sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A Vizinha Gostosa (colaboração do @militarmoreno)

Amigos, hoje vamos reproduzir uma aventura que nos foi enviado via e-mail por um amigo, nosso seguidor o @militarmoreno espero que gostem.

Ola amigos vou relatar aqui o meu encontro com minha vizinha uma delicia de morena, se gostarem podem publicar no blog.
Estava eu tranquilo na piscina tomando uma cerveja, curtindo uma tarde de folga qdo vejo na janela do apartamento logo acima do meu minha vizinha, uma morena que deve ter seus 35, 36 anos , dona de um corpo escultural uma grande e redonda bunda e belos seios redondos e bicudos. Apesar de ser mãe ela esta em forma, e uma delicia de mulher, porém, é casada com um cara que não a satisfaz como ela merecia.
Pois bem, ela pegou o interfone e me interfonou na piscina como era meio de semana estava apenas eu la, atendi e ela perguntou se eu nao queria uma caipirinha de sake, eu respondi que nunca tinha experimentado (mentira, porque já havia tomado em uma festa) eu respondi que adoraria mas nao seria chato se seu marido soubesse, ela respondeu q era para eu ficar tranquilo entao aceitei. Dali alguns minutos ela desce com um copo grande de caipirinha e com um vestido curto, me serviu a caipirinha e pediu uma cerveja, e eu de pronto abri a latinha para ela e a servi.
Para a minha surpresa ela tira o vestido e a vejo em um biquíni azul, ela estava maravilhosa, então pensei comigo, que delicia de mulher meu deus. Ela se jogou na agua e nadou um pouco e eu só a admirando e a essa hora ja tava louco de tesao mas achei impossível rolar alguma coisa afinal ela é casada .
Quando para a minha surpresa ela pergunta se eu nao ia entra na água, eu a essa hora já tinha tomado quase toda a caipirinha, entrei na agua e como nao sei nadar fiquei no canto próximo a escada e ela passou algumas vezes próximo a mim e em uma dessas passadas suas maos tocaram meu pau e ela percebeu que eu estava de pau duro, logo em seguida ela foi sair da piscina e para subir nas escadas ela novamente passou a mão na minha pica. Fiquei meio sem graça e permaneci na água, ela deitou na espreguiçadeira e ficou de bunda para cima, seu biquini não era fio dental mas ela deu jeito dele entra todo naquele rabo delicioso.
Após algum tempo naquela posição ela se levanta, a essa hora eu estava sentado próximo a ela, e me pergunta se eu nao quero o restante da caipirinha, eu disse que sim, afinal estava deliciosa a bebida, então ela veste seu vestido e me diz "vamos la em casa para você pegar porque nao vou descer novamente".
Fiquei sem graça e disse que não poderia ir, ela insistiu e acabei subindo. Ao chegar em seu apartamento, ela me leva ate a cozinha e quando foi abrir a geladeira roçou aquela bunda gostosa em mim, foi inevitavel o pau endureceu na hora e ela percebeu, então colocou a jarra com a caipirinha em cima da mesa e se aproximou de mim, olhou nos meus olhos e disse que estava muito chateada com seu marido afinal ele trabalha a cada semana em um horario ou seja uma semana das 6hs as 14hs , na outra semana das 14hs as 22hs e na outra semana das 22hs as 06hs e nas folgas nao lhe da atenção e ainda quando ela coloca uma lingerie diferente ele fala que ela esta feia e não tem idade para essas coisas de puta. Foi quando aquela vadia tirou seu vestido e pediu minha opinião, de pronto eu respondi q a achava linda e com todo respeito, uma delicia, mal acabei de falar ela me agarrou e começou a me beijar e a me puxar para seu quarto, abriu uma gaveta de onde pegou algumas camisinhas que estavam escondidas dentro de uma agenda e me levou até a sala onde ela começou a fazer uma chupeta deliciosa, a essa hora estávamos nus e ela colocou a camisinha na minha rola. Transamos como loucos em varias posições: de quatro, com ela cavalgando, de frango assado, de lado, na mesa da sala, ate tentei comer o rabinho dela porém ela disse que não estava preparada mas que em outra oportunidade ele seria meu.
Meus amigos que trepada deliciosa, ela tem uma buceta lisinha, toda depiladinha um verdadeiro tesão! Fizemos um 69 no sofa e ela gozou muito na minha boca, assim que gozei tive que descer correndo pois sua filha estava para chegar da escola.
Esqueci de falar... Ela me confidenciou que desde que soube que eu era PM estava louca para dar para mim, pois tem verdadeiro tesão por homens de farda.
Dias depois ela me convidou para retornar la em seu apartamento a noite pois estaria sozinha até de manha, confesso q nao resisti e por volta das 23hs lá estava eu, ela me fez uma desfile de lingerie e logo depois transamos muito até a madrugada e dessa vez ela cumpriu a promessa e me deixou fuder seu cuzinho delicioso. Para minha surpresa quiz engolir toda meu leitinho, saí de seu apartamento com as pernas bambas de tanto trepar.
Depois deste, dia já nos pegamos na sauna e nas escadas no meio da noite qdo chego da PM. A alguns dias atrás, falei p ela sobre as casas de swing e ela me confessou q tem curiosidade de conhecer.
Aí está meus amigos, espero q gostem e usem a criatividade para melhorar essa historia e q publiquem.
Um beijo para Sra Morango e um abraço para o Sr Morango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário