domingo, 16 de setembro de 2012

Slut Wife um estilo de vida entre os casais (por Sr. Morango)

Não sei se vocês conhecem, mas existe um código entre os casais liberais e através dele você fica sabendo se a esposa é liberada pelo marido.
Criado lá nos states o Slut Wife é um estilo de vida das mulheres liberais, e aí você me pergunta "como que eu reconheço uma esposa Slut wife?" Simples, pelo calcanhar.
Todas as esposas Slut wife usam uma tornozeleira e atenção ao detalhe, é no tornozelo direito. Desta forma fica identificável que a esposa é liberada ou que o casal é liberal.
Algumas esposas utilizam outras formas alternativas para sinalizarem este estilo de vida:
Algumas mulheres tatuam a sigla S.W, outras usam correntes com a sigla ou uma destas opções com um outro símbolo que é a letra "Q" da dama de espadas do baralho. Existe até mesmo estes pingentes para sua esposa poder colocar na tornozeleira, porém, infelizmente não encontrei nada do tipo no Brasil.
Outro termo também bastante utilizado e com o mesmo significado é o Hot Wife (é o termo preferido da Morango). Eu quando conheci este estilo de vida comprei uma tornozeleira para a Morango usar, e ela adorou a idéia. Eu sempre que vejo um casal a primeira coisa que faço é olhar para a perna direita para saber se a esposa também faz parte do maravilhoso mundo liberal.
A foto abaixo é da Sra. Morango com o seu pezinho lindo e a sua tornozeleira, para onde ela vai, sempre esta com ela.

44 comentários:

  1. Gostei dessa Sr Morango, partir de agora vou começar a prestar mais atenção nesses detalhes, e com todo respeito que lindo pé da Sra Morango. Abraços e Beijos. @casalquente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, postarei mais dicas do tipo.
      Realmente, o pé da Sra Morango é uma delícia.

      Abraço!
      Sr Morango

      Excluir
    2. Ela Realmente tem os pés lindos.... Ela é toda linda.... Perfeita... Deliciosa... Me masturbo muito olhando as fotos dela.... Beijos Sra Morago

      Excluir
    3. Ola sr esra morango... Uma coisa q me aconteceu foi o seguinte a mulher tinha tornozeleira no pe direito mas nehum pingente... Fiquei na duvida.. Entao talvez tenha perdido a chance de conhecer um casal liberal ou de passar um carao, qualquer tornozeleira? No calcanhar direito... Essa e a duvida cruel rsrsrs abracos ao casalne um otimo 2015 duke

      Excluir
  2. Oi, uma dica bastante proveitosa. Apenas acrescentando,se nos permitem, além do pingente da letra"Q", costuma se usar preso ainda na tornozeleira uma "pimentinha malagueta" e ou uma "maçã mordida".
    Valeu muito a dica do casal Sr e Sra. Morango.
    Por oportuno pedimos que não deixem de publicar dicas do meio como essas.
    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. e Sra. Morango - Verdade, na falta da letra "Q" pode utilizar estes outros pingentes. Quanto as novidades sempre vamos colocar aqui sim, inclusive caso ainda não tenham lido vejam a postagem sobre CFNM. Vocês irão adorar.

      Excluir
  3. MINHA ESPOSA USA TORNOZELEIRAS, MAS NÃO ACHEI COM A LETRA " Q " DE DAMAS DE ESPADAS. ACHEI UMA MAÇÃ E COMPREI, MAS AINDA NÃO CHEGOU. ELA ESTÁ PENSANDO EM UMA TATUAGEM NA NO PÉ DIREITO OU NO PESCOÇO. ALGUÉM PODE DAR UMA DICA DE UMA, QUE SEJA DIRETAMENTE A ESPOSA LIBERADA E BEM RECONHECÍVEL PELAS PESSOAS. ESPERO INFORMAÇÕES.

    velodog2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Morango - Na internet tem fotos de mulheres que tatuaram o "SW" estilizado ou ate mesmo o simbolo de Dama de espadas. Porém só quem realmente é do mundo liberal vai entender. Algo mais explicito não me vem na cabeça agora. Caso algum leitor tenha alguma ideia poste aqui por favor.
      Beijos para você.

      Excluir
  4. CÓDIGO ENTRE OS CASAIS LIBERAIS DO BRASIL ( ESPOSA COM TORNOZELEIRA NO PÉ DIREITO COM PINGENTE DE PIMENTINHA MALAGUETA )

    PASSA ADIANTE POR GENTILEZA E GOSTARIA DE RECEBER A CONFIRMAÇÃO QUE SUA ESPOSA VAI USAR UMA TORNOZELEIRA NO PÉ DIREITO NO DIA DIA(COM PINGENTE DE PIMENTINHA MALAGUETA

    Tornozeleira no pé direito

    "Gostaria de instituir entre os que já convenceram a esposa, como eu, que as esposas de casais liberais usassem uma correntinha no tornozelo direito, como fazem na Europa e no EUA, significando que adoram sacanagem e que o Casal são bastante liberais.


    Dei uma pesquisada e realmente em algumas comunidades lá fora existe esse significado para a tornozeleira no pé direito.




    ATENÇÃO: Vamos convencionar entre todos os Casais Liberais do Brasil esse código.

    Desculpe nos se você já recebeu esta mensagem antes, pois o nosso objetivo é divulgar ao máximo este código entre os casais Liberais do Brasil. Aguardamos sua confirmação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Morango - Com certeza! A Morango sempre usa a tornozeleira dela na perna direita. E eu adoro saber que ela anda assim na rua.

      Excluir
  5. Adoramos o blog... será um prazer fazer parte de sua lista de leitura!

    www.casalcomcerveja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola casal...é minha primeira visita ao blogg.
    Dentre tantos blogs de casais,eu sempre acompanho o do casal SC,nele o mesmo tema:
    http://www.casalsc.com/2013/01/simbolos-para-identificar-pessoas.html

    de uma olhada na Foto da esposa...tmb achei interessante.
    Parabéns pelos relatos e adoro fotos,pois como meu nick já diz tudo.
    Dan-Voyeur

    danvoyeur_mga@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dan-Voyeur nós também amamos o Casal SC eles são tudo de bom e de tesão também. Quanto ao nosso blog seja bem vindo, agradecemos que tenha gostado e volte sempre que quiser. Beijos!!!!

      Excluir
  7. Posso sugerir também??
    Uma vez vi uma gata com uma tatuagem no pé, era um moranguinho bem vermelho... parecia pedir pra ser mordido.
    A tatuagem e ou tornozeleira, aliados a salto alto, vestidinhos curtos e decotes, dão o recado direitinho. Daí basta caprichar na maquiagem, umas encaradas e sorrisinhos....

    Pratiquem, pois é infalivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trouxe da europa tambem a tatuagem da damas de espadas com a letra Q, ainda tenho algumas, casal_monique@ig.com.br. Bjs.

      Excluir
  8. A minha tb sempre usa. Não somos liberais, só exibicionistas, mas adoro vê-la usando... sei q pra quem sabe do significado nem sempre é sinal de certeza absoluta. Muitas mulheres usam como enfeite, sem saber do seu significado "oculto"... a minha mesmo já usava muito antes de sabermos disso, já q sempre fui louco pelos pézinhos e pernas dela, e a tornozeleira dava e dá aquele tchã no conjunto... Então nós, simples exibicionistas tb "usamos" a tornozeleira com muito tezão, já que ela, aliada às roupinhas e saltos, pode acabar atraindo mais olhares, e olhares mais safados... rsrs... Ass. Sr. casalexibfb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sr. Casalexibfb!! Isso que você escreveu é verdadae, além de ter todo um significado, para quem gosta de exibicionismo e pés uma tornozeleira bem bonita pode render muitos olhares.

      Excluir
    2. E seus pés Sra Morango são lindos.... Você é toda linda. Beijos.

      Excluir
  9. onde comprar estes pigentes? Maçã, pimenta, Dama de espadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatuagem temporaria meio dificil trouxemos da Europa, qq coisa, casal_monique@ig.com.br.

      Excluir
  10. Olá anônimo... em lojas de bijouterias vc encontra tornozeleiras com pingente de pimenta... se não encontrar tornozeleira, é só comprar qualquer outra peça com pimentinha, brinco, pulseira e tal (é relativamente fácil de encontrar) e colocar a pimenta na tornozeleira. Nós encontramos uma vez tornozeleiras e compramos várias... elas não duram muito, já q são bijoux, mas os pingentes de pimenta são de vidro. é só tirar e colocar em outra. Já de maçã e dama de espadas nunca vi.

    ResponderExcluir
  11. Esse código é um tanto antigo.
    Por um certo tempo, as mulheres faziam uma tatuagem de pimenta no pé para identificar que era liberada pelo marido ou que o marido era voyer. Mas hoje, caiu em desuso pela dissipação da tatuagem de pimenta.
    Um outro toque que os casais davam, era deixar 3 copos sobre a mesa, ou seja, pediam uma bebida e três copos, era uma forma de mostrar que estavam abertos a mais um(a) na mesa. Também caiu em desuso.

    ResponderExcluir
  12. Gostamos muito do vosso blogue e tb a minha esposa usa tornezeleira como simbolo de puta/casada com marido corno manso.
    Nunca fomos abordados por outro homem, na rua, mas vejo os olhares que lhe deitam quando ela vai de sainha curta e salto alto... sempre sem calcinha, claro. Atualmente tem 2 amantes fixos que a comem com regularidade em nossa casa. casalmaduroa3ou4@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria da opiniao de todos e do casal Sr.Morango e Sra Morango, somos um casal que curtimos o menage masculino adoro ve-la com outro homem, ela bm gosta muito, apesar de ser muito timida um pouco envergonhada com alguns minutos de conversa quando a coisa começa ela acaba se soltando.
    Já disse a ela que esta liberada, pra sair com quem quiser gostei muito da ideia da tornozeleira nao conhecia vou comprar pra ela, mas essa timidez dela sempre a deixa com um certo receio co relação a ser liberada.
    Gostaria de saber dos amigos se posso ter alguma atitude a ajuda-la a se soltar mais e mais e ser essa mulher livre pra sair com pessoas do dia a dia, sinto que ela quer ja conversamos muito sobre isso, mas como disse um pouco de vergonha e timidez são meus adversarios no momento.
    Nosso email kasaltentacaosp@hotmail.com..resnpondam aqui mesmo no blog
    Gostaria da opinião de todos de ideias e principalmente da Sra. Morango..abçosa todos

    ResponderExcluir
  14. Adorei saber disso , ja vi varias mulheres assim , mais pensava que era normal , como se usasse pulseiras , bom saber disso , agora irei reparar mais ...bjs

    ResponderExcluir
  15. maravilhosa a dica, prestarei mais atenção a esses detalhes

    ResponderExcluir
  16. Esse é um simbolo muito quente, mas as vezes podemos nos deparar com mulheres nao tao liberais que usam tornozeleiras no pe direito de linha, cordões ou ate mesmo fitinhas. As vezes até meninas de 16 ou 17 anos. Temos que estar atentos para poder usufruir sem prob.

    ResponderExcluir
  17. Minha esposa usa desde que começamos a namorar, dei a ela faz cerca de 25 anos e não sabíamos deste "código", desde quando passou a ter a conotação de código?

    ResponderExcluir
  18. Gostei D+ da Sra Morango, ela é estupidamente deliciosa e perfeita dos pés a cabeça... pés lindos, pernas lindas tudo lindo e delicioso nela.... Você é D+ sra Morango... Beijos..

    ResponderExcluir
  19. Existe um símbolo para o casal ou para o marido assim como existe para as mulheres ( esposas ) ?

    ResponderExcluir
  20. Não sabia desse detalhe, agora vou passar a reparar no tornozelo de todas as amigas... kkk

    casalmaricarj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e whatsapp e 11997323668 vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11997323668

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse whatsapp é sério mesmo, sou corno e minha esposa está disponível até para engravidar. Email sexosoreal@hotmail.com

      Excluir
    2. Ola seu email esta certo ou teria como mandar seu zap meu email eh brooklinkaos13@yahoo.com.br
      Fico no aguardo

      Bjs e abs

      Excluir
  22. Quero ser corno quero uma namorada que adore usar roupas curtinhas pra sair e que adore me fazer de corno meu whatsapp e 11997323668

    ResponderExcluir
  23. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de Santos zona noroeste. Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 45 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.
    Contato : intimosfera@gmail.com se possível,por favor deixem seu WhatsApp para uma melhor comunicação , não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente a todos.

    ResponderExcluir
  24. Tatuagem de pimenta no braço de pimenta tbm seria uma indicação de ser liberada ?????

    ResponderExcluir
  25. Minha vida está monótona e solitária, e resolvi expandir horizontes, me dando uma chance.
    Procuro casal cuckold discreto, esposa vagabunda, dispostos a fazer amizade e realizar fantasias.
    Sou mulato de 1.80, tenho 50 anos, sou um homem muito simples, correto e nerd.
    Eu desejo apreciar uma bunda enorme de uma mulher grandona, lambendo seu cú, enquanto ela abocanha minhas bolas e meu pênis de 21 cm, para depois, explodir de gozo em todos os seus orifícios!
    Meu contato: (11) 9-4886-2679 TIM - São Miguel Paulista-Zona Leste/ São Paulo-SP,Brasil.

    ResponderExcluir
  26. Minha vida está monótona e solitária, e resolvi expandir horizontes, me dando uma chance.
    Procuro casal cuckold discreto, esposa vagabunda, dispostos a fazer amizade e realizar fantasias.
    Sou mulato de 1.80, tenho 50 anos, sou um homem muito simples, correto e nerd.
    Eu desejo apreciar uma bunda enorme de uma mulher grandona, lambendo seu cú, enquanto ela abocanha minhas bolas e meu pênis de 21 cm, para depois, explodir de gozo em todos os seus orifícios!
    Meu contato: (11) 9-4886-2679 TIM - São Miguel Paulista-Zona Leste/ São Paulo-SP,Brasil.

    ResponderExcluir
  27. Olá casal Sra e Sr Morango, eu sou fissurado em mulher casada liberada pelo marido. É tenho um Tesão enorme em comer ela com o marido obsevando e até participando se quiser desde que seja um menage masculino hétero.
    Sendo assim, gostaria de saber de vocês, como abordar um casal com a esposa liberada, quando eu já identifiquei o sinal Q ou pimentinha. Devo falar com a esposa, com o marido ou com ambos no primeiro momento e o que dizer.
    Informo que sempre desejei isso, porém nunca fiz.

    ResponderExcluir
  28. Desde que vi esse post que comecei a prestar atenção, e já vi algumas mulheres usando. A minha pergunta é: do mesmo jeito que existe esse código pra sinalizar, existe algum códico pra abordar? Se eu vejo uma mulher assim, que me interessa, como eu chego junto?

    ResponderExcluir