segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A Minha amiga transou com a Morango II (Por Sr.Morango)

Voltando com o relato...
No momento em que a Morango deixou para eu decidir o que faríamos a partir da nossa saída do Morumbi fez meu coração disparar e a boca secar ao mesmo tempo, então a única coisa que eu disse foi que levaria elas a um lugar em que poderíamos nos divertir bastante...
Fomos em direção a Av. Washington Luis, já tinha passado das 6 da tarde e eu estava louco para chegar. Chegamos a um Motel, naquele momento estava silêncio total, chegamos escolhemos um quarto e fomos para lá. Quem dirige é a Morango então ela estacionou o carro e entramos na suite.

De primeiro momento fomos conhecer o quarto. A cama era redonda e bem grande, liguei a televisão, fomos ver a Jacuzzi e o chuveiro, quando voltamos para a cama eu olhei para a televisão e nela estava passando um filme pornô. Quando lancei meu olhar de volta para as duas eis que elas estavam em pé se beijando.

Nossa que tesão ver aquela cena as duas se beijavam com vontade, aquele beijo molhado, estalado com as línguas se entrelaçando e as mãos percorrendo o corpo uma da outra.
A Morango estava vestida de blusinha e calça legging estilo emborrachada, já a nossa amiga estava de blusinha e calça jeans. A nossa amiga estava enchendo a mão na bunda e nos seios da minha esposinha safada, e como a Morango estava com um decote bem generoso não demorou muito para os seios dela pular para fora com aqueles biquinhos que são rosados e estavam todo durinhos excitado com o momento.

A Morango começou ter os seios chupados pela amiga que parecia estar faminta por seios pois ela se acabava de tanto chupar, ora colocava um na boca ora era outro, enquanto chupava um alisava o outro, e a Morango começou a soltar os primeiros gemidos, e eu extasiado com tudo aquilo e com o pau super duro.


Começaram a tirar a roupa enquanto se beijavam. A Morango estava com uma calcinha preta fio dental de amarar de lado e a nossa amiga com um conjunto vermelho de lingerie. Agora ambas sem roupa se beijavam se tocavam e gemiam com muito mais intensidade, desta vez foi a Morango que chupou os seios da sua amante que são pequenos (a Morango tem o rabo enorme e os seios médios) a Morango pela primeira vez estava chupando os seios de outra mulher e eu a perguntava se ela estava gostando e ela me respondia que estava adorando.

A amiga pega a Morango pela mão e leva ela para o box do banheiro para tomarem um banho de chuveiro, eu peguei uma cadeira, coloquei na entrada para admirar aquele momento único.
Enquanto a água do chuveiro caia, elas se beijavam a amiga com a mão no bumbum da Morango e a Morango com as mãos no cabelo da amiga puxando ao encontro da sua boca.

A nossa amiga então virou a Morango de costas e começou a morder a nuca enquanto uma das mãos começou a alisar a xaninha toda raspadinha da minha safada. A Morango gemia de tesão com aquilo, enquanto gemia ela olhou para mim e disse "essa safada sabe mexer na minha xaninha, já estou toda tesuda aqui" a nossa amiga neste momento estava mordendo o pescoço e batendo uma siririca para a Morango. A Morango estava com uma das mãos para trás alisando a buceta da amiga.

Essa putaria rendeu poucos minutos pois a Morango no meio de todo o tesão do momento me olhou e disse: "vai ficar aí só olhando? Vem aqui que o banho esta delicioso". Depois deste convite inesperado nem me vi tirando a roupa e em segundos já estava debaixo do chuveiro com as duas.

Começamos com um beijo triplo e com as duas pegando no meu pau. Elas se revezavam entre alisar a base, a cabeça e o saco, eu louco de tesão beijava uma boca beijava outra, uma me beijava enquanto a outra lambia meu pescoço ao mesmo tempo tinha uma mão batendo uma punheta para mim e outra mão alisando meu saco e eu com as minhas mãos em cada buceta, uma mais molhada que a outra. Estava maluco de tanto tesão naquela putaria.

Foi então que perguntei para a Morango se a nossa amiga safada podia me chupar a Morango aceitou e imediatamente ela se abaixou, inicialmente lambeu a cabeça e a base do pau e depois abocanhou a rola devagar com uma chupada leve. Eu estava beijando a Morango na boca (a Morango adora beijar e morder os lábios de quem ela beija. Ela adora beijar lábios grossos por causa disso) e a amiga começa a fazer um boquete muito gostoso colocado o meu pau todo na boca e enquanto ela chupava batia uma punheta deliciosa na minha rola, olho para a Morango e ela me diz "essa puta esta com fome de rola e de buceta, vamos levar ela para cama".

Chegando na cama a Morango ficou deitada de barriga para cima e a amiga deitou por cima dela, a safada beijava a minha Morango e foi descendo com a língua, passou pelos seios durinhos e rosados da Morango, chupou um, chupou o outro e desceu na virilha, passou a língua de leve e enfim chegou na buceta da Morango.



A amiga chupava a buceta com muita vontade e a Morango agora gemia bem alto praticamente gritando chamando a amiga de puta da boca gostosa. Eu então vejo que a amiga conforme chupava estava com o bumbum empinado, então fui chegando por trás e meti a minha rola na buceta da safada.

Comecei a meter bem gostoso a nossa amiga não sabia se chupava a Morango ou se gemia e eu batia na bunda dela enquanto via a Morango toda tesuda gemendo muito. Ficamos assim por um tempo até que eu disse que era hora da Morango chupar, queria muito ver esse momento.
A Morango fez a mesmo ritual que a amiga começou beijando a boca sentindo o gosto da própria buceta foi para os seios, virilha e enfim a xaninha da safada.

A Morango chupava muito, chupava com tesão com vontade a amiga gemia e elogiava a boca e a chupada da minha esposa, eu metia a minha rola na buceta encharcada da Morango e botava a amiga para me chupar para sentir um pau com gosto de buceta e assim foi a nossa putaria até que a amiga gozou na boca da Morango que lambeu tudinho. Enquanto a amiga se recuperava da gozada eu comecei a meter na Morango as vezes ela me cavalgava as vezes eu pegava ela de quatro. Vendo a cena nossa amiga siriricava a buceta, então eu troquei de parceira e comecei a fuder a amiga aos olhos da Morango. Um dos momentos mais deliciosos foi quando fazia um papai e mamãe na nossa amiga e a Morango meteu a buceta na cara da amiga que recebeu aquele bucetão na boca com uma bela chupada, tão boa que a Morango esfregava a buceta na cara da amiga.

A Morango gemia e esfregava a buceta no rosto daquela puta, enquanto eu metia gostoso na buceta que jamais imaginei um dia comer ainda mais em um menage. Foi aí que a Morango anunciou que ia gozar e aumentou as reboladas na cara da amiga eu fiquei olhando aquela bunda da Morango balançando enquanto o gozo se aproximava e a amiga se preparando para beber tudo, a Morango parou de rebolar e começou a estremecer o corpo, a nossa amiga chupava com muita vontade pois estava tomando toda a porra da minha esposa enquanto a Morango gemia falando que estava gozando bem gostoso na boca da safada.

Depois disso eu e a amiga metemos mais um pouco desta vez com ela cavalgado no meu pau, a cavalgada dela era muito gostosa, ela sentava com vontade no meu pau e as vezes na sentada ela rebolava gostoso no meu pau.

Depois que a Morango se recuperou da gozada eu estava quase gozando com as cavalgadas da nossa amiga, ela mete muito bem, enquanto metia ela me beijava na boca e me chamava de macho safado falando que nunca teve uma foda daquele tipo.

Avisei que queria gozar, então ambas vieram chupar minha rola. Nunca tinha tido um boquete daquele estava uma delicia duas bocas percorrendo meu pau, quando falei que ia gozar a Morango saiu e deixou só a boca da Amiga que chupou sozinha e recebeu toda a minha porra na boquinha e a Morango falava "isso mesmo safada, não desperdice uma gota que seja".
Depois da minha gozada nos beijamos na boca novamente e fomos embora. Tivemos outra dessa meses depois e também a levamos para o swing.

Já faz um tempo que a Morango não chupa uma buceta e ela agora quer experimentar outra buceta, já que da nossa amiga ela conhece e eu louco para ver tudo de novo. Alguém se habilita?

                           

2 comentários:

  1. Nossa que trepada excelente em, esse também é o meu sonho de ter duas bocetas ao meu dispor, só não me candidato porque a patroa nem experimentou outra rola, mas já fomos em uma casa de swing. Carlos @casalquente

    ResponderExcluir
  2. SOU DE BRASILIA COMEDOR DE ESPOSA GOSTO DE PROPORCIONAR PRAZER AOS CASAIS QUE CURTEM ESSAS FANTASIAS MINHA NAMORADA PODE PARTICIPAR TAMBEM SE FOR CONVIDADA... (61) 9906-2460 CAIO

    ResponderExcluir