segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Como me tornei Sra. Morango (Por Sra. Morango)

Amores da Morango, ontem estava vendo algumas fotos antigas, antes e também fotos da época que conheci o Sr. Morango e isso me deu uma baita nostalgia dos velhos tempos.

Quando conheci o Sr.Morango tinha uma visão totalmente diferente de um relacionamento a dois. Na verdade minha mente era tradicional, sair com outros homens? mulheres? Relacionamento aberto? Jamais essas coisas passavam na minha cabeça.

No nosso primeiro ano o nosso relacionamento era como da maioria dos casais, até que o Sr. Morango começou a ter comportamentos diferentes. Ele queria saber como eu era na cama com os meus ex namorados e queria detalhes de todas as minhas transas, perguntava se eu era cantada na rua e se gostava de ser cantada. Trocou minhas roupas, comprando mais justas, curtas e decotadas, calcinhas fio dental, começou a tirar fotos sensuais minhas só de calcinha, ou de roupas decotadas...

Percebia que ele ficava super excitado quando eu contava dos meus relacionamentos passados da minhas transas antigas, principalmente a dos meus ficantes.

O Sr. Morango na hora do sexo começava a falar que eu não era mulher de um homem só, que queria me ver com outro cara. Inicialmente eu achava que era somente brincadeira, mas a coisa foi ficando séria rsrsrsrs. Quando chegava em casa contava para ele das cantadas que ganhava na rua, os elogios sobre a minha bunda e as cantadas e ele logo ficava de pau duro querendo me pegar gostoso.

Um dia conheci um cara no ônibus, contei para o Sr. Morango sobre ele, e em algumas semana já estava ficando com esse cara antes e depois do trabalho.






A pegada dele era muito gostosa, me deixava toda cheia de tesão, o beijo dele era super gostoso, quando ficávamos era no meio da rua, escolhíamos um cantinho e enchia a mão no pau dele que sempre estava duro, e apesar dele ser mais baixo a pica dele parecia ser maior que do Sr. Morango. O safado adorava me encochar e encher a mão na minha bunda, ele puxava a minha calça (eu sempre usava legging para encontra-lo) e se impressionava com o tamanho da calcinha que eu usava. Eu chegava a sentir o pau dele melado. A nossa pegada saía faísca de tesão. Depois eu ligava para o trabalho do Sr. Morango e contava tudo que tinha acontecido, e com a maior riqueza de detalhes possível.

O Sr. Morango chegava em casa cheio de tesão, e pedia para chama-lo de corno e na hora da transa eu sempre falava que queria que outro estivesse metendo comigo no lugar dele, porque o pau do outro era maior. O que é verdade sempre tive muita vontade de experimentar aquela delicia de pau.

Mas como nem tudo depende de mim, o cara também era casado, e morria de medo de algum conhecido dele pegar a gente nos amassos e sempre dizia que não tinha tempo de passar uma tarde comigo no motel. O máximo que ele podia ficar era um hora pois mais do que isso a esposa dele podia desconfiar.

Sinceramente eu não sou mulher de uma hora de cama e isso para mim realmente não rola, e então eu não aceitava a proposta pobre dele. De principio ele não sabia que meu relacionamento era aberto e que era liberada para brincar gostoso com outros homens ou mulheres, então um dia eu resolvi contar para ver se ele se sentia mais seguro e me levava num motel, mas piorou ainda, ele morria de medo que o Sr. Morango na hora "H" ter uma crise de ciúme quando visse meu amante montado em mim e que encheria ele de porrada.



Ficamos nesse relacionamento doido por alguns meses e desisti dele, mas já estava pensando na próxima "vitima". Foi aí que eu cai na real. Não era mais a mesma pessoa de antes, não era mais aquela menininha de antes, se estivesse na rua e visse um cara gostoso falava logo para o Sr. Morango que o cara era delicia. Coisa que jamais faria em outros tempos, o Sr. Morango formou uma mulher safada, ele se justificava falando que essa mulher já existia em mim e ele só a colocou para fora. 

Depois disso fiz meu primeiro menage feminino e adorei sentir o leve toque de outra mulher e transar com outra mulher é tão bom quanto com homem, e em um menage é prazer triplicado, e assim eu fui ficando cada vez mais ligada ao mundo liberal e a putaria de ser uma esposa livre para realizar todas as minhas vontades, e com quem eu quiser. Daí para o twitter foi um pulo o @MorangoKasada foi criado pelo Sr. Morango e só ele postava lá depois eu assumi o Twitter e junto com ele a identidade e adoro ser o que sou hoje e não trocaria o meu momento atual por nada. 

Essa é uma experiência que toda mulher devia ter, ser liberada pelo marido, namorado, noivo para fazer o que quiser sexualmente falando e com quem quiser, com certeza o relacionamento seria mais quente e mais cheio de tesão.
O apelido surgiu através de um cobrador e um motorista de ônibus que eu sempre pegava para ir trabalhar, eles só me chamavam de Moranguinho porque eu tenho os cabelos vermelhos, sardas no rosto e as buchechas sempre rosadas. Depois deles, o pessoal no serviço também começou a fazer a comparação, mas o apelido não pegou, mesmo assim eu gostei e resolvei adotar de pseudônimo.





                                        Beijos tesudos e até a próxima!

10 comentários:

  1. Adorei o conto...me excitei e imaginei cada cena. Sr Morango fez um ótimo trabalho, Sra Morango agora é uma dominadora da arte do liberalismo. Mal posso esperar pelos próximos contos. Beijos @gatosp69

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tenho que admitir que ele soube trabalhar e muito bem, esse meu lado. Ainda não me considero uma dominadora da arte do liberalismo, pois sou iniciante nesse mundo, quem sabe um dia???
      Assim que tivermos novas aventuras, postaremos pra vcs.

      Beijos e lambidas!
      Sra Morango

      Excluir
  2. Delicia, gostosa sou teu fã e vc sabe disso beijos em vc rodinha minha linda. Aós. @EddieRockSP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostoso, obrigada pelo carinho de sempre.
      Te adoro muito.

      Beijos e chupadas!
      Sra Morango

      Excluir
  3. Gostei do relato. Bjs Carlos Souza @casalquente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, delícia.

      Beijos e lambidas!
      Sra Morango

      Excluir
  4. ADOREI TODAS AS FOTOS POSTADAS QUE DELICIA SALVEI TODAS MUITO TESÃO,SOU DE BRASILIA COMEDOR DE ESPOSA ADORO SAIR COM CASAL SE VCS TIVER CONTATO COM CASAIS DE BRASILIA E ENTORNO DIVULGUEM MEU CONTATO (61) 9906-2460 CAIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oportunidade para quem é da região central do país.

      Excluir
  5. Vc é deliciosa eu quero chupar vc toda e depois gozar gostoso em vc espero poder fazer isso delícia.

    ResponderExcluir
  6. queria tanto comer uma buceta dessa ...

    ronaldosilvanery@hotmail.com

    ResponderExcluir