sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Uma noite no swing (por Sra. Morango)

Se tem uma coisa que gostamos de fazer é curtir uma balada liberal, nela eu me solto mesmo, adoro interagir com as pessoas e juntos nos divertir.
O Sr. Morango adora me ver na balada de roupinha bem curta e provocante, ele sempre escolhe a roupa e faz questão de escolher a dedo a calcinha que usarei na balada.  Quando estou de vestido ele sempre fica levantando, para que as pessoas me vejam de fio dental, os homens e mulheres da balada ficam doidos e o Sr. Morango de pau duro.
Porém a balada não estava bombando como eu imaginei que estaria, então me foquei não no sexo e sim na diversão. Fiquei dançando na pista e tomando um drink que o Sr. Morango pegou.
Depois andamos entre os ambientes e vimos alguns casais transando tinha muito homem e muita mulher gostosa em ação: Metendo de quatro, menage, sexo oral uma verdadeira festa...
Teve um momento na festa onde o Sr. Morango me levou em um ambiente onde não tinha ninguém, lá ele me sentou no sofá levantou o meu vestidinho, colocou minha calcinha preta fio dental de lado e começou a me chupar gostoso.
Eu comecei a delirar e gemer gostoso (o marido é muito bom com a boca, eu fico toda molinha de tesão) quando de repente eu vejo um cara moreno bem forte me olhando passando a mão no pau sobre a calça. Ele foi se aproximando, começou a passar a mão no meu rosto, beijou a minha boca, como meu vestidinho era tomara que caia ele colocou meus seios para fora e começou a chupar. Nessa hora o Sr. Morango percebeu que tinha um safado entre nós e começou a me chupar de forma mais gostosa ainda me fazendo gemer e rebolar na boca dele.
O Safado que estava conosco colocou o pau para fora e eu comecei a punhetar ele, quando de repente ele pega a minha cabeça e me deixa cara a cara com o pau dele, e como eu adoro um pau, não pensei duas vezes e comecei e chupar aquela delicia, de forma bem devagar e fundo.
O cara começou e gemer e meter o pau bem lentamente na minha boca, enquanto eu o recebia com uma chupada bem gostosa e molhada. Nessa altura o Sr. Morango tinha parado de me chupar e estava somente nos olhando.


Foi então que o nosso mais novo amigo fez a proposta ao Sr. Morango de irmos para a cabine privativa, o Sr. Morango deixou eu decidir, e claro que aceitei na hora.
Na cabine o nosso amigo levantou uma das minhas pernas, começou a chupar minha buceta enquanto eu beijava o Sr. Morango na boca. Parecia que o cara nunca tinha visto uma buceta de tanta vontade que ele me chupava (chupada muito gostosa por sinal).
Não demorou muito e eu já estava deitada de perna aberta, agora com o Sr. Morango me chupando e eu chupando o pau do nosso amigo e batendo uma punheta para ele ao mesmo tempo (especialidade da Morango, modéstia parte rsrsrsrs) o pau dele era uma delicia, era médio porém bem duro e cheio de veias, do jeito que eu gosto.
Nisso o Sr. Morango trocou de posição com o nosso amigo e agora eu chupava o Sr. Morango e era chupada pelo amigo, porém não por muito tempo, o amigo me colocou de quatro e começou meter em mim. Nossa, como ele metia bem, socava o pau bem forte e muito rápido eu gemia muito (mais tarde o Sr. Morango me disse que nunca tinha me visto gemer daquele jeito) ele metia e eu rebolava no pau dele e ele começou a bater na minha bunda, batia de um lado e batia do outro, enquanto transávamos.
Eu e o amigo fizemos várias posições gostosas ele veio por cima, e metia mais rápido ainda e mais forte, o amigo começou a falar para o Sr. Morango que enquanto ele metia o pau na buceta eu estava gozando muito na rola dele, o Sr. Morango adora ver e ouvir essas coisas, ele estava com o pau para fora batendo uma punheta  loucamente.
Depois foi a minha vez de cavalgar gostoso naquele homem, enquanto fazia um oral no marido e tinha os seios chupados pelo amigo safado, só que as cavalgas não duraram muito pois o amigo falou que eu naquela posição ia fazer ele gozar, e  ninguém naquela cabine queria aquilo.
A nossa foda foi muito deliciosa, transamos comigo em pé e me pegando por trás, depois coloquei os dois paus ao mesmo tempo na boca (nunca tinha feito e adorei chupar dois cacetes ao mesmo tempo) fazendo dois machos gostosos gemerem de tesão com a minha boca.
Dava para um enquanto chupava o outro alternadamente e levava muito, mas muito tapa na bunda, como aquele cara gostou de bater no meu bumbum kkkkkkk e eu cada vez mais excitada com aquilo.
Não sei por quanto tempo durou tudo aquilo mas decidi que era hora dos dois safados gozarem em mim, então eu me ajoelhei e os dois começaram a bater uma punheta, e eu para ajudar lambia o pau de um, chupava o saco de outro ate começar a receber o leitinho de macho que eu tanto gosto, fiquei com a cara melada de leite e os dois ficaram felizes e satisfeitos. 
Após isso, nos despedimos do nosso novo amigo e voltamos para a balada.

3 comentários:

  1. Nossa fiquei imaginando essa cena com a minha noiva, espero que um dia eu realize a fantasia dela que é ser penetrada duplamente. Carlos @casalquente

    ResponderExcluir
  2. Que delicia, kero conhecer o casal, como posso ter esse prazer? Sou de São Paulo tenho 32 anos, se quizer envio fotos ao casal, adoraria conhece-los, se houver interesse do casal meu email e msn bidor_80@hotmail.com ou azvanimes@gmail.com, aguardo contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Morango - Adoramos fazer novas amizades. Anotamos os seus contatos obrigada e continue ligado no blog. Beijokas da Morango.

      Excluir