grito animado "QUE DELÍCIA!", pensei comigo: "Pronto, a Morango aprontou alguma" kkkkk
Os homens estavam conversando com suas mulheres de um lado e passando a mão na Morango pelo outro.

Por hoje, é isso.

Abraços!

2 comentários:

  1. Uma bunda deliciosa!
    Seguindo vcs!
    apareçam nos meu blogs
    www.seximaginarium.blogspot.com
    www.rholamagazine.blogspot.com

    BJSSS caliente e bom FDS!

    ResponderExcluir