segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Adoro Rimjob e você? (por Sra. Morango)

Amores da Morango, o Sr. Morango viajou para ficar 3 dias longe de mim e para passar o tempo fiz o que mulher nenhuma deve fazer quando esta só. Ver sexo na internet.

E isso me fez reacender a vontade de uma coisa que eu adoro, que é o Rimjob. Você conhece? Não? Pois bem, é para isso que a Moranguinho esta aqui seus Safatchenhos e Safatchenhas rsrsrsr.

Vou explicar:
Rimjob é você receber ou dar uma lambida bem gostosa no cuzinho (Sim no cuzinho) no caso a mulher da aquela lambida gostosa no cuzinho do seu amante e ao mesmo tempo bate uma punheta para o safado. No caso do Homem, é chupar o cuzinho da amada de quatro enquanto ela bate uma bela siririca, ai que tesão!!!

Particularmente falando eu adoro receber um rimjob, eu empino a minha bundinha ficando de quatro e o Sr. Morango vem e começa a lamber meu bumbum. Ele vem lambendo um lado do bumbum e depois vem para o outro lado, isso vai me dando os primeiros arrepios, para me atiçar o Sr. Morango vai passando dois dedinhos bem suavemente no meu grelo.

Eu já começo a ficar molhadinha só das lambidinhas no bumbum, mas o dedinhos no grelo também colaboram bastante, e a essa altura já é quase impossível segurar os primeiros gemidos, que saem de forma automática. O que acontece também quase sem perceber, são as reboladinhas que dou na língua do meu macho safado.

Aí o Sr. Morango deixa meu grelinho e começa a apertar meu bumbum, enquanto isso a língua começa aos poucos chegar no seu objetivo, mas ele sempre me deixa implorar para colocar a língua. Isso porque ele vai passando a língua bem próxima do cuzinho, mas sem chegar lá e vai lambendo de um lado para outro do bumbum.

As vezes ele também da umas mordidinhas no meu bumbum, e quando isso acontece ele já esta com a mão na minha buceta batendo uma siririca (que nessa posição faz o tesão aumentar muito) e depois que eu quase imploro para ele, enfim ele chega onde eu quero.

Eu toda melada de prazer e já com o cuzinho piscando começo a receber as lambidas gostosas do meu macho (que a essa altura já esta batendo punheta) então como eu já não tenho a mão dele é a minha mão que vai para a xaninha e começo a me masturbar bem lentamente.

Quando eu me masturbo eu gosto de usar apenas dois dedos, e faço de forma bem lenta, as vezes alisando um pouco acima do grelo, pois sinto muito tesão nessa região, aí conforme o tesão aumenta o ritmo da siririca vai junto. Quando o cuzinho começa a piscar o Sr. Morango começa a enfiar a ponta da língua, nossa que delicia é sentir isso, que delicia.

Gozar recebendo um Rimjob é muito bom, meu corpo se estremece todo de tanto prazer, e o gemido sai bem alto e com vontade, e para retribuir o carinho do Sr. Morango é a minha vez de dar a ele o mesmo remédio.

Para começar a animar o garotão do Sr. Morango eu começo com uma mamada bem molhada no peito dele (é a forma mais rápida do Sr. Morango ficar de rola dura em qualquer momento, é incrível), como o pau dele já esta bem duro e melado eu vou logo colocando na boca o máximo que eu conseguir, e ele adora ver eu me esforçando para engolir aquele pau todo.

Bom não vou explicar muito sobre o boquete, vocês já sabem pois escrevi sobre isso aqui no blog, mas neste caso eu gosto de valorizar as bolas durante o boquete, então depois de percorrer bastante o pau dele com a minha boca (e estar molhadinha de novo) começo a chupar o saco, primeiro passo a língua nas bolas e depois eu revezo entre colocar uma bola e depois a outra na boca.

Enquanto brinco com as bolas do Sr. Morango na minha boca eu fico batendo punheta para ele e em alguns momentos olho no rosto dele, e o vejo gemer com os olhos fechados, lambendo os lábios, então ele já esta pronto para a verdadeira brincadeira...


Coloco-o de quatro e ao contrário daquele puto eu já vou direto ao ponto dando uma lambida bem generosa no cu dele, que começa a soltar os primeiros gemidos e com a mão começo a bater punheta.

Uma vez o Sr. Morango me disse que ser masturbado com a mão vindo por trás e muito mais excitante do que da forma tradicional, mas ele não sabe me explicar o por que, o que ele me disse é que o pau fica mais sensível e que da muito tesão, quando vamos tomar banho sempre brincamos assim, eu o masturbando pelas costas, ele adora rsrsrs...

Mas voltando ao rimjob, quando começo a masturbar o safado do Sr. Morango o pau dele esta todo melado de tesão e da minha saliva, duro feito pedra, enquanto fico lambendo o cuzinho dele aproveito para acariciar a cabeça do pau, ele fica doidinho me falando cada safadeza que nossa...

E se você acha que o cuzinho dele não pisca? Pisca sim e muito e eu adoro, pois assim eu sei que ele esta doido de tesão comigo (amo perceber o tesão do cara por mim na hora da foda)

Conforme ele vai gemendo um vou aumento o ritmo da punheta, as vezes eu paro de lamber e começo a pedir leitinho para ele, mas leitinho farto digo, quero ver a minha mão e o lençol todo meladinho, e depois de um tempo sou prontamente atendida com uma gozada farta do meu marido, e depois eu limpo aquele delicioso .. Com a boca.

Até porque só assim eu tenho a prova que a putaria realmente foi boa.

19 comentários:

  1. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Tesão!!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que com este post vc já viu eu dando uma com a patroa, pois é exatamente isso que ela faz quando estamos trepando e confesso também que é muito bom, claro que tirando a parte do leite que vc toma tudo, ela ñ chegou nessa faze ainda. Ótimo post. Carlos @kasalquente78

    ResponderExcluir
  3. delicioooooooooooooooso esse relato!!

    sensacionall

    parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Morango - O blog de vocês também é sensacional, o Sr. Morango e eu sempre acompanhamos.

      Excluir
  4. Que delícia de relato! Sou casado e sinto muito tesão quando minha esposa me faz um fio terra. Gostaria se ela chupasse o meu cú, enquanto me punhetava, mas ela não curte isso. Mesmo assim, mesmo com o fio terra, fico num tesão enorme, o cú pisca sem parar. É muita safadeza! Parabéns à vcs pela vivência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Morango - Então vocês devem aproveitar bastante hein. Que delicia, continuem assim, e fiquem ligados no blog.

      Excluir
  5. Quero receber um presente assim de vcs.

    ResponderExcluir
  6. Gente vocês que nos matar de tezãooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa não curte fazer isso. Só faz qdo eu peço e normalmente "brincamos" que ela é uma prostituta que está atendendo um cliente ( eu inclusive pago pelos serviços, rs ).
    Daí ela fica mais animada e faz gostoso. Minha fantasiaé que um dia uma mulher me pegue na frente dela e me mate de tesão, prá ela ver.... casal-glorious@hotmail.com ( Paulo )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paulo! Que delicia a sua esposa, brincando de putinha e ainda recebendo pelos serviços? Tudo de bom, preciso brincar disso também hahahaha

      Excluir
    2. O que falo prá minha esposa, é que eu acho mais excitante pagar prá ela do que prá uma putinha que eu pegasse na rua, rs. Além do que, ela dá umas lambidas deliciosas. Qdo ela faz isso em mim, mediante pagamento, na hora de gozar, ela enterra os dedinhos em mim ( 3 dedinhos com camisinha lubrificada com gel ), mas não fica metendo, deixa tudo enfiado. Ela diz que meu saco, meu pau e meu cuzinho pulsam ao mesmo tempo que cada jato de porra sai do meu pau. Depois, rola um beijo bem gostoso, prá finalizar meu prazer. As vezes, ela ainda está com a boca cheia e ela passa tudo prá eu engolir !!!!!

      Excluir
  8. Nossa...que delícia! A descrição que vc faz deixa agente louco de tesão. Não sabia o nome mas adoro isto. A minha mulher faz isto as veezs, eu gozo muuuuuito, confesso que depois fico sem graça do cu piscando, eu gemendo e rebolando e jatos de porra pra todo lado.

    ResponderExcluir
  9. minha mulher adora isso é uma delicia os jatos de porra saem mais fortes um beijo pra vc sra morango

    ResponderExcluir
  10. Vc é realmente d+, preciso que minha esposa leia isso.

    ResponderExcluir
  11. Descobri esse prazer quando eu ainda era novinho. Tive algumas namoradas que gostava e fizeram gostoso. Mas a verdade é que a grande maioria das mulheres são preconceituosas e acham que homem que gosta disso é gay.

    ResponderExcluir
  12. boa tarde amigo,

    gostei do seu blog.

    o que vc acha da gente virar parceiros de blogs? eu divulgo o seu blog no meu e vc divulga o meu blog no seu?

    o meu blog é esse contoseroticostop.blogspot.com

    colocamos como parceiros.

    pode ser um bannerzinho do lado ou um link.

    o que acha?

    aguardo contato. admcontato10@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro isso mas tem que ter muita cumplicidade
    claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir