domingo, 9 de setembro de 2012

Primeira vez no Glory Hole (Por Sr. Morango)

Vocês já sabem que a Sra. Morango e eu gostamos de uma balada liberal. Aqui neste blog sempre vamos contar as coisas que aprontamos, e hoje é mais um destes relatos, desta vez com a minha ótica. Espero que gostem.
Ganhamos uma entrada VIP para a balada, era uma sexta feira, nunca tínhamos ido na sexta, somos frequentadores do Sábado, mas como era de graça resolvemos ir.
Chegando na balada a nossa programação de sempre, sentamos em uma mesa próximo da pista para assistirmos o show de strip masculino e feminino e beber um pouco.
Só que a Morango não estava muito afim de seguir este "protocolo" e queria logo andar pelos ambientes, eu claro, aceitei a proposta dela na hora e fomos ver o que rolava nos bastidores.
Na balada tem aquelas cabines de glory hole, para quem não sabe, são cabines com buracos onde quem esta do lado de fora coloca o que quiser pelo buraco para quem esta do lado de dentro. Passamos por aquela cabine por várias vezes e ela sempre cheia, tanto do lado de dentro como de fora, e isso me despertou uma curiosidade...
A Morango me levou para o labirinto, onde fizemos algumas brincadeiras sacanas, eu como sempre deixando o vestido dela levantado e as pessoas tanto homens como mulheres passando a mão na buceta dela, ela adora e eu fico muito excitado. Neste labirinto tem uma cabine de glory hole, só que esta é diferente tem um vidro e dá para ver quem esta do outro lado, entramos nela e começamos a nos beijar até que um cara apareceu e colocou as mãos nos buracos. O cara começou pegando na bunda dela e depois chegou na buceta, masturbando minha Morango de um jeito gostoso, pois logo ela começou a gemer e falar que estava molhadinha nas mãos do cara. Logo ele já estava com uma das mãos nos seios dela e a outra mão na buceta ainda siriricando, eu ficava olhando e beijando a minha Morango que batia uma punheta para mim muito gostosa. Pelo seu toque no meu pau percebi o quanto ela estava com tesão.
Quando menos esperei ele colocou o pau pelo buraco da cabine, a Morango começou a bater aquela punheta gostosa para ele, deixado o cara louco de tesão chegando a gozar na mão e no vestido dela. Em momento nenhum a Morango ficou de frente para a pessoa, só eu tive a visão de ver ela e o cara com muito tesão nessa brincadeira, então fiquei com muita vontade de experimentar aquela sala de glory hole, e ver como seria a performance da Morango naquele ambiente.




Antes disso fizemos algumas brincadeiras, a Morango me fez um boquete gostoso entre algumas pessoas que estavam na sala dos véus (o boquete da Morango é muito gostoso, molhado, quente e macio) eu retribui chupando ela bem gostoso enquanto um outro casal chupava os seios dela, e isso foi deixando ela mais cheia de tesão, foi quando a chamei para a cabine (ela não sabia de qual eu me referia e me acompanhou). Por pura sorte encontrei a cabine de glory hole vazia, não perdi tempo e entrei com ela, que ficou surpresa pela escolha da cabine. Começamos a nos pegar e tirar nossas roupas quando algumas mãos começaram a aparecer, encostei a Morango na parede e fiquei admirando a cena, mãos se fartando nos seios da minha ruivinha, outra mão já dentro da calcinha e até uma lingua lambendo o bumbum dela, (isso eu não vi, ela que me contou), em um dos buracos surge uma rola enorme, mas grande mesmo, deve ter pelo menos uns 22 cm, mostrei para a Morango que também se impressionou com o tamanho e com a grossura mas não vacilou e foi logo bater uma punheta naquele mastro.
A putaria foi ficando gostosa, aquelas mãos deixavam a Morango com muito tesão em ponto de gozo, só que quando via que ela ia gozar puxava ela a meu encontro, dando um beijo na boca dela, enquanto as mãos davam tapas na bunda dela, coisa que aliás ela adora que façam nela, e a Morango tem um bumbum gigante redondo e muito gostoso.
Devolvi a Morango para a parede e lá ela ficava rendida pelo prazer com tantas mãos pegando no bumbum nos seios na buceta e ela claro com a mão na rolona que em momento algum da brincadeira largou. Quando ela estava louca de desejo ela me olhou a falou com uma voz bem sexy "amor, eu quero pau".
Eu já alucinado de tesão coloquei ela de quatro (a essa altura ela estava só de calcinha, uma fio dental vermelha, daquele modelo "tô pro crime") coloquei a calcinha de ladinho e meti meu pau, a buceta dela estava melada, quente e pulsando muito, comecei a dar tapas na bunda dela e quando vou pegar o cabelo dela para puxar eu vejo que ela estava com aquela rola enorme na boca, chupando com muita vontade enquanto rebolava no meu pau.
A Morango sabe muito bem abocanhar um pau, ora ela batia uma punheta rápida, depois diminuía a velocidade deixando a mão apenas deslizando no pau melado. Depois abocanhava ele todo com muita vontade, chupava e batia ao mesmo tempo (isso ela fez muito pois a rola era grande o suficiente para isso) em outro momento dava mordidinhas tanto na base como na cabeça do pau.
Desisti de puxar o cabelo e deixei ela saborear aquela pau novo e comecei a meter com vontade, a Morango não sabia se chupava se gemia se rebolava... Enquanto eu pegava ela de quatro (posição preferida da Morango) as outras mãos pegavam nos seios dela e na lateral do bumbum. Quando a Morango gemia ela batia uma punheta para o roludo, de dentro da cabine dava para ouvir os gemidos do cara, o pau dele estava todo melado e ficava pulsando tanto na mão como na boca dela.
Virei a Morango de frente e comecei a chupar aquela delicia de buceta toda tesuda, ela gemia muito e rebolava na minha boca me deixando todo melado com aquele melzinho delicioso enquanto a rola grande ficava na mão e na boca da minha esposa safada. Algumas vezes o dono do instrumento pediu a ela para deixa-lo entrar na cabine e sempre recebendo um não por parte dela. Eu nesses momentos deixo a Morango decidir tudo, até porque a estrela da noite é ela.
Quando enfim a Morango ia deixar o cara entrar ele foi embora... Voltei para a ação, pegando a Morango de ladinho e metendo bem fundo deixando ela louca de tesão, até que ela falou que queria me ver gozar e do jeito que eu mais gosto, com ela chupando o bico do meu peito. Nossa, como a Morango chupa bem, costumo falar que a boca dela foi feita sob medida para um boquete, ela me deitou e chupava o bico do meu peito enquanto batia uma punheta para mim, não resiti e gozei muito gostoso na minha barriga. Ela me chupava com o corpo por cima do meu e o bumbum dela ficou na direção dos buracos. Tinha mão siriricando ela tinha mão acariciando o bumbum dela, isso a deixou louca de tesão e ela gozou muito na mão do desconhecido e soltou um gemido delicioso, enquanto todo o corpo dela tremia de satisfação.
Olhei no relógio e já tinha passado das 4 da manhã, precisávamos ir embora pois a Morango ia trabalhar as 8 da manhã daquele Sábado. Então colocamos nossas roupas fomos no banheiro e chamei um taxi para nos levar para casa.


13 comentários:

  1. Ótimo post SENSACIONAL, como sempre nos fazendo levar para a tal cabine com os nossos pensamentos. Carlos @casalquente

    ResponderExcluir
  2. ADOREI AVENTURA DE VOCÊS QUERO REALIZAR COM A MINHA NAMORADA TAMBEM SOU DE BRASILIA ACEITO CONVITES PARA FESTINHAS PARTICULAR COM OUTROS CASAIS...(61) 9906-2460 CAIO & RENATA

    ResponderExcluir
  3. Excitante o depoimento de vocês. Se conhecerem os endereços de gloryhole em São Paulo, nos envie para m16a13@hotmail.com. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou Marcelo tenho 39anos 23centímetros de pau Grosso adoro fode mulher casada na frente do marido 011.9.98862363

    ResponderExcluir
  5. Sou Marcelo me liga morango gostosa tenho 39anos 23centímetros de pau Grosso adoro fode mulher casada bem safadinha na frente do marido 011.9.98862363

    ResponderExcluir
  6. Sr Morango excelente história! Minha mulher e eu gostaríamos de conhecer esse local onde tem esse glory hole. Se puder passe o endereço e o nome para o meu email.
    thiagovieira1960@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Onde em são paulo tem alguém fala no zapi 11-948706898 eu só casal

    ResponderExcluir
  8. Adoro foder mulher casada na frente do marido sou de campinas me chame zap 19 995350239

    ResponderExcluir
  9. DELÍCIA ESSA MORANGO SHOW TENHO 41 ANOS 23 CENTÍMETROS PAU GROSSO E CABEÇUDO ADORO FODE MULHER CASADA BEM PUTINHA NA FRENTE DO MARIDO WHATSAPP 011942794620 JÁ FODI MUITAS CASADAS NO GLORIE TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA COM CASAL

    ResponderExcluir
  10. Adorei a história, gostaria de saber onde é esta balada.. Quero ir com minha parceira! Por favor me envia por e-mail se possível falconimportsbr@gmail.com obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM GLORY ROLE EM QUASE TODAS AS CASAS DE SWING E ATE EM ALGUMAS BALADAS LIBERAIS MAS A QUE TEM EM MAIOR NUMERO E DE VARIAS FORMAS É O INNER CLUB

      Excluir
  11. Também gostaria q me fude sem assim. sou casada mas q rola experimentar eu e ele.so chamar no timecintia@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade de conhecer um glory hole com uma mulher pois sou hetero vamos marcar algo 981337284

      Excluir