segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Bumbum GG é Saúde/ Sexo Anal

Amores da Morango, tudo bem com vocês? Espero que sim! Neste final de semana não tivemos publicação no blog, pois fomos no Swing neste sábado e no domingo ainda estávamos nos recuperando da noite, E QUE NOITE rsrsrs.

Mas isso fica para outro relato no blog, o post de hoje é de uma noticia que li em um site e quis compartilhar com vocês, ter bumbum grande faz bem a saúde, por essa eu não esperava realmente:

"Bumbum grande não só recebe elogios como também pode ajudar sua dona a ter uma vida mais saudável, foi isso que concluiu uma pesquisa na Inglaterra, onde ficou comprovado que as mulheres com bumbum grande têm menos propensões a ficarem doentes do que as mulheres que acumulam mais gordura na região da cintura. Isso se deve ao fato de nádegas funcionarem como uma espécie de “armazém” de gorduras que seriam maléficas em qualquer outra parte do corpo, evitando doenças cardíacas, diabetes e obesidade. Se for assim o Brasil têm as mulheres mais saudáveis do mundo.
Fonte: http://vejaiguai.blogspot.com.br/"

Ao pensar que quando era menina tinha vergonha do meu bumbum e das minhas coxas, agora da até orgulho de ser coxuda e popozuda como diz o Sr. Morango.

E já que o assunto é bumbum, vocês viram que a Nicole Bahls não curte sexo anal e justificou este como o principal motivo das últimas separações dela? Pois é eu também não era fã da prática, até pouco tempo nem o Sr. Morango curtia, mas de uns tempos para cá resolvemos incorporar o sexo anal nas nossas transas.

Como nem o Sr. Morango curtia, a nossa primeira vez nem foi boa, na segunda quando eu estava começando a sentir prazer foi o Sr. Morango que parou e ficamos meses sem tentar novamente...

Só que eu comecei a sentir vontadinha de usar a portinha de trás novamente, como o Sr. Morango não estava muito afim, estava até considerando a ajuda de algum amigo para satisfazer a minha vontade e se eu gostar, convida-lo a fazer na frente do Sr. Morango para ele ver o que estava perdendo hahahahaha.

É verdade amores, até pouco tempo o meu bumbum, não tinha dono e o cuzinho ainda não tinha levado uma gozada do meu marido e nem de ninguém, mas isso também nem me fazia falta... Até então.

Para me acostumar e satisfazer a vontade eu brincava com o meu consolo, que é bem realístico, e colocava ele no bumbum enquanto me masturbava ao mesmo tempo mas a ordem não era essa:

Primeiramente eu brinco um pouquinho com a minha xaninha alisando dois dedinhos no grelo bem devagarinho e aumentando a velocidade conforme vai ficando gostoso. Depois de ficar bem molhadinha o cuzinho começa a piscar, aí eu penetro o consolo e sento nele até gozar. Deste modo que fui me acostumando para quando me pegarem de jeito no sexo anal.

Hoje sempre que o sexo fica muito bom sempre me da vontade de fazer sexo anal, e foi numa dessas que o Sr. Morango aproveitou, eu deitei de barriga para baixo, com o bumbum empinado, o Sr. Morango deitou por cima e foi colocando bem devarinho, e quando eu me acostumei com o pau ele meteu gostoso. Eu adoro e sinto bastante tesão no sexo anal. Não é o mesmo tesão do sexo vaginal, mas é muito bom.

Ah outra posição muito boa, que eu gosto no sexo anal é de ladinho, alias, sexo de ladinho é muito bom de qualquer jeito, acho que estou ficando viciada nessa posição porque sempre peço. hahahahaha

E meu cuzinho que não tinha dono, hoje é do Maridão que sempre gosta de meter e gozar dentro dele.

Calcinha

Muitos seguidores do Twitter ficam curiosos sobre as calcinhas que eu uso, eu já escrevi aqui no blog que só uso as beeemm pequenas ou fio dental, até mesmo para ir trabalhar, então agora vou postar algumas fotinhos minhas de calcinha:




Essa o Sr. Morango tirou antes de eu sair para o trabalho


Outra foto da minha calcinha antes de ir trabalhar. E o Sr. Morango tirando uma casquinha


Essa calcinha também é nova, adoro ela. Estava me preparando para sair com o Sr. Morango


Depois desta, o Sr. Morango não resistiu, me colocou de 4 e me chupou até gozar

2 comentários:

  1. Olha a patroa também não gostava de sexo anal, depois que ela se acostumou sempre que pode ela dá, gosta e goza muito. @kasalquente78

    ResponderExcluir